Estrela Eukanuba - votem na Kyara pleaseeee (e Pepper too)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta abr 22, 2011 9:42 am

Minuxa Escreveu:Ia agora votar na Kiara, na Teffie, no igor, no Ballú e na Pepper e vi o Oddie da MPF!!!
E agora estou completamente dividida :oops: , Devia haver 1º, 2º e 3º Lugar com bons prémios e depois os restantes com o tal saco de 3Kg.

O oddie é lindo, acho que ele mercia o grande premio, é um menino forte e que passou por muito!!! :cry: Acho que seria uma grande ajuda para ele...
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta abr 22, 2011 10:26 am

Olá!

É verdade, devia haver prémios + sacos de comida para cães como o Oddie que merecem pela luta :) Viva o Oddie!

Votem em todos os nossos amigos, patudos!

Happy Easter!

Jocas caninas
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta abr 22, 2011 10:30 am

Toca a clicar no Oddie! :D

Minuxa, não há razão para estar dividida: pode clicar na sua cadela e também no Oddie, e ainda em todos os que lhe apetecer.

Por mim, se tivesse de escolher entre um cão de um dono só e um cão recolhido, tratado e protegido por uma pequena associação como as Patas Felizes, que além dele tem mais umas dezenas a seu cargo e uma despesa monstra que assume com toda a dignidade, sem pedinchices nem actuações pouco claras, a escolha seria óbvia.

Mas neste caso essa escolha não se põe. Fica à consciência de cada um a beneficiação do animal e seus donos ou protectores.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tweenie
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 10:35 am

LuluB,

eu tou bem longe do 1º prémio, como escrevi, é participar mais pela brincadeira, convívio. Quem vencer o 1º prémio, na minha opinião, se tem posses ou que tem vida estável para dar de comer ao seu animal, devia então dividir o prémio da comida ou dá-la a associações, canis que precisam.
Eu fazia isso, pois graças a Deus, ainda dá pa comida cada em casa, o que eu adorava era ver a minha gorda numa capa.

Mas nesse concurso, dá pa votar em todos os nossos amigos, naqueles que mais merecem e nos nossos :)

Jocas caninas
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta abr 22, 2011 1:19 pm

Tweenie Escreveu:...
Mas nesse concurso, dá pa votar em todos os nossos amigos, naqueles que mais merecem e nos nossos :)

Jocas caninas
Exacto, foi isso mesmo que eu disse. :D

Quanto à capa, até é muito provável que publiquem mais de um concorrente, os cães de raça costumam ter a primazia, mas a qualidade das fotos também conta muito. É capaz de ter a sorte de ver a sua linda a sorrir para todos, não desista! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tweenie
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 2:48 pm

É verdade, LuluB.
Independentemente de ser de raça ou não, eu vi as fotos todos e pensei em termos de marketing e pub, o que seria mais chamativa, algumas tão giras, mas muito vistas, outras boas mas a definição média, e no meio, vi uma que gostei bastante e é dum arraçado ou seja srd. Daí, tudo depende da máquina fotográfica, da inspiração e de apanhar o modelo canino de forma natural, lol :p Nisso, devo agradecer ao fotográfo J.S dono do Ballú que tirou essa foto da Kyara na Cãominhada.

Vou votar nos patudos, té já. Tive a ver o desenho animado onde cães domésticos e animais selvagens são amigos, Boggs e Elliot2 :) :) :)

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Cães”