Os Vossos Cães Gostam de Chuva?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Os meus odeiam. Até a minha velha Basset, que é maluca, odeia.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Os meus tirando 2 ou 3 que não gostam de agua, adoram o raio da chuva, o que não é nada bom em termos de lama... :p
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Que bom "desenterrarem" um tópico com 9anos (é mais giro!)!!!
A Vicky detesta a chuva, para a levar à rua é um castigo! o que custa mais é o primeiro passo depois disso lá se conforma, mas assim que tem hipótese foge para casa
O mais giro é que mesmo antes de sair da cama ela sabe se está a chover e se estiver adia ao máximo a hora de ir à rua 
O Simba com chuva, vento ou frio nunca falha a hora de ir à rua mas quando lá chega e percebe que está a chover põe os travões e olha para mim com ar de "oh dona o que é isto? Não gosto, isto molha!!!" mas como está na rua quase não se importa
A dona(eu) que é meio maluca às vezes é solidária com eles e não leva chapéu
temos dias de chegarmos os 3 a pingar por todo o lado, vamos directos para o wc dar um "semi-banho" ao pessoal

A Vicky detesta a chuva, para a levar à rua é um castigo! o que custa mais é o primeiro passo depois disso lá se conforma, mas assim que tem hipótese foge para casa

O Simba com chuva, vento ou frio nunca falha a hora de ir à rua mas quando lá chega e percebe que está a chover põe os travões e olha para mim com ar de "oh dona o que é isto? Não gosto, isto molha!!!" mas como está na rua quase não se importa

A dona(eu) que é meio maluca às vezes é solidária com eles e não leva chapéu

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
-
- Membro
- Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm
o Bennie quando está a chover vai lá para fora e fica parado tipo como se estivesse a saborear a chuva e depois no secador começa a andar atraz do meu irmao
talvez porque e quase sempre ele que o leva la para fora quando esta a chover