Ajuda - Estrela Eukanuba - Votem na Pepper por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta abr 20, 2011 8:46 am

VascoV2 Escreveu:[Eu não sei nem quero saber se estamos a falar da madre teresa de calcutá ou do Hitler..falo da escolha do animal e acho no minimo lamentavel , ou melhor..demosntrativo do tipo de pessoa considerar uma opinião diversa e educada como um ataque...mas enfim, há $$$ em jogo pelos vistos e ficam logo todos com os nervos á flor da pelel

Agora pela historia desse animal e de outros considero que há historias muito mais bonitas e merecedoras na minha opinião de apoio..sem contar que está um topico no forum errado..pena que as que se alardearam há dias a atacar a pessoa que meteu um topico de adopção andem aquik lampeiras a fazer aquilo com que se indignaram...
Mais uma vez ERRADO. É para não variar. :D :D

Está a comparar o que não tem comparação. :wink: No caso a que se refere, tratava-se dum animal para ADOPÇÃO, cujo sub-fórum existe e o tópico em vez de ser lá aberto, foi aqui neste sub-fórum CÃES. Ora, havendo um local específico, não faz sentido. :cry: :cry: :cry:

Existe sim um sub-fórum de Pedidos mas o mesmo é para os casos em que os animais precisam de AJUDA (geralmente em termos financeiros). Ora, como não é o caso em questão, quer-me parecer que o tópico foi aberto no local correcto. :wink:

No entanto, existe uma Moderação que, pelos vistos já veio de férias e, se a mesma achar conveniente, certamente que mudará o tópico para o local "correcto" para que a casa fique "arrumada". :wink: :wink:

"Engraçado" verificar que, numas situações "faz comichão" os tópicos não estarem no local onde devem estar (o que, mais uma vez afirmo, não me parece ser este o caso) e ... noutros casos ... é à vontade do freguês e, consoante o "freguês". :cry: :cry:

Enfim ... são as tais "duas bitolas" que a mim me fazem mesmo muita "comichão"
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta abr 20, 2011 10:37 am

VascoV2 Escreveu:[Eu não sei nem quero saber se estamos a falar da madre teresa de calcutá ou do Hitler..falo da escolha do animal e acho no minimo lamentavel , ou melhor..demosntrativo do tipo de pessoa considerar uma opinião diversa e educada como um ataque...mas enfim, há $$$ em jogo pelos vistos e ficam logo todos com os nervos á flor da pelel

Agora pela historia desse animal e de outros considero que há historias muito mais bonitas e merecedoras na minha opinião de apoio..sem contar que está um topico no forum errado..pena que as que se alardearam há dias a atacar a pessoa que meteu um topico de adopção andem aquik lampeiras a fazer aquilo com que se indignaram...

agradeço e respeito a sua opinião sem no entanto concordar com ela... a minha preceu-me e continua a parecer que o topico esta no local correcto... quanto ao animal que merece a votação cada um sabe de si....

obrigada a todos pelo esforço.... estamos quase lá....
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta abr 20, 2011 10:55 am

Está quase, quase a passar para 1º lugar! :D, quando é que acaba a votação?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
mar72
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 10:57 am

pois isso nao consigo ter a certeza pq me dá erro um ficheiro q la esta... mas vou mandar um mail a perguntar...

depois de passar para 1º é so ir mantendo uma margem de vantagem de segurança...
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta abr 20, 2011 11:09 am

Pelo mail k enviaram aquando a aceitação de participação, está lá que nomeiam os vencedores dia 20/06. Falta imenso tempo...

Tb nao consigo abrir o regulamento...

Força, Pepper :)

Jocas caninas
mar72
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 1:55 pm

7613 votos.....

com um esforcinho ainda hoje conseguimos passar para a frente e depois é ir mantendo uma margem confortavel....

tadinhos dos amiguinhos de 4 patas que ja devem estar todos sem pelinhos....
Minuxa
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 2:01 pm

mar72 Escreveu:7613 votos.....

com um esforcinho ainda hoje conseguimos passar para a frente e depois é ir mantendo uma margem confortavel....

tadinhos dos amiguinhos de 4 patas que ja devem estar todos sem pelinhos....
A minuxa já está sem pelo e estou a pensar "depenar" o Pincher dos vizinhos :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
mar72
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 2:35 pm

pois depena.... eles se calhar ate agradecem q vem ai o calor....

tadinha da minuxa... diz-lhe q depois lhe devolvo o pelinho..

cheira-me q vamos ter o floquinho a dar luta... ainda ontem entrou e ja vai mto lançado....
Minuxa
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 3:06 pm

8.021 classificações!!!!!
Já está em 1º Lugar! :D

Editei para corrigir as votações: Afinal é 8262 classificações :lol:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta abr 20, 2011 3:34 pm

LuluB Escreveu:
Pequebrado Escreveu:botado...mas só me dá 4* :roll:
Pondo o cursor sobre a quarta estrela e andando com ele para a direita, acende a quinta. Depois, é só clicar. :wink:
Obrigada :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta abr 20, 2011 3:40 pm

8.308 :roll: :oops:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
mar72
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 5:50 pm

o floquinho vai-nos dar q fazer.....tou mesmo a ver....

vamos la a dar um grande avanço a esta menina.....
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 20, 2011 6:34 pm

A Pepsi antes das votações

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

DEPOIS DE VOTAR NA PEPER :lol: :lol:

Só lhe faltam os pêlos da cauda :lol: :lol:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

A Pepsi votou com todos os pêlos pela Pepper :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 7:24 pm

Nem vou mostrar como ficou a minuxa, Coitadinha, nem um pelinho para contar a história :oops: , já "tosquiei" os canitos dos vizinhos e se for preciso, depena-se os passaros :lol:
Força pepper!!! :D
mar72
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 9:15 pm

tadinha da pepsi.....

mas a pepper quer ainda os pelinhos da cauda....

mas ela depois devolve tudinho no final... e cola com super cola de novo....
Responder

Voltar para “Cães”