TV Al Jazeera, o “Facebook” do Oriente Médio

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
elielsantos
Registado: domingo mar 27, 2011 12:12 am

terça abr 19, 2011 4:50 pm

Terugkeren Escreveu:
elielsantos Escreveu:
Terugkeren Escreveu: Vá por favor dar uma lida às regras do forum, porque apesar deste ser o forum dedicado a "Outros tópicos", aqui não vale tudo.
Vale tudo? Só por quê o assunto não agrada ao amigo, e já classifica de Vale-tudo?
Lembra-se de ter lido isto nas regras de utilização?
(…)

2. - Conduta Do Utilizador

2. 1. - O Utilizador, nos termos da Lei e destes Termos de Utilização, obriga-se a não utilizar, sob qualquer forma, o Serviço disponibilizado para os seguintes fins:

a) disponibilizar, enviar, transmitir qualquer conteúdo que seja ilegal, ameaçador, maldoso, abusivo, assediante, tortuoso, difamatório, ordinário, obsceno, invasivo da privacidade de terceiros, odioso, racial, eticamente reprovável ou de qualquer outra forma objectável;
(…)
Então não é porque eu não gosto, é mesmo porque aqui não vale tudo!

Passe bem!
Defina em qual do parametros o textos e enquadra e vamos discutir. Ora, nãoe stás falando, colega co um ignorante. Sei ler também e muito bem. E sei discernir, alémd e ler. E qualquer pessoa que não seja da esquerda, aliada de sempre do islâ, sabe que este texto é analitico e não preconceituoso ous eja lá o que for que o teu gosto reprove. Uma coisa é você não concordar com a opinião do autor, outra é querer classificar o textos egundo seu gosto e nãos egundo a regra do fórum.

Abraços.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">Conhe&ccedil;a os principais avivamentos crist&atilde;os que mudaram o mundo:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">Avivamento em Camdem</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"><a href="http://www.forum.clickgratis.com.br/viv ... sas</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">Avivamento em Litte Rock</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"><a href="http://avivamento.forumais.com/t5-aviva ... ock</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"></p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça abr 19, 2011 5:04 pm

elielsantos Escreveu:...E qualquer pessoa que não seja da esquerda, aliada de sempre do islâ, ...
Imagem

Ó Eliel, você diz umas coisas tão giras! Não tem lá mais piadas destas? :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
terça abr 19, 2011 9:03 pm

elielsantos Escreveu:...E qualquer pessoa que não seja da esquerda, aliada de sempre do islâ, ...
[/quote]

Fantástico...com o tipo de escrita e ignorância, intransigência, cegueira e fanatismo que o Eliel demonstra, é um potencial recruta para a Al Qaeda...ou, caso existisse para o equivalente fanático cristão.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”