Olá a todos, gostaria de saber a partir de quando é que se pode levar o cão passear na praia e na rua?
Ele neste momento tem 3 meses e já vai levar a 3 vacina, da raiva..
E que já fui passear com eles varias vezes á praia e as pessoas dissem que não devia de estar a passear que ele ainda é muito novo.
Cumprimentos a todos
Passear o JeCk
Moderador: Moinhodoceu
so deve passear em locais publicos onde tambem é muito provavel passearm muitos cães quando o cão tiver as vacinas todas.
ate lá mais vale deixar o cão estar por causa ou no seu patio ou quintal(se o tiver) desde que não seja partilhado por outros cães.
ate lá mais vale deixar o cão estar por causa ou no seu patio ou quintal(se o tiver) desde que não seja partilhado por outros cães.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
os cachorros que não têm o plano de vacinação completo não deve andar em locais publicos, porque podem contrair doenças, visto que não têm a vacinação completa.
Quanto a levar um cachorro de 3 meses para a praia eu nunca o faria, pense se a nós nos custa a andar em areia um cachorro que ainda não tem a sua estrutura óssea formada é uma sobrecarga de esforço que o cachorro faz, pense nisso.
Quanto a levar um cachorro de 3 meses para a praia eu nunca o faria, pense se a nós nos custa a andar em areia um cachorro que ainda não tem a sua estrutura óssea formada é uma sobrecarga de esforço que o cachorro faz, pense nisso.
<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
Olá! (sorry pelo off-tópico)
Há tanto tempo Moinho do Céu, há muito tempo que não a vi por aqui.
Já viu as fotos da cãominhada do Norte? Houve uma turma ainda grandita de labradores
Espero que esteja tudo bem consigo.
Jocas caninas
Há tanto tempo Moinho do Céu, há muito tempo que não a vi por aqui.

Já viu as fotos da cãominhada do Norte? Houve uma turma ainda grandita de labradores

Espero que esteja tudo bem consigo.
Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Bom dia,
Olá Tweenie, obrigado pela recepção, tenho andado ausente aqui do forum por ter havido algumas modificações na minha vida, já não estou todo o dia sentada a uma secretária o que é óptimo e então passo menos tempo no PC, mas prometo que vou aparecer mais vezes
Beijinhos
Olá Tweenie, obrigado pela recepção, tenho andado ausente aqui do forum por ter havido algumas modificações na minha vida, já não estou todo o dia sentada a uma secretária o que é óptimo e então passo menos tempo no PC, mas prometo que vou aparecer mais vezes

Beijinhos
<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>