ROTTWEILER MACHO - DONO OU FAT, ABATIDO EM 7 DIAS - URGENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Marciia
Membro Veterano
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

sábado abr 23, 2011 10:12 pm

Imagem

Este miudo tem 4 anos e é da raça Rottweiler. Está na zona de Setúbal.
Está chipado, não tem o reforço das vacinas (falta de dinheiro) e não está castrado.
É meigo com pessoas, no entanto não se sabe como reage com outros cães.

Por motivos pessoais a sua dona não pode continuar com ele e só o pode manter até ao final deste mês. Se até lá ele não encontrar dono, vai para o canil de Setúbal, que é de abate!
Ele precisa urgentemente de um dono ou de uma FAT (Familia de Acolhimento Temporário)!

Adopção:
Rita - [email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado abr 23, 2011 11:00 pm

:o LINDO!!! Tomara eu poder acolhê-lo! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo abr 24, 2011 12:49 am

chiça hoje tudo pode ter optimos carros,optimas casas ,mordomias mas...apenas querem 1 animal de raça pq dá "status"...depois vai á vida tal qual um movel velho, gentinha desmiolada mesmo: acima de tudo cada dia mais prevalecem os bens materiais começa a ver-se aqueles ditos seres humanos que sobrevivem duma "maquina que bate" mas não tem nome de coração 8)

que furia deles todos,canil com eles :evil:

para ti menino lindo que alguem de coração bonito te consiga dar paz e sejas feliz.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo abr 24, 2011 12:22 pm

lindissimo,boa sorte amigo...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 24, 2011 12:27 pm

As fotos são com a dona?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Marciia
Membro Veterano

domingo abr 24, 2011 2:46 pm

Tassebem Escreveu:As fotos são com a dona?
Sim são :wink:

Divulguem-no pff, temos pouco tempo!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 24, 2011 3:00 pm

Marciia, que tristeza... Bom carro, bom relógio, e não há dinheiro para as vacinas. Enfim.

Boa sorte para este lindão que, certamente por ser de raça, teve a pouca sorte de cair nestas mãos.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

domingo abr 24, 2011 3:51 pm

:( :( :( :arrow: :arrow: :arrow:
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo abr 24, 2011 8:42 pm

Lindo cão. Nem para as vacinas....
Conheci gente que passavam fome eles e os cães, não sabiam o que era uma coleira das pulgas, mas não os abandonaram nem os empontaram para ninguém.
Que pressa de despachar o cão, até faz nervos!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta abr 28, 2011 10:42 am

Como está a situação deste jeitoso??
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta abr 28, 2011 12:09 pm

Tassebem Escreveu:Marciia, que tristeza... Bom carro, bom relógio, e não há dinheiro para as vacinas. Enfim.

Boa sorte para este lindão que, certamente por ser de raça, teve a pouca sorte de cair nestas mãos.
Foi exactamente o que eu reparei Tassebem mas nem me atrevi a perguntar. :twisted: :twisted: :twisted: Que raiva esta gente. :twisted: :twisted:

Como está a situação deste canito?
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta abr 28, 2011 12:31 pm

Tassebem Escreveu:Marciia, que tristeza... Bom carro, bom relógio, e não há dinheiro para as vacinas. Enfim.

Tass, o carro pode ser do vizinho...
o relógio pode ser emprestado...
e o coelhinho da Páscoa pode ser que traga amêndoas...

é tão fácil descartar os animais
num dia são amorosos, queridos, lindos, giros...
depois até dão prazo como se fossem mudar de mobílias :x
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta abr 28, 2011 3:29 pm

Verdade, Sarina. Nunca mais vou esquecer, por mais anos que ainda viva, aquele lindíssimo boxer camurça morto junto ao rail central do IC19. Foi com certeza um caso de "Já estamos fartos de ti, desengoma daqui para fora e agora mesmo, antes que me dê uma coisa má."

Ao menos, e apesar de tudo, estes andam à procura de quem queira o cão.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Marciia
Membro Veterano

quinta abr 28, 2011 5:17 pm

Ele continua a precisar de uma solução!!!!
2 dias... :(
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta abr 28, 2011 5:41 pm

ainda não tem dono? :o
Pensei que este fosse um caso simples e rápido!
É um belissimo cão, ainda não há interessados?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”