ENCONTROS
Moderador: AnaPonei
- 
				SaraBarroso
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 07, 2009 10:07 am
Muito bem, nós também devemos chegar lá para as 15h00.
Já estamos a treinar o truque do Scott para o encontro, a ver se este ano ele ganha outro premiozinho.
Beijinhos e lambidelas*

Já estamos a treinar o truque do Scott para o encontro, a ver se este ano ele ganha outro premiozinho.

Beijinhos e lambidelas*
- 
				SaraBarroso
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 07, 2009 10:07 am
As rápidas melhoras para Sushi...   Que fique boazinha para poder ir conhecer os primos!
 Que fique boazinha para poder ir conhecer os primos!

Que fique boazinha para poder ir conhecer os primos!
 Que fique boazinha para poder ir conhecer os primos!A casa da guia por norma é muito fresca, espero que não esteja é chuva .petsy Escreveu:Nós também devemos ir com o bull-e, mas estávamos a pensar ir mais cedo (logo às 11h30) porque a essa hora deve estar mto calor...
 Bulldogs para toda a Vida
						O problema não é lá na Guia, é na viagem para lá e de regresso... o nosso carro não tem ar condicionado.   

De qualquer maneira o tempo está tão incerto que o mais provável é até estar a chover, vale mais só fazer planos na véspera!

De qualquer maneira o tempo está tão incerto que o mais provável é até estar a chover, vale mais só fazer planos na véspera!

- 
				joanafroesl
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 15, 2010 7:14 pm
gostámos mto do 1ºencontro e de conhecer os amigos frenchies! valeu e pode ser q p a proxima el diego esteja mais sociavel!  ... lol
 ... lol

... lol
 ... lol- 
				omeuzidane
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 30, 2008 7:44 pm
O Zidane este ano chegou tarde mas tambem deu um ar da sua graça!!! É sempre bom encontrarmos os nossos amigos e todos têm tanta graça!!!  Esperamos que o próximo encontro seja para breve para juntarmos novamente a "malta"  

Pessoal fica o link para visualizarem as fotos do encontro.
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 6232668074
Espero que gostem...

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 6232668074
Espero que gostem...
- 
				LeoKristoffy
- Registado: sexta jul 08, 2011 9:57 pm
Boa noite, sou novo por aqui, e quando houver um proximo encontro, gostaria de ir, para conhecer nova gente etc! Se tudo correr bem, proximo encontro la estaremos!

- 
				r_pereira79
- Membro
- Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
 1 coelho anão
 2 peixes água fria
 1 iguana verde
que belos encontros já se proporcionaram por aqui,sou do tempo (nao muito longiquo) de se encontrarem 12 a 16 orelhudos.mas conseguiram acabar com essa confraternização,sabe-se lá porque.hoje em dia resta agarrar no orelhas e dar um passeio e lembrar esses belos encontros em que os pequenotes se divertiam uns com os outros.
cmpts a todos

cmpts a todos
boa tarde, acbei de me inscrever pois tou no ponte adoptar um bulldog frances e queria ter a certeza da minha escolha e na ser enganado.
Se me pudessem ajudar punha aki o link em questao e dava-me a vossa opiniao das fotos.
que me dizem?
Desde ja obrigado

Se me pudessem ajudar punha aki o link em questao e dava-me a vossa opiniao das fotos.
que me dizem?
Desde ja obrigado