Elas não precisam de companhia. Se quiseres ter 2, tens que estar mais atenta porque podem acabar a morder-se ou 'competir' por comida prejudicando uma delas.smrpt Escreveu:Não se trata disso é para terem companhia
Que lhe davas de comer já agora?
Moderador: mcerqueira
Elas não precisam de companhia. Se quiseres ter 2, tens que estar mais atenta porque podem acabar a morder-se ou 'competir' por comida prejudicando uma delas.smrpt Escreveu:Não se trata disso é para terem companhia
Exactamente, eu há uns anos atrás tinha duas, um casal. Até a minha fêmea arrancar metade da cara ao meu macho. Sempre tiveram comida, espaço e nunca vi nenhum comportamento agressivo. Por isso é que não junto nem pequenas nem grandes com a minha fêmea. Ela está bem é sozinha.FeelingNerD Escreveu:Elas não precisam de companhia. Se quiseres ter 2, tens que estar mais atenta porque podem acabar a morder-se ou 'competir' por comida prejudicando uma delas.smrpt Escreveu:Não se trata disso é para terem companhia
Que lhe davas de comer já agora?
Vai se sujar tudo e ficar tudo uma grande misturada. As tartarugas não estão quietas e gostam de explorar, escavar etc. Ou seja, em menos de nada tens o terrário todo desfeito.FabioDaniel Escreveu:Boas noites pessoal. estou com uma duvida acerca das minhas tartas,gostava de saber se posso fazer no aquario uma parte de repouso tipo com casca de aqueles pedaços que se mete para as iguanas e isso no chão. e outra parte com agua normal com os tratamentos apropriados. a algum se não ?