Noé: Adoptado pela GSFanatic (Gatinho Marquês de Tomar)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Então miudo, já não tens tintins?
Já há algum tempo que não sabia nada de ti.
(Não sei porquê deixei de receber notificaçoes)
Adorei a foto, seu mal educado

Já há algum tempo que não sabia nada de ti.
(Não sei porquê deixei de receber notificaçoes)
Adorei a foto, seu mal educado

<p>Não abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. Só quem não tem alma e compaixão, é capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
GS, discordo. O Noé pode (e vai) ficar sem tintins, mas daí até ficar «feminizado»... ainda vai ter de comer muita sopa. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Bom... ele até gosta de sopa, portanto... grão a grão enche a galinha o papoTassebem Escreveu:GS, discordo. O Noé pode (e vai) ficar sem tintins, mas daí até ficar «feminizado»... ainda vai ter de comer muita sopa.

Olhe... não ficaria surpreendida se o fizesse
.
Ora bem... o Noé foi à consulta e ficou lá. Porquê? Porque vai ser castrado hoje!
A Tassebem pode mais tarde confirmar que, quando a veterinária disse que podia castrá-lo hoje, eu quase caí para o lado. Não estava nada preparada (e eu preciso de me preparar mentalmente para estas coisas). Enfim... estou de coração apertadinho e assim ficarei até às 19h30, hora a que posso ir buscá-lo.
Como dizia o cantor José Augusto... "agora aguenta coração, já que inventou essa paixão..."
É verdade... eu gosto de música romântica brasileira.

Ora bem... o Noé foi à consulta e ficou lá. Porquê? Porque vai ser castrado hoje!

A Tassebem pode mais tarde confirmar que, quando a veterinária disse que podia castrá-lo hoje, eu quase caí para o lado. Não estava nada preparada (e eu preciso de me preparar mentalmente para estas coisas). Enfim... estou de coração apertadinho e assim ficarei até às 19h30, hora a que posso ir buscá-lo.
Como dizia o cantor José Augusto... "agora aguenta coração, já que inventou essa paixão..."

Mas ele assim não fez o habitual jejum para a anestesia
bem, mas vai tudo correr bem, afinal é um procediemtno simples, não te assustes se ele depois vomitar e fizer xixi pelas pernas abaixo (ao Jimmy aconteceu).
Agora com calma e com miminhos que o menino não vai nada gostar de andar de Funil na cabeça ehehehhe

bem, mas vai tudo correr bem, afinal é um procediemtno simples, não te assustes se ele depois vomitar e fizer xixi pelas pernas abaixo (ao Jimmy aconteceu).
Agora com calma e com miminhos que o menino não vai nada gostar de andar de Funil na cabeça ehehehhe
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Confirmo. Eu percebo a GS, mas vai correr tudo bem.GSfanatic Escreveu:Olhe... não ficaria surpreendida se o fizesse.
Ora bem... o Noé foi à consulta e ficou lá. Porquê? Porque vai ser castrado hoje!![]()

99, o Noé tinha comido pouco de manhã (a GS teve receio de que ele enjoasse no comboio), por isso a veterinária fez as contas e achou que o podia castrar lá para o meio da tarde. E não vai ser preciso funil, apenas atenção para ver se ele não fica com pedrinhas de areão agarradas aos tintinzitos. Por isso até calha bem ser hoje; assim, a GS vai poder acompanhá-lo mais nestes dias. Também já sai com o antibiótico para 48 horas e julgo que não vai ser necessária mais medicação.
A esta hora a GS e a mãe (que também não estava preparada para tanto, coitada) devem estar a roer as unhas, mas daqui a umas horinhas já o Noé vai estar em casa, rodeado de miminhos.

Haviam de ver o gatão lindo que está o Noé, lustroso, com quase 5 quilos! E portou-se lindamente na sala de espera e no consultório, parecia que não era nada com ele.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sim, a veterinária falou nisso (do jejum). Ele comeu de manhã, mas foi uma coisinha de nada, porque eu tive receio de que ele se sentisse mal durante a viagem, portanto dei-lhe apenas uns 6/7 pedacinhos, para enganá-lo. Isto por volta das 10h. Como ele vai ser castrado por volta das 16h30, segundo a veterinária não haverá problema. Confiei e espero não me arrepender
.
O Noé vem sem funil
. Vamos lá ver como isso corre.
Quando a minha cadela foi operada (para retirar os tumores mamários), ela vomitou, gritou, gemeu, chorou... foram dos momentos mais tristes da minha vida. Portanto, mesmo que o Noé vomite e urine pelas pernas abaixo... não chegará nem perto dos calcanhares daquilo por que passei com a Nita.

O Noé vem sem funil

Quando a minha cadela foi operada (para retirar os tumores mamários), ela vomitou, gritou, gemeu, chorou... foram dos momentos mais tristes da minha vida. Portanto, mesmo que o Noé vomite e urine pelas pernas abaixo... não chegará nem perto dos calcanhares daquilo por que passei com a Nita.

-
- Membro Veterano
Olha... postámos ao mesmo tempo e a dizer quase a mesma coisa.
É bom sinal.

-
- Membro Veterano
Foi um privilégio. Gato mais lindo, com uma expressão mais viva...99smiles Escreveu:OOHHHH que inveja da Tassebem, já conheceu o Noé ao vivo![]()
![]()