Transporte de animais...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
minucha
Membro Júnior
Registado: quarta jul 14, 2010 8:58 pm

sexta abr 15, 2011 11:11 pm

Ola a todos, gostaria de saber se alguem ja utilizou os serviços da transportpet?? é que eu adoptei uma gatinha mas esta no lagarve e eu moro em sintra dai a necessidade de arranjar boleia ou pagar para que ma tragam...
obrigada
sm :lol:
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

sábado abr 16, 2011 9:10 am

Já os contactei uma vez para levar um cão do Porto até Lisboa mas eles nem se deram ao trabalho de responder. Acabei por falar com a Ana das Boleias.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado abr 16, 2011 12:16 pm

Eu ja usei e correu tudo bem, tambem foi para transportar uma gatinha de leiria ate sintra. :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
minucha
Membro Júnior

sábado abr 16, 2011 1:52 pm

Debora20 Escreveu:Eu ja usei e correu tudo bem, tambem foi para transportar uma gatinha de leiria ate sintra. :wink:
Eu ja liguei para eles mas ninguem atendeu, vou tentar 2ª feira.. os preços são acessiveis???
estou tão ansiosa se não fosse tão longe ia lá já..<3
obrigada
mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

sábado abr 16, 2011 2:00 pm

minucha Escreveu:
Debora20 Escreveu:Eu ja usei e correu tudo bem, tambem foi para transportar uma gatinha de leiria ate sintra. :wink:
Eu ja liguei para eles mas ninguem atendeu, vou tentar 2ª feira.. os preços são acessiveis???
obrigada
Eles têm a lista de preços no site, mas não sei se estará correcta.
minucha
Membro Júnior

segunda abr 18, 2011 10:17 am

mafia69 Escreveu:
minucha Escreveu:
obrigada
Eles têm a lista de preços no site, mas não sei se estará correcta.
a transportpet pediu-me 25€ por trazer a gatinha que nem 1kg deve pesar do algarve até lisboa, acho caro?? que acham???
obrigada
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda abr 18, 2011 12:31 pm

Eu não acho caro...
de leiria ate sintra paguei 18euros...
Imagine, o que ia gastar em desgaste de carro, gasolina e portagens para cada lado... claro alem da comodidade de estar em casa á espera, sem o stress da viagem... :wink:

Ou isso ou aproveite as ferias da pascoa, ou este fim de semana grande para ir passear e ai junta o util ao agradavel...

Para a/o gatinha/o vai ser sempre chato, é uma viagem grande, seja consigo ou de transportadora ele não deve gostar muito...
Na transportpets eles vem dentro de uma transportadora que seria o mesmo que ia usar suponho.

Mas no geral, não acho caro...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
BrunaViegas
Membro
Registado: domingo mar 13, 2005 2:38 pm

segunda abr 18, 2011 2:45 pm

Ola minucha nunca utilizei esse serviço, mas gotaria de dar-lhe uma sugestao. Com frequencia visito uma pagina no Facebook intitulada por Adopçao de Animais, essa pagina foi criada ha quase um ano e tem sido visitada por centenas de pessoas todos os dias. Ja conta com mais de 180 mil amigos! Atraves dela, diversas pessoas fazem circular apelos acerca de adopçao de animais, ajudas monetarias, pedidos de boleias, entre outras publicaçoes.

Imagem

Faça o seguinte, mande um mail com a foto do bebe que vai adoptar, a localizaçao dele e o local onde quer que seja entregue. Acredito que haja alguem que possa fazer esse transporte de forma gratuita e o bebe fara a viagem confortavelmente junto de alguem de confiança. Sou do Algarve e ja temos por ca muitos turistas de varios pontos do pais e pode ser que alguem nao se importe de levar o bebe no regresso para casa.

O mail e´ [email protected]

Boa sorte e parabens por "aumentar a sua familia"
Responder

Voltar para “Gatos”