SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo mar 06, 2011 8:12 pm

Olá Martasal, peço desculpa pela ausência de notícias. :wink:

Tem estado tudo "calmo". Pelo menos andamos com intervalos de visita ao vet de ... duas semanas. :wink:

O Bi vai na 3ª para o controlo da quimioterapia ... o Dôdo e a Estrelita se não existirem precalços, só irão em fins de Abril. :wink: :wink:

Quanto ao Bi tem estado muito bem. Quem não souber, ninguém diz que ele tem leucemia crónica. Está super bem disposto, com um apetite voraz por causa da cortisona e super, super bem disposto e activo. :wink:

O Dôdo está excelente ... a costura já nem se nota. Que inveja. :D :D

Em relação à Estrelita ... a vedeta do tópico... essa nem se fala. Está fixolíssima. :D :D :D :D

Continua badocha se bem que parece mais magra ... ou seja, menos badocha. Mimada até dizer chega e os disparates continuam. :D :D

Ontem a Vóvó fez aninhos e como ela não tinha €€€ para lhe comprar uma prenda, resolveu improvisar. :D Roubou um soutien à Vóvó e estava a dar-lhe um novo look, quando foi apanhada com a boca na botija. :D :D Não teve tempo de acabar o "trabalhinho" mas, mesmo assim foi o suficiente para um dos lados ficar "com ar condicionado" ou seja, um buraco bem ao meio, o que dá imenso jeito agora para o verão. :D :D

Continua hiper, super, mega meiga e adora o Bi e ele a ela. Quando estou cá eles os dois dormem sempre comigo e é delicioso vê-los deitados em cima da cama, bem juntinhos e ora um com a cabeça em cima do lombo do outro ou vice-versa. Adoram-se mesmo. :D

Ela dá-lhe deijocas e adora catá-lo nas orelhinhas e o doido mete-se logo de barriga para o ar à espera de mais beijocas. :D

Com o Dôdo também se dá bastante bem mas indubitavelmente, o Bi é o menino dos olhos dela. :D :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

quarta mar 09, 2011 1:39 am

Antes de mais parabéns à Vóvó.

Oh... Dona Estrelita como é? tu agora andas numa de alta costura é? então isso faz-se ao soutien da Vóvó, saíste-me uma grande doida é o que é. :lol: :lol: :lol:

Continuação das melhoras e tudo de bom para a Estrelita, Bi, Dôdo, Maria, Martim e Xiquinha ( sobre a Xiquinha espero que se confirme como prenda de anos ) :D
Arguida
Membro Veterano

sexta mar 11, 2011 11:12 pm

Obrigada Catleo pelos votos de parabéns para a Vóvó. :wink:

Quanto à Estrelita ... palavras para quê? É uma "artista" portuguesa ... Só faz asneiras mas os vóvós ADORAM esta menina. :D :D :D Estragou mais um roupão ... coisa pouca pois já perdemos a conta aos que estragou. :D :D

Continua "apaixonada" pelo Bi e está sempre pertinho dele. Quando estão em cima da cama, está sempre encostada a ele, ora com a cabeça na barriga, ora no lombo ... é uma maluca. :D :D

O Bi na 3ª foi ao vet para o controlo da quimioterapia (felizmente as análises dele estão impecáveis ... já normalizou tudo e só tem de lá voltar daqui a um mês) e a Estrelita andava feita maluca pela casa à procura dele. Quando ele chegou, era vê-la feita doida aos pulos, a cheirá-lo por todos os lados e imaginem a dar-lhe imensas beijocas na boca. :D :D :D

Quanto à Xiquinha ... Deus o oiça mas ... não me quer parecer que vá ter essa prenda fabulástica. :cry: :cry: Vamos lá a ver se a trenguinha também arranja uma casinha à maneira. :wink: :wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda mar 14, 2011 12:08 pm

Love is in the air...nanananananaram :D :D :D

A Estrelita é mesmo um estrela sortuda, saiu-lhe a sorte grande :D :D

Qualquer dia ainda vai dar uma entreviste á Júlia Pinheiro :D :D :D 8)

Bjocas e as melhoras do Bi, Dôdo e claro, Xô dona Estrelita :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Arguida
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 12:06 pm

Notícias da Estrelita badocha. :D :D

A Estrelita continua badocha e a cada dia que passa ... ainda mais meiga se é que isso é possível. :wink: :wink: :wink: Quando passamos por ela, mete aquele olhar "arrasa corações", barriguita para cima, patinha no ar e ... bora lá festinhas na barrigota. :wink: :wink:

O "namoro" com o Bi vai de vento em popa. :D :D Adoram-se. :D :D Com o Dôdo também não vai mal ... mas indubitavelmente o Bi é o eleito do seu coração. :wink: :wink:

Continua toda a gente encantada com esta lindona pois ela sabe bem como encantar. :wink: :wink: É uma espertalhona à qual só lhe falta falar.

