Badajoz

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta abr 21, 2011 4:03 pm

DomSOne Escreveu:
Ponky Escreveu:Eu nao disse que havia mal nisso...mas acho que é considerado parolice :?
Ponky parolo é a sua gaivota irritante a andar dum lado pó outro loooooooooooooooooooool Tou a brincar, mas isso são gostos e gostos não se discutem ;)
Dom, a Ponky está a ser irónica.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

gemeas86
Membro Júnior
Registado: sábado set 27, 2003 9:12 pm

quinta abr 21, 2011 4:03 pm

Acaldeira Escreveu:gemeas, a Ponky estava a ser irónica :wink: .

Os nossos cães não só vêm junto como ficam à ordem no mesmo sitio independentemente das pessoas e cães que passem. E foi um enorme orgulho para mim ver que o nosso "grupinho" era o que tinha dos cães melhor educados.
ah ok :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta abr 21, 2011 4:04 pm

Ponky Escreveu:Eu nao disse que havia mal nisso...mas acho que é considerado parolice :?
Não duvido que existam expositores que não gostem dos mirones nas expos, que detestam ser abordados pelos espectadores e que deitam fumo pelas orelhas quando alguém tenta mexer no cão todo arranjado e preparado para entrar no ringue... mas a grande maioria dos expositores gosta de conversar com as pessoas, responder a perguntas sobre os animais e tudo isso. O que existe, como em tudo na vida é falta de civismo de algumas pessoas, e foi isso que foi abordado nesse tópico ou tópico de que falam.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

Acaldeira Escreveu:
gemeas, a Ponky estava a ser irónica :wink: .

Os nossos cães não só vêm junto como ficam à ordem no mesmo sitio independentemente das pessoas e cães que passem. E foi um enorme orgulho para mim ver que o nosso "grupinho" era o que tinha dos cães melhor educados.
Estava?? :lol:

Agora vais-me desculpar Acaldeira...

Mas é um "Cag@o de primeira" com o teu "puto"!!! :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
DomSOne
Membro
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 12:00 pm, editado 1 vez no total.
Ponky
Membro Veterano

quinta abr 21, 2011 4:05 pm

Acaldeira Escreveu:
DomSOne Escreveu:
Ponky parolo é a sua gaivota irritante a andar dum lado pó outro loooooooooooooooooooool Tou a brincar, mas isso são gostos e gostos não se discutem ;)
Dom, a Ponky está a ser irónica.
:lol: :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta abr 21, 2011 4:05 pm

Ponky Escreveu:
Acaldeira Escreveu:
gemeas, a Ponky estava a ser irónica :wink: .

Estava?? :lol:

Agora vais-me desculpar Acaldeira...

Mas é um "Cag@o de primeira" com o teu "puto"!!! :lol: :lol:

Eu sei :D :lol:
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta abr 21, 2011 4:06 pm

Acaldeira Escreveu:
LuluB Escreveu:Este tópico está um must! 8) Nunca na minha vida pensei ver a Dinodane pedir desculpa por expor uma opinião sua. Estamos sempre a surpreender-nos, não há dúvida, e a Dinodane lá saberá as linhas com que se cose.

Também nunca pensei vir a ver na Arca cenas de gameness nem a defesa da legalização das lutas de cães, mas é como digo: estamos sempre a surpreender-nos e a aprender.
A LuluB entende tanto do que eu falo como eu entendo das novelas da TVI que deve ver ao serão.
Entendo o que tenho a entender quando as pessoas se espalham ao comprido e falam demais.

Quanto às novelas da TVI, o Caldeira é parece saber que elas existem... 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
gemeas86
Membro Júnior
Registado: sábado set 27, 2003 9:12 pm

quinta abr 21, 2011 4:08 pm

DomSOne Escreveu:Volto a frisar, deviam ter vindo falar connosco ;)
Para a próxima vamos :)
Ponky
Membro Veterano

quinta abr 21, 2011 4:10 pm

Prontes!!!

Depois de Badajoz a Gemeas86 já é amiga!! :D
DomSOne
Membro

quinta abr 21, 2011 4:10 pm

Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 12:02 pm, editado 1 vez no total.
Ponky
Membro Veterano

quinta abr 21, 2011 4:12 pm

DomSOne Escreveu: Em relação ao civismo... isso não é problema só nas expos, é mal geral em Portugal...
começando na minha gaivota...
DomSOne
Membro

Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 12:03 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano

LuluB Escreveu:Este tópico está um must! 8) Nunca na minha vida pensei ver a Dinodane pedir desculpa por expor uma opinião sua. Estamos sempre a surpreender-nos, não há dúvida, e a Dinodane lá saberá as linhas com que se cose.
Nunca viu? Tem a certeza? :? Olhe, eu ando um bocado farta das suas opiniões em relação à minha conduta no fórum para ser muito franca... deixe lá a crítica velada e a insinuação e diga preto no branco o que quer dizer. Você ultimamente também anda uma arruaceira do pior e desde já, peço imensa desculpa pela opinião. :wink:

Neste caso sou cuidadosa a proferir opiniões por duas simples razões: em primeiro lugar eu não estive lá, só vi as fotos; em segundo não quero que o DomSOne em particular e enquanto membro recente do fórum pense que eu tenho qualquer tipo de preconceito sobre amstaffs ou pitbulls até porque temos debatido opiniões em harmonia e espírito construtivo. O ACaldeira já me conhece...

dinodane
Membro Veterano

quinta abr 21, 2011 4:14 pm

DomSOne Escreveu:
Desculpa, o avatar da Ponky é do melhor... :lol:

Responder

Voltar para “Cães”