AJUDA - Boleia para gatinha Leiria / Quarteira

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
BrunaViegas
Membro
Registado: domingo mar 13, 2005 2:38 pm

quarta abr 20, 2011 12:37 pm

Ola boa noite.
Uma amiga vai adoptar uma gatinha, mas nao tem possibilidade em ir busca-la a Leiria. Para evitar ter que contratar uma empresa para fazer o transporte da gatinha, havera alguem de Leiria que faça a viagem e nao se importe de traze-la para baixo? Ja tive pessoas de Lisboa disponiveis para fazer o transporte de Leiria para Lisboa... mas falta o resto da viagem.

Obrigada a todos

Imagem
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

quarta abr 20, 2011 6:14 pm

Boa tarde Bruna
Moro em Palmela e a minha filha vem do Algarve cá passar estes dias; se a gatinha vier até Palmela, a minha filha poderá levá-la até Faro, Tavira ou Loulé na terça feira. O que lhe parece?
BrunaViegas
Membro
Registado: domingo mar 13, 2005 2:38 pm

quarta abr 20, 2011 6:24 pm

Ola boa tarde mnativa! Fiquei radiante com o seu post porque ja estava a desanimar e queria mesmo que a gatinha viesse o quanto antes para baixo porque a actual dona ja tem outras pessoas interessadas! Deixe-me voltar a falar com a Sra. que tem a gatinha e com uma outra pessoa que se ofereceu para transportar a gatinha de Leiria ate Lisboa. Mando-lhe por msg privada o meu numero, se puder mande-me uma msg pra eu ficar com o seu.

Muito muito obrigada=)
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

quinta abr 21, 2011 10:57 am

Olá Bruna
também já lhe enviei mp
Vamos torcer para que tudo corra bem para a gatinha
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”