A Vóvó então, tornou-se a sua mais ferverosa fã pois tem estado adoentada com uma virose e como tal, mudou de quarto para não pegar ao Vôvô. Ao contrário do que seria de esperar ... a Xô Dôna Estrelita mudou-se também de "armas e bagagens" para o quarto onde a Vóvó está para "tomar conta" da doentinha. :D :D :D

O Vôvô bem tenta que ela vá para o quarto habitual onde ela dorme (quarto dos vóvós) mas, a "rapariga" diz que não. :wink: :wink:

Perante isto ... a Vóvó claro que está toda babada com a sua mais recente "neta". :D :D :D

Outra faceta da Estrelita é que adora sol e, mal apanha uns raios ... é vê-la deitada no jardim a "trabalhar para o bronze". É tão engraçado observá-la pois ela vai mudando de posição à medida que o sol também vai mudando e, quando está com calor, depressa se levanta e vem buscar refúgio numa sombra ou dentro de casa até "arrefecer". :wink: :wink:

É espertíssima esta canita. Apesar de ter tido os problemas de saúde que teve e infelizmente ainda tem ... nunca nos arrependemos nem por um minuto de termos ficado com ela e ... faríamos tudo de novo.

Só lamento é até ao momento, ainda não ter uma solução para a Xiquinha mas, acredito que água mole em pedra dura ... tanto bate até que fura. :D :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta mar 31, 2011 2:40 pm

Sabes que os nossos meninos têm o dom de encantar qualquer um, e a Estrela não podia ser excepção. :P

Quanto à Xiquinha, vais ver que ela ainda vai ter muita sorte e arranjar uma família maravilhosa, como a da Estrela. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

segunda abr 18, 2011 1:00 am

A Estrelita continua a fazer as delícias da família e ... imaginem que a Vóvó diz que mesmo que eu a quisesse na minha casa ... não a dava. :D :D :D

Estão todos rendidos a este amor de cadelinha que nada chateia e que, mal alguém se aproxima dela, mete-se logo de barriguinha para cima com a patinha no ar a pedir festinhas. :D :D

A Vóvó então ... é a fá nº 1 da miúda. Simplesmente ADORA-A e diz que já não imagina aquela casa sem a doce Estrelita. :D :D :D

Para quem não queria nem mais um pêlo lá em casa ... não está mal. Não sei como nem porquê mas estabeleceu-se uma ligação muito grande entre a Estrelita e a Vóvo e imaginem que, quando esta sai, a Estrelita vai para o portão pequeno e começa a ladrar. A Vóvó pára o carro, abre o vidro e diz: "Estrelita, a Vóvó vem já ... a Vóvó não vai demorar" :o :o :o Depois disto a Estrelita vai a correr para o portão grande ... a Vóvó pára novamente o carro e diz: "Estrelita ... a Vóvó vem já". Manda-lhe beijinhos ... ela cala-se e vem para casa toda contente. :D :D :D

Estou a imaginar a cara dos vizinhos a ouvirem a minha Mãe nestes "preparos" com a Estrelita ... Vóvó para aqui ... Vóvó para acolá ... :D :D :D

No fim do mês ela e o Dôdo virão ao vet para as respectivas "revisões" e, ao que parece, a doce Estrelita nem uma gramita emagreceu. :twisted: :twisted: :twisted: Vão ouvir das boas, vão. :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 18, 2011 8:15 am

Arguida Escreveu:A Estrelita continua a fazer as delícias da família e ... imaginem que a Vóvó diz que mesmo que eu a quisesse na minha casa ... não a dava. :D :D :D

Estão todos rendidos a este amor de cadelinha que nada chateia e que, mal alguém se aproxima dela, mete-se logo de barriguinha para cima com a patinha no ar a pedir festinhas. :D :D

A Vóvó então ... é a fá nº 1 da miúda. Simplesmente ADORA-A e diz que já não imagina aquela casa sem a doce Estrelita. :D :D :D

Para quem não queria nem mais um pêlo lá em casa ... não está mal. Não sei como nem porquê mas estabeleceu-se uma ligação muito grande entre a Estrelita e a Vóvo e imaginem que, quando esta sai, a Estrelita vai para o portão pequeno e começa a ladrar. A Vóvó pára o carro, abre o vidro e diz: "Estrelita, a Vóvó vem já ... a Vóvó não vai demorar" :o :o :o Depois disto a Estrelita vai a correr para o portão grande ... a Vóvó pára novamente o carro e diz: "Estrelita ... a Vóvó vem já". Manda-lhe beijinhos ... ela cala-se e vem para casa toda contente. :D :D :D

Estou a imaginar a cara dos vizinhos a ouvirem a minha Mãe nestes "preparos" com a Estrelita ... Vóvó para aqui ... Vóvó para acolá ... :D :D :D

No fim do mês ela e o Dôdo virão ao vet para as respectivas "revisões" e, ao que parece, a doce Estrelita nem uma gramita emagreceu. :twisted: :twisted: :twisted: Vão ouvir das boas, vão. :D :D
correcção - VAIS ouvir das boas, VAIS!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda abr 18, 2011 8:44 am

