Cãominhada Norte/Centro
Moderador: mcerqueira
Minuxa,
adorei essa conversa do Tomás/Daisy, mas tenho a certeza que eles sentiram falta da amiga Minuxa..até porque em termos de voz melodiosa a ladrar, tinha um concorrente de peso (1kg,lol) a pinscher Suki :p
Jocas caninas
adorei essa conversa do Tomás/Daisy, mas tenho a certeza que eles sentiram falta da amiga Minuxa..até porque em termos de voz melodiosa a ladrar, tinha um concorrente de peso (1kg,lol) a pinscher Suki :p
Jocas caninas
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 07, 2010 2:27 pm
alguem aqui falou em filme... eu nao encontro nenhum.. estarei ceguinha?

-
- Membro
- Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
- Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)
Se me derem luz verde posso tratar disso nas minhas horas vagas...Tweenie Escreveu:Olá!
Minuxa, tens toda a razão que é um evento da Arca, e a maioria pós primeiro fotos aqui (desde a página 25, penso eu). Eu tentei pôr aqui, pus 3,mas a resolução não fica tão bem. Daí, ter posto no facebook com link público para todos verem e muitas pessoas antes de mim fizeram.
Mas concordo com o Coldspirit e acho a ideia dele muito boa, uma galeria ou um album nem que tenha como título: Cãominhada da Arca e Companhia no Parque da Cidade do Porto (sim porque houve pessoal que apareceu e soube pelo facebook). Achei fixe o teu tópico eventos, mas se é menos visto do que os dos cães, é melhor ou pôr aqui ou de facto criar uma galeria (é chique essa palavra).
Se concordares com a ideia do Coldspirit, eu concordo, e ele tiver disponibilidade para tal, porque eu esta semana ando num reboliço de limpezas em casa etc....família a chegar para a Páscoa... E também sou leiga em galerias,só usei 1 pouco o photobucket para pôr imagens aki...
Jocas caninas
Só rei precisar é que me enviem as fotos para o mail para eu "upar" para o site de galeria e disponibilizar na arca.
Digo-vos. Fica espectacular!! E é muito simples de ver. Dá até para ver em apresentação de dispositivos.

Tipo isto:
http://goo.gl/AZ8hq (mas com o link mais personalizado)

PS. Podem enviar os videos também, que tb funciona online.... (caso queiram que avance com a ideia)
Lambidelas do Quicky!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm
Marta, as melhoras da Nina, não tinha visto.martasal Escreveu:blue2 Escreveu:Eu só consegui estar um bocadinho, mas adorei a vossa companhia. Como não consegui deixar o pequenito em casa tive que me vir embora cedo, estava muito calor e ele começou a reclamar de soninho.
Os canitos eram todos girissimos mas ficou na memória os DA's (principalmente o Igor) porque são uma raça que adoro e a pequenita resmungona que provou que os cães não se medem aos palmos![]()
Pode ser que para a próxima possa ficar mais tempo. Foi tão rapida a minha participação que nem consegui ver se a martasal estava por lá
Olá Blue, efectivamente não me viu, porque não fui... como já tinha dito um dia ou dois antes que a minha Nina andava doentita não tinha como a deixar sozinha e doente em casa
, entretanto já está um pouco melhor mas ainda não recuperou totalmente, e ainda está a ser acompanhada pelas vets...
Quanto a ainda não ter dito nada, foi porque fiquei sem net em casa durante o fim de semanamas agora posso dizer que fiquei muito triste por não ter podido ir, já vi que foi fantástico, que se divertiram imenso e estou a adorar as fotos... fico ansiosa que se organize a próxima cãominhada pois vou querer participar sem falta!
![]()

-
- Membro
Entao e assim pessoal. Quem quiser partilhar as fotos da Caominhada para serem inseridas na galeria de imagens facam o favor de enviarem via email para coldspirit [arroba] gmail . com
Mal as tenha crio o Álbum e partilho o link para que os participantes na caominhada vejam como ficaram e para que abra o apetite a quem nao foi e para a proxima participe tambem consoante a disponibilidade :}
P.S. Peco desculpa por nao exisir acentuacao mas estou a usar o telele e e complicado escrever. Lol
Cumps caninas
Mal as tenha crio o Álbum e partilho o link para que os participantes na caominhada vejam como ficaram e para que abra o apetite a quem nao foi e para a proxima participe tambem consoante a disponibilidade :}
P.S. Peco desculpa por nao exisir acentuacao mas estou a usar o telele e e complicado escrever. Lol
Cumps caninas

