Problemas com canino
Moderador: mcerqueira
Mas ainda ontem ladrava... Kiko esperto.
Bom, boa sorte para o Kiko e para os rafeiros que estão na rua, que encontrem um bom dono. Na rua tudo é possivel, até encontrar bons donos.
Bom, boa sorte para o Kiko e para os rafeiros que estão na rua, que encontrem um bom dono. Na rua tudo é possivel, até encontrar bons donos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Vá, mostre lá umas fotitas do Kiko no terraço a papar a sua bela cerelac.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Tem a certeza de que é um cão? Nunca ouvi falar em "ganhar corpo" com cereais, aplicado a carnívoros. 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Chamarrita Escreveu:Tem a certeza de que é um cão? Nunca ouvi falar em "ganhar corpo" com cereais, aplicado a carnívoros.

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Quem lhe dera.Chamarrita Escreveu:Tem a certeza de que é um cão? Nunca ouvi falar em "ganhar corpo" com cereais, aplicado a carnívoros.

Isso é outra questão. À quem defenda que o cão não é apenas um carnívoro apesar da sua natureza.
Está no terraço.
Por isso é que os outros dois andam na rua! Não devem gostar de Cerelac! E eu não os critico...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Oh amigo e quem disse que fui eu que disse? Tem problemas com o que foi dito vá chatear o vet não a mim. Eu apenas referi aqui o que me foi dito. Vai morrer o cão se lhe der por acaso? Já estão mais para a estupidez do que para a lógica... Bem então se eu metesse aqui uma capa chocapic já os cães podiam comer? Pah é que traz um cão na capa...
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
quem me dera o quê, ter a certeza de que é um cão? Não, não tenho ... permita-me que duvide que um profissional de medicina animal tenha feito essa recomendação, tratando-se de um cachorro, ainda por cima com diarreia... Ou estava a gozar consigo, ou o Lininho está a gozar connosco.lininho Escreveu:Quem lhe dera.Chamarrita Escreveu:Tem a certeza de que é um cão? Nunca ouvi falar em "ganhar corpo" com cereais, aplicado a carnívoros.
Isso é outra questão. À quem defenda que o cão não é apenas um carnívoro apesar da sua natureza.
-
- Membro Veterano
Boa ideia. Pode indicar-me o nome e o contacto, por favor?lininho Escreveu: Tem problemas com o que foi dito vá chatear o vet não a mim. Eu apenas referi aqui o que me foi dito.
Claro, diga-me como. É que a última vez que cá meti algo a referir outra pessoa fui insultado.Chamarrita Escreveu:Boa ideia. Pode indicar-me o nome e o contacto, por favor?lininho Escreveu: Tem problemas com o que foi dito vá chatear o vet não a mim. Eu apenas referi aqui o que me foi dito.