Os Maridos e os Bichanos!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sábado dez 20, 2003 9:54 am

CasadeAnaval Escreveu: O casamento é uma relação que para resultar precisa de respeito e cedências mútuas.

O número de animais deve ser por consenso. Referindo-me a este tópico, o facto de o homem se recusar a ter mais gatos significa que ele atingiu o limite que para ele é razoável. Porque não entrar num acordo em vez da mulher impôr um número. Um consenso, não dizer que se quer mai e fazer o outro levar com isso.

A título de curiosidade, a maior parte das pessoas com muitos gatos em Portugal são de facto mulheres e homens com opçõe sexuais alternativas.

Com as devidas excepções claro.
Claro q existem limites...

Mas o q quer dizer com "pessoas q têm mtos gatos em casa"???? 10, 15, 20..... :o :o :o
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado dez 20, 2003 9:59 am

O muito varia de pessoas para pessoas. Eu considero ser o número com que uma pessoa ou familia se sente conformtável e de que consegue tratar BEM.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
lindinha_24
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 10:26 am

CasadeAnaval Escreveu: O muito varia de pessoas para pessoas. Eu considero ser o número com que uma pessoa ou familia se sente conformtável e de que consegue tratar BEM.
Claro...há q ser equilibrado em tudo.... ;)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado dez 20, 2003 11:04 am

Quando eu decidi que queria uma gata disse ao meu marido e ele disse logo que sim,claro que não limpava WC :roll: :roll:, tive mais em convencer que quando puder quero ter outra gatinha, agora já aceita ;-).

Só tive uma chatice porque ele não concordava que se gasta tanto dinheiro em miminhos, brinquedos e… sempre que nós íamos fazer compras dizia mal, então eu resolvia muito bem o problema: A PARTIR DE AGORA EU ASSUMO TODAS AS DESPESAS DA NANA, assunto resolvido ;-)
:lol:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado dez 20, 2003 1:36 pm

CasadeAnaval Escreveu: O casamento é uma relação que para resultar precisa de respeito e cedências mútuas.
Exactamente...mas é isso mesmo que a maioria das vezes não acontece Vasco...os Homens dizem que não querem nenhum animal em casa e as mulheres cedem, ou têm 1 e até seria benéfico para o próprio animal ter uma companhia durante o dia, mas o homem diz não e é não mesmo...
Isto é, a maioria das vezes as mulheres cedem muito mais que os homens.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
lindinha_24
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 2:12 pm

nynf Escreveu:
Exactamente...mas é isso mesmo que a maioria das vezes não acontece Vasco...os Homens dizem que não querem nenhum animal em casa e as mulheres cedem, ou têm 1 e até seria benéfico para o próprio animal ter uma companhia durante o dia, mas o homem diz não e é não mesmo...
Precisamente...mas isso n é só no casamento...em qq relação têm de haver respeito e cedências mutuas...

O problema é q na maioria das vezes isso n acontece e como disse a Nynf, as mulheres cedem muito mais q os homens....
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

sábado dez 20, 2003 2:39 pm

Lindinha_24
Em relação ao seu namorado olhe siga este conselho: uma palavra branda faz recuar o furor ;) quando ele começar a criticá-la pelo dinheiro que gasta ou a impor a vontade não alimente discussões, tente meigamente fazer-lhe ver as coisas doutra maneira.
Também o meu pai de vez em quando diz que os gatos têm de dar uma volta :evil: mas não alimento discussões e eles ainda cá estão.
Noutro dia fui a casa do meus futuros sogros e um gatinho deles quase era atropelado. Peguei no bichinho todo a tremer e ele gostou tanto do colinho que não queria sair e o meu sogro disse que não valia a pena dar-lhe mimos que não iam ficar com os gatos. Fui ter com o meu namorado toda chateada e ele disse-me que era só conversa. A verdade é que eles ainda têm lá os bichanos e tratam-nos bem ;) ;) ;)
Por isso tenha um pouco de paciência.
lindinha_24
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 3:22 pm

Q bonito ponto de vista....se todos pensasses e agissemos assim...talvez n existissem tantos problemas no mundo...