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Obgda Blue2blue2 Escreveu:Marta, as melhoras da Nina, não tinha visto.martasal Escreveu:blue2 Escreveu:Eu só consegui estar um bocadinho, mas adorei a vossa companhia. Como não consegui deixar o pequenito em casa tive que me vir embora cedo, estava muito calor e ele começou a reclamar de soninho.
Os canitos eram todos girissimos mas ficou na memória os DA's (principalmente o Igor) porque são uma raça que adoro e a pequenita resmungona que provou que os cães não se medem aos palmos![]()
Pode ser que para a próxima possa ficar mais tempo. Foi tão rapida a minha participação que nem consegui ver se a martasal estava por lá
Olá Blue, efectivamente não me viu, porque não fui... como já tinha dito um dia ou dois antes que a minha Nina andava doentita não tinha como a deixar sozinha e doente em casa
, entretanto já está um pouco melhor mas ainda não recuperou totalmente, e ainda está a ser acompanhada pelas vets...
Quanto a ainda não ter dito nada, foi porque fiquei sem net em casa durante o fim de semanamas agora posso dizer que fiquei muito triste por não ter podido ir, já vi que foi fantástico, que se divertiram imenso e estou a adorar as fotos... fico ansiosa que se organize a próxima cãominhada pois vou querer participar sem falta!
![]()

Aos patudinhos que tambem não puderam ir porque estavam doentes, desejo rápida recuperação

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm
Vai ser na próxima de certezamartasal Escreveu:Obgda Blue2blue2 Escreveu:Marta, as melhoras da Nina, não tinha visto.martasal Escreveu:blue2 Escreveu:Eu só consegui estar um bocadinho, mas adorei a vossa companhia. Como não consegui deixar o pequenito em casa tive que me vir embora cedo, estava muito calor e ele começou a reclamar de soninho.
![]()
e já agora aproveito para perguntar como está o pequenote e os 4 patudos lá de casa, espero que estejam bem
, espero que seja na próxima cãominhada o nosso encontro
![]()

Blue,
o seu pequenote é lindoooooooo, é super parecido consigo. Nem tive tempo de estar muito tempo consigo,mas o bebé é mesmo um fofo, saiu à mamã
Coldspirit, por mim, tudo ok. Vou mandar as fotos que eu tirei. Também tenho do dono do lab preto Ballú, mas aí tem de lhe pedir no facebook ou aqui se ele autoriza que as enviemos para si tb.
Eu envio as minhas assim que possa. O vídeo é pequeno mas porreiro, é da Bhess.
Jocas caninas
o seu pequenote é lindoooooooo, é super parecido consigo. Nem tive tempo de estar muito tempo consigo,mas o bebé é mesmo um fofo, saiu à mamã

Coldspirit, por mim, tudo ok. Vou mandar as fotos que eu tirei. Também tenho do dono do lab preto Ballú, mas aí tem de lhe pedir no facebook ou aqui se ele autoriza que as enviemos para si tb.
Eu envio as minhas assim que possa. O vídeo é pequeno mas porreiro, é da Bhess.
Jocas caninas
-
- Membro
Já recebi as fotos da Tweenie. Já comecei a preparar a galeria para alojar as fotos.
Mais logo a noite ou amanha irei fazer upload para o servidor as fotos e se mais alguém me tiver enviado mais, enviarei também. Vou deixar, como é óbvio, os créditos de quem as tirou/enviou...
O mail para envio das fotos, mais uma vez, é:
coldspirit [arroba] gmail . com
lambidelas do Quicky
Mais logo a noite ou amanha irei fazer upload para o servidor as fotos e se mais alguém me tiver enviado mais, enviarei também. Vou deixar, como é óbvio, os créditos de quem as tirou/enviou...
lambidelas do Quicky

ColdSpirit Escreveu:Já recebi as fotos da Tweenie. Já comecei a preparar a galeria para alojar as fotos.
lambidelas do Quicky
Desculpem, mas vale tarde que nunca

Amanhã mesmo envio as fotos. Podem utilizar da maneira que der mais jeito

<p>amiga 3msq</p>