Os Vossos Cães Gostam de Chuva?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

quarta abr 20, 2011 11:15 pm

O Tosa é doido por chuva, rio, mar ou qualquer poça estagnada tambem serve :?
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta abr 20, 2011 11:16 pm

Os meus odeiam. Até a minha velha Basset, que é maluca, odeia.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta abr 20, 2011 11:26 pm

Os meus tirando 2 ou 3 que não gostam de agua, adoram o raio da chuva, o que não é nada bom em termos de lama... :p
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
MiguelCar
Membro Júnior
Registado: sábado abr 16, 2011 11:17 am

quinta abr 21, 2011 7:41 pm

O meu cão fica na casota, e a minha cadela tenta morder a chuva :D
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta abr 21, 2011 10:00 pm

Que bom "desenterrarem" um tópico com 9anos (é mais giro!)!!! :lol: :lol: :lol:

A Vicky detesta a chuva, para a levar à rua é um castigo! o que custa mais é o primeiro passo depois disso lá se conforma, mas assim que tem hipótese foge para casa :D O mais giro é que mesmo antes de sair da cama ela sabe se está a chover e se estiver adia ao máximo a hora de ir à rua :D

O Simba com chuva, vento ou frio nunca falha a hora de ir à rua mas quando lá chega e percebe que está a chover põe os travões e olha para mim com ar de "oh dona o que é isto? Não gosto, isto molha!!!" mas como está na rua quase não se importa :D

A dona(eu) que é meio maluca às vezes é solidária com eles e não leva chapéu :lol: temos dias de chegarmos os 3 a pingar por todo o lado, vamos directos para o wc dar um "semi-banho" ao pessoal :) 8)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
PauloB2519
Membro
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

segunda abr 25, 2011 12:08 am

o Bennie quando está a chover vai lá para fora e fica parado tipo como se estivesse a saborear a chuva e depois no secador começa a andar atraz do meu irmao :D talvez porque e quase sempre ele que o leva la para fora quando esta a chover
Responder

Voltar para “Cães”