Noé: Adoptado pela GSFanatic (Gatinho Marquês de Tomar)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda abr 18, 2011 9:59 am

hahahahahaah o que me ri com estas fotos!!
que gato tão expressivo!!!

Vá Noè vais ver que não custa nada, é rápido!!! vai tudo correr bem lindão!
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta abr 20, 2011 6:15 pm

Então miudo, já não tens tintins? :lol:
Já há algum tempo que não sabia nada de ti.
(Não sei porquê deixei de receber notificaçoes)
Adorei a foto, seu mal educado :)
<p>N&atilde;o abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. S&oacute; quem n&atilde;o tem alma e compaix&atilde;o, &eacute; capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta abr 20, 2011 8:12 pm

Ainda os tem, mas por pouco tempo :twisted:.

Amanhã vai à consulta pré-feminização :P.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 21, 2011 12:18 am

GS, discordo. O Noé pode (e vai) ficar sem tintins, mas daí até ficar «feminizado»... ainda vai ter de comer muita sopa. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
GSfanatic
Membro Veterano

quinta abr 21, 2011 8:15 am

Tassebem Escreveu:GS, discordo. O Noé pode (e vai) ficar sem tintins, mas daí até ficar «feminizado»... ainda vai ter de comer muita sopa. :lol:
Bom... ele até gosta de sopa, portanto... grão a grão enche a galinha o papo :P
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta abr 21, 2011 10:44 am

LOL mas do que é que ele não gosta? É sandes de ovo, sopa... Qualquer dia vai de provar um cozido a portuguesa com um copito de tintol :lol: :lol: :lol:
GSfanatic
Membro Veterano

quinta abr 21, 2011 1:41 pm

Olhe... não ficaria surpreendida se o fizesse :P.

Ora bem... o Noé foi à consulta e ficou lá. Porquê? Porque vai ser castrado hoje! :o

A Tassebem pode mais tarde confirmar que, quando a veterinária disse que podia castrá-lo hoje, eu quase caí para o lado. Não estava nada preparada (e eu preciso de me preparar mentalmente para estas coisas). Enfim... estou de coração apertadinho e assim ficarei até às 19h30, hora a que posso ir buscá-lo.

Como dizia o cantor José Augusto... "agora aguenta coração, já que inventou essa paixão..."

É verdade... eu gosto de música romântica brasileira. :oops:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta abr 21, 2011 1:44 pm

eh pah a destintização foi rápida!!!

Vá é preciso manter a calma, tbm fiquei um dia inteiro aflita pelos meus bébés mas no fim do dia qdo vieram ter comigo era só amor!!!!

Vai tudo correr bem.
99smiles
Membro Veterano

quinta abr 21, 2011 1:53 pm

Mas ele assim não fez o habitual jejum para a anestesia :o

bem, mas vai tudo correr bem, afinal é um procediemtno simples, não te assustes se ele depois vomitar e fizer xixi pelas pernas abaixo (ao Jimmy aconteceu).

Agora com calma e com miminhos que o menino não vai nada gostar de andar de Funil na cabeça ehehehhe
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 21, 2011 2:08 pm

GSfanatic Escreveu:Olhe... não ficaria surpreendida se o fizesse :P.

Ora bem... o Noé foi à consulta e ficou lá. Porquê? Porque vai ser castrado hoje! :o

A Tassebem pode mais tarde confirmar que, quando a veterinária disse que podia castrá-lo hoje, eu quase caí para o lado. Não estava nada preparada (e eu preciso de me preparar mentalmente para estas coisas). Enfim... estou de coração apertadinho e assim ficarei até às 19h30, hora a que posso ir buscá-lo.

Como dizia o cantor José Augusto... "agora aguenta coração, já que inventou essa paixão..."

É verdade... eu gosto de música romântica brasileira. :oops:
Confirmo. Eu percebo a GS, mas vai correr tudo bem. :wink:

99, o Noé tinha comido pouco de manhã (a GS teve receio de que ele enjoasse no comboio), por isso a veterinária fez as contas e achou que o podia castrar lá para o meio da tarde. E não vai ser preciso funil, apenas atenção para ver se ele não fica com pedrinhas de areão agarradas aos tintinzitos. Por isso até calha bem ser hoje; assim, a GS vai poder acompanhá-lo mais nestes dias. Também já sai com o antibiótico para 48 horas e julgo que não vai ser necessária mais medicação.

A esta hora a GS e a mãe (que também não estava preparada para tanto, coitada) devem estar a roer as unhas, mas daqui a umas horinhas já o Noé vai estar em casa, rodeado de miminhos. :wink:

Haviam de ver o gatão lindo que está o Noé, lustroso, com quase 5 quilos! E portou-se lindamente na sala de espera e no consultório, parecia que não era nada com ele. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
GSfanatic
Membro Veterano

quinta abr 21, 2011 2:08 pm

Sim, a veterinária falou nisso (do jejum). Ele comeu de manhã, mas foi uma coisinha de nada, porque eu tive receio de que ele se sentisse mal durante a viagem, portanto dei-lhe apenas uns 6/7 pedacinhos, para enganá-lo. Isto por volta das 10h. Como ele vai ser castrado por volta das 16h30, segundo a veterinária não haverá problema. Confiei e espero não me arrepender :| .

O Noé vem sem funil 8). Vamos lá ver como isso corre.

Quando a minha cadela foi operada (para retirar os tumores mamários), ela vomitou, gritou, gemeu, chorou... foram dos momentos mais tristes da minha vida. Portanto, mesmo que o Noé vomite e urine pelas pernas abaixo... não chegará nem perto dos calcanhares daquilo por que passei com a Nita. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 21, 2011 2:10 pm

Olha... postámos ao mesmo tempo e a dizer quase a mesma coisa. :lol: É bom sinal.
99smiles
Membro Veterano

quinta abr 21, 2011 2:18 pm

OOHHHH que inveja da Tassebem, já conheceu o Noé ao vivo :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 21, 2011 2:23 pm

99smiles Escreveu:OOHHHH que inveja da Tassebem, já conheceu o Noé ao vivo :lol: :lol: :lol:
Foi um privilégio. Gato mais lindo, com uma expressão mais viva... :D Ia com ideias de o repreender por nos ter deitado a língua de fora, mas não deu. :lol:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta abr 21, 2011 2:23 pm

Vai tudo correr bem :wink:

Abraço para vocês e muitas festinhas para o Noe!

Boa Páscoa!

Depois venho para saber mais noticias!
Responder

Voltar para “Gatos”