Registo na Junta de Freguesia ficou mais barato

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

terça mar 22, 2011 1:59 pm

Vou registar o meu, ainda que contrariada.
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

terça mar 22, 2011 8:07 pm

Contrariada, porque?
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta mar 23, 2011 1:01 am

7,5€ ... 4€... Quem me derá... eu por cada cadela pago 12€ e porque estão ambas esterilizadas, se não pagava 14€ e tal... e isto todos os anos!!!

Acho um absurdo este valor quando até ao momento só ouço a falarem preços inferiores em outros juntas...!!

Mas tem que ser né? :)
Wentty
Membro Veterano

quarta mar 23, 2011 1:03 am

Ahh... será que aqui também ficou mais barato?

Agradecia :D .... a licença das pestinhas da casa só caduca em julho este ano ainda não sei o valor, mas não acredito no Pai Natal! :evil: :|
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quarta mar 23, 2011 8:55 pm

Wentty Escreveu:Ahh... será que aqui também ficou mais barato?

Agradecia :D .... a licença das pestinhas da casa só caduca em julho este ano ainda não sei o valor, mas não acredito no Pai Natal! :evil: :|
Se calhar também ficou um bocadinho mais barato :wink: Afinal eu também não me dou muito bem com o Pai Natal mas a minha Junta baixou o preço :lol:
Wentty
Membro Veterano

quarta mar 23, 2011 10:29 pm

sobaka Escreveu: Se calhar também ficou um bocadinho mais barato :wink: Afinal eu também não me dou muito bem com o Pai Natal mas a minha Junta baixou o preço :lol:
Terei que aguardar até julho... :roll:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 22, 2011 2:29 pm

Na quarta-feira fui renovar a licença do meu cão na junta de freguesia a que pertenço, em Lisboa. Tinha-o registado em 23 de Abril do ano passado, e pago 3,30 de taxa de registo, 8,80 de taxa de licença e 1,76 de Imposto de Selo.
Pois não consegui. O programa não deixa renovar a licença antes de ela caducar, o que só acontecia hoje, dia 22. Não é extraordinário? :roll:
Quando lá for novamente, para a semana, depois digo quanto paguei.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta abr 22, 2011 2:43 pm

Xi caramba ... tenho de me mudar. :D :D :D Eu pelos meus paguei € 11,00 cada um ou seja, € 22,00. :o :o :o
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 22, 2011 2:54 pm

Não mude, Arguida. :lol: Eu paguei 13,86 no total. Vamos lá a ver este ano, que é só renovação.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta abr 22, 2011 3:19 pm

Está bem ... então vou aguardar. :D :D :D

Por acaso até nem me posso queixar muito. O ano passado por causa do Martim não cheguei a renovar a licença pois houve uma altura em que ele não pôde ser vacinado e decidi esperar para renovar a dos dois ao mesmo tempo. Não sei como ... passou-me completamente e não cheguei a tirar a licença deles.

Quando lá fui, ía preparada para pagar multa uma vez que a falha tinha sido minha. Expliquei a situação e ... só paguei a licença referente e esse ano (a anterior já era) e sem multa nenhuma. :D :D :D Até que foram bem simpáticos ... :wink: :wink:
Última edição por Arguida em sexta abr 22, 2011 3:50 pm, editado 1 vez no total.
RANX
Membro
Registado: quinta abr 20, 2006 10:22 pm

sexta abr 22, 2011 3:40 pm

Também fui registar a cadela que adoptei.Fiquei toda contente, pois não paguei nada. Pelos vistos, a Junta de Pombal não cobra taxa aos cães adoptados na assuciação de defesa animal da terra.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta abr 22, 2011 4:24 pm

Devia haver possibilidade de desconto razoável para: animais adoptados em associações e canil da terra e animais esterilizados. Isto incentivava as pessoas.
E possibilidade de desconto nas vacinas, mediante apresentação e documento da junta. O que implicaria, claro, um protocolo com vet. mas a longo prazo daria resultado na população canina.
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 4:30 pm

moslie Escreveu:Devia haver possibilidade de desconto razoável para: animais adoptados em associações e canil da terra e animais esterilizados. Isto incentivava as pessoas.
E possibilidade de desconto nas vacinas, mediante apresentação e documento da junta. O que implicaria, claro, um protocolo com vet. mas a longo prazo daria resultado na população canina.
Concordo. E o mesmo para as esterilizações.
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta abr 22, 2011 4:37 pm

Pois é verdade, sim senhora. A minha junta de freguesia este ano também baixou os preços das licenças para metade, em relação ao ano passado. Já lançarem o nº do chip dos cães na base de dados... isso já seria pedir demais. Fico :evil: cada vez que lá entro com este assunto. Ainda não foi desta.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta abr 22, 2011 5:06 pm

Nem vos digo o que paguei há seis anos pelos meus quatro cães... 8)

Ainda bem que estão a baixar, mas à pala da crise, duvido que aumentem os registos e respectivas vacinações.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”