Mais uma vez ERRADO. É SÓ para não variar.VascoV2 Escreveu:[Eu não sei nem quero saber se estamos a falar da madre teresa de calcutá ou do Hitler..falo da escolha do animal e acho no minimo lamentavel , ou melhor..demosntrativo do tipo de pessoa considerar uma opinião diversa e educada como um ataque...mas enfim, há $$$ em jogo pelos vistos e ficam logo todos com os nervos á flor da pelel
Agora pela historia desse animal e de outros considero que há historias muito mais bonitas e merecedoras na minha opinião de apoio..sem contar que está um topico no forum errado..pena que as que se alardearam há dias a atacar a pessoa que meteu um topico de adopção andem aquik lampeiras a fazer aquilo com que se indignaram...

Está a comparar o que não tem comparação.

Existe sim um sub-fórum de Pedidos mas o mesmo é para os casos em que os animais precisam de AJUDA (geralmente em termos financeiros). Ora, como não é o caso em questão, quer-me parecer que o tópico foi aberto no local correcto.

No entanto, existe uma Moderação que, pelos vistos já veio de férias e, se a mesma achar conveniente, certamente que mudará o tópico para o local "correcto" para que a casa fique "arrumada".

"Engraçado" verificar que, numas situações "faz comichão" os tópicos não estarem no local onde devem estar (o que, mais uma vez afirmo, não me parece ser este o caso) e ... noutros casos ... é à vontade do freguês e, consoante o "freguês".

Enfim ... são as tais "duas bitolas" que a mim me fazem mesmo muita "comichão"