Problemas com canino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lininho
Membro Júnior
Registado: sexta abr 08, 2011 1:49 pm

segunda abr 18, 2011 5:39 pm

Por falar nisso, o kiko já não ladra de manhã. Obrigado pelos conselhos, resultaram :)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 18, 2011 5:43 pm

Mas ainda ontem ladrava... Kiko esperto.

Bom, boa sorte para o Kiko e para os rafeiros que estão na rua, que encontrem um bom dono. Na rua tudo é possivel, até encontrar bons donos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
lininho
Membro Júnior

segunda abr 18, 2011 5:46 pm

Sim Luisa, desejo-lhe o mesmo :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 18, 2011 6:00 pm

Vá, mostre lá umas fotitas do Kiko no terraço a papar a sua bela cerelac.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
lininho
Membro Júnior

segunda abr 18, 2011 6:06 pm

Não tenho. Nem tão pouco vou dar-lhe. Foi só um conselho que ele disse, não disse que era obrigatório.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda abr 18, 2011 6:09 pm

Tem a certeza de que é um cão? Nunca ouvi falar em "ganhar corpo" com cereais, aplicado a carnívoros. :o
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda abr 18, 2011 6:13 pm

Chamarrita Escreveu:Tem a certeza de que é um cão? Nunca ouvi falar em "ganhar corpo" com cereais, aplicado a carnívoros. :o

:mrgreen: :lol: :lol: [/img]
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
lininho
Membro Júnior

segunda abr 18, 2011 6:58 pm

Chamarrita Escreveu:Tem a certeza de que é um cão? Nunca ouvi falar em "ganhar corpo" com cereais, aplicado a carnívoros. :o
Quem lhe dera. :)

Isso é outra questão. À quem defenda que o cão não é apenas um carnívoro apesar da sua natureza.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda abr 18, 2011 7:05 pm

Lininho olhe bem para a imagem, vê algum cão?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

segunda abr 18, 2011 7:12 pm

Acena Escreveu:Lininho olhe bem para a imagem, vê algum cão?

Imagem

Está no terraço.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda abr 18, 2011 7:16 pm

Por isso é que os outros dois andam na rua! Não devem gostar de Cerelac! E eu não os critico... :? :?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
lininho
Membro Júnior

segunda abr 18, 2011 7:20 pm

Acena Escreveu:Lininho olhe bem para a imagem, vê algum cão?

Imagem

Oh amigo e quem disse que fui eu que disse? Tem problemas com o que foi dito vá chatear o vet não a mim. Eu apenas referi aqui o que me foi dito. Vai morrer o cão se lhe der por acaso? Já estão mais para a estupidez do que para a lógica... Bem então se eu metesse aqui uma capa chocapic já os cães podiam comer? Pah é que traz um cão na capa...

Imagem
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda abr 18, 2011 7:27 pm

lininho Escreveu:
Quem lhe dera. :)

Isso é outra questão. À quem defenda que o cão não é apenas um carnívoro apesar da sua natureza.
quem me dera o quê, ter a certeza de que é um cão? Não, não tenho ... permita-me que duvide que um profissional de medicina animal tenha feito essa recomendação, tratando-se de um cachorro, ainda por cima com diarreia... Ou estava a gozar consigo, ou o Lininho está a gozar connosco.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano

segunda abr 18, 2011 7:29 pm

lininho Escreveu: Tem problemas com o que foi dito vá chatear o vet não a mim. Eu apenas referi aqui o que me foi dito.
Boa ideia. Pode indicar-me o nome e o contacto, por favor?
lininho
Membro Júnior

segunda abr 18, 2011 7:32 pm

Chamarrita Escreveu:
lininho Escreveu: Tem problemas com o que foi dito vá chatear o vet não a mim. Eu apenas referi aqui o que me foi dito.
Boa ideia. Pode indicar-me o nome e o contacto, por favor?
Claro, diga-me como. É que a última vez que cá meti algo a referir outra pessoa fui insultado.
Responder

Voltar para “Cães”