Cocker Spaniel castanho para dar
Tenho um Cocker castanho com cerca de 3 anos e meio para dar, devido à impossibilidade de o levar a rua e a falta de tempo que tenho procuro uma pessoa que seja amável e carinhosa e de preferência com quintal ou jardim. Necessita de atenção e companhia. Da um bom cão de guarda pois já me ajudou em situações dificieis. Urgente.
Envio fotografias por e-mail.
Contacto:963226603
E-mail: [email protected]
Envio fotografias por e-mail.
Contacto:963226603
E-mail: [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Novidades 

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
cockersp faça bem a triagem e boa sorte para o menino...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Desculpe a pergunta mas anda "a coleccionar" cockers???
É por cada cocker que aparece aqui anunciado "vai a todos".
Além do mais, quem tem interesse procura-os e se está interessado(a) nalgum destes animais ... TEM de entrar em contacto e não o contrário.
O demonstrar interesse não é pôr os outros a contactá-lo(a).

Além do mais, quem tem interesse procura-os e se está interessado(a) nalgum destes animais ... TEM de entrar em contacto e não o contrário.
O demonstrar interesse não é pôr os outros a contactá-lo(a).

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Arguida Escreveu:Desculpe a pergunta mas anda "a coleccionar" cockers???![]()
![]()
É por cada cocker que aparece aqui anunciado "vai a todos".
![]()
![]()
![]()
O demonstrar interesse não é pôr os outros a contactá-lo(a).![]()
![]()

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
Epá, eu ando a contactar todos os cockers que vejo, porque quero muito ter um. A maioria já foi adoptado, ou outros não respondem, vou falando conforme aparecem.
Não, não ando a coleccionar cockers e meterem-se nas vossas vidas? Tenho cães e estão super bem tratados.
E meto aqui e envio email para a pessoa, portanto, porque raio continuam a responder se nem sequer são os donos dos cães?
Não, não adopto os seniores, porque tenho 3 cães que já são seniores e tenho que cuidar deles. Não quero ter cães assim há toa.
Livra, se não são os donos, calem-se!
Não, não ando a coleccionar cockers e meterem-se nas vossas vidas? Tenho cães e estão super bem tratados.
E meto aqui e envio email para a pessoa, portanto, porque raio continuam a responder se nem sequer são os donos dos cães?
Não, não adopto os seniores, porque tenho 3 cães que já são seniores e tenho que cuidar deles. Não quero ter cães assim há toa.
Tem razão ... não somos os donos destes animais que aqui estão para dar mas, e falo por mim, se aparecesse alguém "interessado" num animal que eu tivesse para dar e me dissesse para entrar em contacto com ele(a) ... bem que podia esperar sentadinho(a).Tosquias Escreveu:Epá, eu ando a contactar todos os cockers que vejo, porque quero muito ter um. A maioria já foi adoptado, ou outros não respondem, vou falando conforme aparecem.

Acha que alguém lhe vai dar um animal pelo facto de postar num fórum e/ou enviar um e-mail???? Caramba ... a vida está má mas se não se "digna" fazer uma chamada tendo interesse num animal, acredite que é bem revelador ... enfim ... são posturas.

Ninguém me irá dar o animal, sim é verdade! Mas na hora que me respondem ao email, de imediato, eu ligarei as pessoas. Pelo menos é assim que eu vejo as coisas.
Adoro e vivo numa familia que toda a gente adora animais. Portanto, nem sequer vamos pelo facto de eu querer o cão só por querer.
Adoro e vivo numa familia que toda a gente adora animais. Portanto, nem sequer vamos pelo facto de eu querer o cão só por querer.
Tosquias qual é a parte de NÃO LHE IREM responder que não entende???
Não sou só eu que penso assim. Conheço BASTANTES pessoas que por aqui andam e não só (noutros fóruns também), que pura e simplesmente NÃO RESPONDEM A E-MAILS. .
Têm exactamente a mesma opinião. Se uma pessoa tem interesse LIGA.
Sabe, numa conversa por telefone já dá para fazer "uma semi triagem". Fazem-se perguntas, as quais são respondidas na hora e não daqui a um bocado ... e já dá para se ter uma ideia da pessoa que está do outro lado.
Espero ter-me feito entender.
Se quer mesmo um cocker ... não escreva ... telefone.
Não sou só eu que penso assim. Conheço BASTANTES pessoas que por aqui andam e não só (noutros fóruns também), que pura e simplesmente NÃO RESPONDEM A E-MAILS. .
Têm exactamente a mesma opinião. Se uma pessoa tem interesse LIGA.
Sabe, numa conversa por telefone já dá para fazer "uma semi triagem". Fazem-se perguntas, as quais são respondidas na hora e não daqui a um bocado ... e já dá para se ter uma ideia da pessoa que está do outro lado.
Espero ter-me feito entender.

Se quer mesmo um cocker ... não escreva ... telefone.