Felicidades,

Susana
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

sábado dez 20, 2003 5:38 pm

Ai se eles descobrem oque vocês andam a dizer deles!!!!
Nem quero saber!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
lindinha_24
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 5:47 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :p :p :p :p :p :p :p

:roll: :roll: :roll:
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado dez 20, 2003 10:50 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

domingo dez 21, 2003 11:51 am

Bem, acho que posso considerar uma sortuda :D

Vivo com o meu namorado e realmente ele sempre teve vontade de ter animais em casa, aliás foi ele quem trouxe o nosso gatinho :D

O gatinho dorme connosco, o meu namorado é que lhe limpa o wc, e dividimos as despensas (umas vezes pago eu, outras paga ele) e não nos poupamos a miminhos

Entretanto decidimos que era melhor arranjar-lhe a companhia de outro gato, fomos ontem então à UZ e eu fiquei encantada com uma gatinha muito linda tigrada com o peito branco, derreti-me toda porque ela começou logo a dar turrinhas :lol:
O meu namorado também ficou rendido e a gatinha veio connosco ;)

Eu reconheço que sou muito mais mariquinhas com os bichanos, é como se fossem os meus filhotes ;) ele às vezes nao liga tanto, mas não deixa de lhes dar muitos mimos e de participar nas brincadeiras
isasanches
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 3:02 pm

segunda dez 22, 2003 6:35 pm

OLÁ

O meu marido tambem não gostava de gatos, e eu sempre adorei gatos e em solteira tive gatos até a 20 anos atras quando me morreu o meu TARECO , e a minha mãe proibio de ter mais gatos em casa pelo desgosto que passa-mos. Quando me casei a 12 anos e falei em termos um gato, o meu marido respondeu-me que eu era louca, que gato nem pensar, e eu para não pensar no assunto lá ia alimentando 20 e poucos gatos que estavão abandonados lá na rua onde eu morava na altura.
Á quase 3 anos o meu marido apaixonou-se por um gatinho bébé abandonado e foi ele que o trouxe para casa, claro que foi uma ALEGRIA IMENSA minha e das minhas filhas, o SIMBA passou a ser o menino do meu marido. Faz amanhã 1 ano encontrei um gatinho na rua e não consegui resistir e trouxe para casa, antes de entrar em casa andei mais de 1 hora para tras e para a frente a ganhar coragem e a pensar no que havia de dizer ao meu marido, lá´vim eu e o gato, mas antes de entrar toquei a capainha para ele ir a entrada do predio e falar com ele sem as minhas filhas se preceberem para não haver problemas, o meu marido ao ver o gato, voltou-me as costas com ar de zangado e só´me disse- queres probemas não queres! Eu respodi-lhe - descansa que eu arranjo dono, mas não podia deixa-lo abandonado, e toca de descer as escadas com ele ao colo, claro que as minhas filhas ao ver o pequenino fizerão logo uma grande festa e o meu marido não resisitiu e disse -se o SIMBA não reagir mal vai dar banho e comer ao pequenino, o SIMBA começou aos beijinhos ao pequenino e hoje somos uma familia de 6(4 pessoas e 2 bichanos) muito felizes e agora o meu marido diz a toda a gente que para ter gatos deve-se ter mais do que um!

PEÇO DESCULPA PELO TESTAMENTO, MAS É PARA QUEM TEM PROBLEMAS COM OS MARIDOS NÃO DESISTIR E TER CALMA COM O TEMPO TUDO SE RESOLVE.

BOM NATAL PARA TODOS E MUITOS BEIJINHOS
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

segunda dez 22, 2003 6:54 pm

Olá a todos,

Bugita - O psicologo aconselhou os pais do meu namorado a terem um animal de estimação que tivesse mta energia. Pois o irmão dele é mto energético e torna-se nervoso qd não consegue esvaziar toda a sua energia, para não falar de ganhar responsabilidade. Logo nada melhor que um cão ou um gato.

A opção recaiu sobre um gato, pois energia não lhes falta e assim não teriam de ir á rua para ele fazer as necessidades, pois estavamos convencidos que se fosse um cão, essa parte calharia a todos menos ao irmão, qd assim não devia ser.

Desculpa de só responder agora.

Bjs

Sgomes
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda dez 22, 2003 7:51 pm

nynf Escreveu:

Só agora li este tópico e é engraçado ver a concentração feminina que aqui se juntou a "cortar na casaca dos Homens...Suas Más!!!!!!!! :lol: ( Estou a brincar; não me interpretem mal por favor). Ehehehe
De momento não tenho namorada, mas quando tiver e se por acaso fôr ela a não querer ter animais em casa, eu virei aqui dizer que a mandei dar uma volta ao "bilhar grande"!!! É que às vezes também existe o inverso das situações que aqui têm sido relatadas!!! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Responder

Voltar para “Gatos”