Não vou não porque vai ser a minha irmã a ir com eles ao vet. :D :D :D

No próximo fim-de-semana vou vê-la. finalmente. Já estou cheia de saudadinhas da minha mimada. Vamos lá a ver se não caio para o lado pois, segundo parece, ela está mesmo uma grande badocha. :cry: :cry: Não pode ser .... tem mesmo de emagrecer. :cry: :cry:
bug
Membro Veterano

segunda abr 18, 2011 9:31 am

Podes sempre usar a desculpa que uso qdo vou com as minhas lontrinhas... é a balança deles que está avariada. E para o provar peso-me a mim tb e digo que ela anda a acrescentar kilos. ;)

e o teu menino como está? já tens os resultados?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

segunda abr 18, 2011 10:32 am

bug Escreveu:Podes sempre usar a desculpa que uso qdo vou com as minhas lontrinhas... é a balança deles que está avariada. E para o provar peso-me a mim tb e digo que ela anda a acrescentar kilos. ;)

e o teu menino como está? já tens os resultados?
:D :D :D Já usei um estratagema idêntico mas o vet não acredita e geralmente para tirar as teimas até a pesa em duas balanças. :D :D :D

Quanto ao Martim ... as coisas não estão a ir lá muito bem. :cry: :cry: Vamos novamente na 4ª para repetir os exames. :cry:

Obrigada pela tua preocupação.
bug
Membro Veterano

segunda abr 18, 2011 10:41 am

O meu por enquanto finge que acredita. :P

Quanto ao teu menino vais ver que vai correr tudo bem. Quando tiveres novidades avisa. ;)

Arguida
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 12:47 am

Muito obrigada Sarina. :wink: Este fim-de-semana vou finalmente estar com ela e em princípio irei ter fotos novas da badocha-mor. :D :D :D

Sinceramente que não sei quem é mais feliz. Se ela se os vóvós. Os elogios à menina são mais que muitos. :D :D

Agora está a tentar aprender a subir para os sofás e camas ... ou seja, a tentar pois não sabe dar o impulso com o rabito e as patinhas traseiras para subir. :wink: Temos um certo receio de que ela force as patinhas pois como foi operada à displasia ... se bem que actualmente ninguém diga nada, pois corre que nem uma maluquinha sem nunca se queixar e nunca mais coxeou. Abençoada operação! Custou ... foi muito lenta a recuperação mas ... ficou impecável. :wink: :wink:
bug
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 10:20 am

Arguida Escreveu:Muito obrigada Sarina. :wink: Este fim-de-semana vou finalmente estar com ela e em princípio irei ter fotos novas da badocha-mor. :D :D :D

Sinceramente que não sei quem é mais feliz. Se ela se os vóvós. Os elogios à menina são mais que muitos. :D :D

Agora está a tentar aprender a subir para os sofás e camas ... ou seja, a tentar pois não sabe dar o impulso com o rabito e as patinhas traseiras para subir. :wink: Temos um certo receio de que ela force as patinhas pois como foi operada à displasia ... se bem que actualmente ninguém diga nada, pois corre que nem uma maluquinha sem nunca se queixar e nunca mais coxeou. Abençoada operação! Custou ... foi muito lenta a recuperação mas ... ficou impecável. :wink: :wink:
Fico muito contente por a tua menina estar tao bem.

O teu sobrinho tb fez a operação que bem sabes e manda saltos mais altos do que eu. Se faz bem, não sei, mas também não posso proibir o cão de brincar. ;)

Arguida
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 11:45 am

sarina Escreveu:Uau, é tããão bom quando vemos a diferença entre como estavam e como ficaram com muitas hiper doses de amor e atenção continuados. A Estrelita é um doce e sim, aposto que os avós a adoram. Acho que ficou muitíssimo bem entregue - é mesmo uma alegria ver casos assim!!! :D :D :D Acredito que custou muito, mas valeu bem a pena! :D E que MARAVILHOSOS donos ela tem - grande sortuda eheheh! E a tentar saltar, a marota - assim é que é, fofura! Mas não azucrines a cabeças aos doninhos...

É verdade, só um aparte: já vi a Xiquinha linda - uns olhinhos meiguinhos tb! Muito bonita, a gaiata! :wink:
A Estrelita azucrinar??? :D :D :D Não ... ela é um doce de menina. Mal se dá por ela e é super, hiper meiga.

Os meus pais só dizem que NUNCA encontram justificação para o abandono dum animal mas então da Estrelita ainda menos pois ela é uma cadelinha super sossegada que só quer é miminhos e mais nada. :D :D

Quanto à Xikquinha é muito querida e também muito estroina. Penso que o que tem assustado as pessoas são os mega-saltos que ela dá de alegria quando nos vê. No entanto, acredito que, numa casinha ela iria ficar bem mais calminha pois ela após a euforia inicial, só quer é dar a barriguita para a dose e mimos da praxe. É um amor também ... embora mais "espevitada" que a Estrelita.

Obrigada pelos elogios às "minhas meninas". :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”