Cachorrinhos para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado abr 23, 2011 8:00 pm

LuMaria, então mas qual é a opção? O que é que se pode fazer mais, senão dá-los para adopção e apelar à sua esterilização?... :|
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado abr 23, 2011 8:01 pm

Há um sr na margem sul que quer um cachorro de porte médio/grande, é para uma quinta com um terreno enorme e é para andar solto, se calhar era uma boa oportunidade para um destes cachorros (macho de preferencia), mas ainda não fui ver as condições pessoalmente
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
marianamar
Membro Veterano

sábado abr 23, 2011 8:16 pm

ritafc, estas são todas fêmeas.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado abr 23, 2011 8:23 pm

Por ser impossivel esterilizar 10 é que estes 10 não deviam ter nascido.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado abr 23, 2011 9:30 pm

marianamar Escreveu:LuMaria, então mas qual é a opção? O que é que se pode fazer mais, senão dá-los para adopção e apelar à sua esterilização?... :|
A minha questão é para a elektra.
Apelar é uma coisa, obrigar é outra bem distinta.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marianamar
Membro Veterano

sábado abr 23, 2011 9:44 pm

É verdade Moslie... mas não era a DandyPants quem tinha obrigação de o fazer. Fez o que pôde, se calhar já foi mais do que muita gente faria...

LuMaria, se a questão é para um user em específico e não para toda a gente, era porreiro dizê-lo logo ao fazer a pergunta.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado abr 23, 2011 10:48 pm

Não me entendam mal, acho fantástico assumir cuidados de dar para
adopção10 cachorros, tendo ainda por cima tomado conta deles desde que nasceram. É dose, e eu sei o tipo de dose.

mas vamos ser lógicos: o que esses cachorros já custaram desde que nasceram se calhar tinha saido o preço da esterilização assim que se apanhou a cadela, e evitava-se a angústia do tempo a passar e eles a crescerem e claro o futuro incerto.
XuXaaa
Membro
Registado: sábado nov 21, 2009 5:23 pm

domingo abr 24, 2011 8:12 am

Eu acho uma graça... uma pessoa a fazer um apelo e em vez de ajudarem... criticam....
Quem é que tem dinheiro para esterilizar 10 cães????? Se acham assim tão simples... contribuam com o dinheiro!!!!! Falar é fácil....
O acto de ter ajudado a cadela foi louvável.... perfeito teria sido esteriliza-la... mas é perfeitamente compreensível não o ter feito! Uma vez que se eu esteriliza-se todos os animais que alimento na rua.... não teria dinheiro para comer!!!!!

As cadelinhas são lindas... vou partilhar o seu apelo.... Boa sorte!!
beijo*
Ama-me, alimenta-me e <strong>nunca me abandones</strong>!
DandyPants
Registado: quarta abr 20, 2011 10:29 am

domingo abr 24, 2011 10:20 am

Obrigado XuXaaa.
moslie Escreveu:mas vamos ser lógicos: o que esses cachorros já custaram desde que nasceram se calhar tinha saido o preço da esterilização assim que se apanhou a cadela, e evitava-se a angústia do tempo a passar e eles a crescerem e claro o futuro incerto.
Concordo inteiramente. Mas aconteceu que acolhi a cadela numa altura critica em que não tinha mesmo meios para a esterilização, quando arranjei dinheiro para tal, no dia seguinte já os cachorros estavam a nascer.
Por sorte, foi possível arranjar maneira de tomar conta dos pequenos, e é com muito sacrificio que eu e a minha familia tomamos conta deles, porque para além do dinheiro também é preciso imenso tempo. Mas os meios para tomar conta destes cachorros é uma coisa que se pode ir arranjando aos poucos, sendo mais fácil, quando a esterilização imediata da cadela era completamente impossível.
flmm
Membro
Registado: segunda dez 27, 2010 5:49 pm

domingo abr 24, 2011 12:00 pm

A cadela era de grande porte?
DandyPants

domingo abr 24, 2011 1:06 pm

flmm Escreveu:A cadela era de grande porte?
Sim. De tamanho equivalente a um Pastor Alemão adulto.
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

terça abr 26, 2011 12:30 am

parabéns pela atitude que teve em acolher a cadelinha ... lamento que tenha morrido depois de ter os bebés :cry:

as meninas são lindas espero que encontre um lar para todas elas :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
DandyPants

quarta abr 27, 2011 10:46 am

Obrigado.

2 já foram adoptadas. :)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta abr 27, 2011 11:24 am

DandyPants Escreveu: Mas aconteceu que acolhi a cadela numa altura critica em que não tinha mesmo meios para a esterilização, quando arranjei dinheiro para tal, no dia seguinte já os cachorros estavam a nascer.
DandyPants, se voltar a estar perante uma situação idêntica pode sempre abrir candidatura aos Animais de Rua e pedir padrinhos/madrinhas para ajudar no pagamento da OVH e entrega o que pode...
é uma sugestão
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
DandyPants

domingo mai 01, 2011 3:36 pm

Pequebrado Escreveu:
DandyPants Escreveu: Mas aconteceu que acolhi a cadela numa altura critica em que não tinha mesmo meios para a esterilização, quando arranjei dinheiro para tal, no dia seguinte já os cachorros estavam a nascer.
DandyPants, se voltar a estar perante uma situação idêntica pode sempre abrir candidatura aos Animais de Rua e pedir padrinhos/madrinhas para ajudar no pagamento da OVH e entrega o que pode...
é uma sugestão
Ok, obrigado pela informação. :wink:

Já foram todas adoptadas. :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”