olha aproveito para dar as felicidades e dizer umas coisas quanto ao aquario.
se tens um igual ao meu ela nao tarda nada vai comecar a fugir,mesmo sem tu a pores no terraço.
tenta mudar de aqua o mais rapido possivel porque no meu caso ja vem para ca um novo no proximo fim de semana.vou tentar explicar a minha historia.
como eu me iniciei mal no mundo dos repteis,a famosa historia de so depois de ja ter as tartas em casa e que me fui informar,eu nao tinha a nocao de nada.
eu achava que as tartas precisavam apenas de um aquario de 15cm feito de plastico com uma palmeirinha camaroesitos e 5*
vieram me com historias de aquarios e eu fiquei maluco.
acabei por comprar este de 16l (e ja achava que era uma piscina

so pensava:puxa 3 garrafoes de 5 litros,e a real piscina)
agora as tipas(GT(a mais velha) e Rockie (mais nova) tao porreiras a crescer imenso pois tiveram sempre um aqua com equipamento bom desde nascenca.acontece que estao saudaveis e com uns bons 10cm.resultado:tanto uma como outra terao fugido sei la umas 5 vezes.ainda oje fugiu a maior mas eu tava perto e apanheia logo.aquilo e uma festa!
a serio a tua mal esteja mais crescidinha vai comecar a fugir do aqua.eu ja estava para comprar um aqua a imenso tempo.
o que acontece e que sou muito prefecsionista e andei a ver a ver nunca encontrei o tal.agora ja estou tao na corda bamba que vou mas e a primeira loja de aquarios que vir rematar uma coisa qualquer de 200 litros que desenrasque uns tempos,e depois com vagar porcuro outro definitivo e faco a comprar dando este que vou comprar a retoma.
e desculpa la o testamento mas era para tentar esplicar o que se passa.
estes aqua do continete nunca sao grande coisa