teddy,macho,p pequeno,7 meses ,medroso procura familia,oeira

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda abr 18, 2011 9:39 pm

O Teddy continua com muitos medos, mas está a melhorar e com a biglady é uns amores!! :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda abr 25, 2011 12:11 pm

amigos parece que a oportunidade do teddy está a chegar...por favor torçam comigo,vamos criar uma onda de energia positiva para que ele possa sentir que estamos todos a torcer por ele... :D :D

em breve trarei noticias.

a mama acredita em ti teedy,preyboco.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
biglady
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 12:12 pm

rita pq é que eu nao vejo as ultimas fotos do teddy?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 25, 2011 2:09 pm

biglady Escreveu:amigos parece que a oportunidade do teddy está a chegar...por favor torçam comigo,vamos criar uma onda de energia positiva para que ele possa sentir que estamos todos a torcer por ele... :D :D

em breve trarei noticias.

a mama acredita em ti teedy,preyboco.
prontos! toda torcidinha!!!! :lol: :lol: :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano

quarta abr 27, 2011 12:47 pm

o teddy fugiu...deixei o teddy ir á experiencia com uma pessoa aqui de perto que já tem uma cadela adoptada,em quem confiei pois até referencias tinha do vet onde vai com a mesma,mas infelizmente enganei-me.
deixou o teddy fugir no proprio dia e só me avisou no dia seguinte com a maior das serenidades e nesse mesmo dia ao meio-dia já estava a mandar mails para adoptar outro cao.
infelizmente uma vez mais enganei-me...
o teddy anda completamente desorientado na zona da figueirinha em oerias hoje até a senhora do canil municipal me ligou pois estao sempre a ve-lo .
mas a realidade é que ontem estive lá durante a tarde e á noite andem lá até ás duas da manha,sozinha,no meio da rua a gritar por ele parecia uma maluca ,da parte da tarde vi-o varias vezes mas ele foge a sete pés deixou de confiar em mim...
estou desesperada nao sei o que faça,precisava de alguem aqui de perto com carro que se disponibilizasse para perder um pouco de tempo,talvez varios cercando-o,o apanhemos,hoje vamos tentar de outra forma...
nao sei o que vos diga sinto-me um zero ,angustiada,como é que me posso enganar tanto em relaçao ás pessoas ,como????
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta abr 27, 2011 12:51 pm

biglady Escreveu:o teddy fugiu...deixei o teddy ir á experiencia com uma pessoa aqui de perto que já tem uma cadela adoptada,em quem confiei pois até referencias tinha do vet onde vai com a mesma,mas infelizmente enganei-me.
deixou o teddy fugir no proprio dia e só me avisou no dia seguinte com a maior das serenidades e nesse mesmo dia ao meio-dia já estava a mandar mails para adoptar outro cao.
infelizmente uma vez mais enganei-me...
o teddy anda completamente desorientado na zona da figueirinha em oerias hoje até a senhora do canil municipal me ligou pois estao sempre a ve-lo .
mas a realidade é que ontem estive lá durante a tarde e á noite andem lá até ás duas da manha,sozinha,no meio da rua a gritar por ele parecia uma maluca ,da parte da tarde vi-o varias vezes mas ele foge a sete pés deixou de confiar em mim...
estou desesperada nao sei o que faça,precisava de alguem aqui de perto com carro que se disponibilizasse para perder um pouco de tempo,talvez varios cercando-o,o apanhemos,hoje vamos tentar de outra forma...
nao sei o que vos diga sinto-me um zero ,angustiada,como é que me posso enganar tanto em relaçao ás pessoas ,como????
manda-me o teu TM com urgência por MP!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano

quarta abr 27, 2011 12:53 pm

estou a pensar seriamente em desistir de tudo isto (nao do teddy)...infelizmente nao tenho jeito para avaliar as pessoas,enganam-me com muita facilidade e já nao tenho estofo emocional para viver esta angustia e esta dor,para a pessoa que o adoptou é apenas mais um cao,para mim é o meu teddy preyboco,pequenino que eu tenho visto ganhar brilho nos olhinhos...
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta abr 27, 2011 1:23 pm

biglady Escreveu:estou a pensar seriamente em desistir de tudo isto (nao do teddy)...infelizmente nao tenho jeito para avaliar as pessoas,enganam-me com muita facilidade e já nao tenho estofo emocional para viver esta angustia e esta dor,para a pessoa que o adoptou é apenas mais um cao,para mim é o meu teddy preyboco,pequenino que eu tenho visto ganhar brilho nos olhinhos...

acho que já te arranjei uma companheira de buscas!
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta abr 27, 2011 7:47 pm

Sugiro que faça um cartaz no encontra-me com o seu telemóvel, e cole-os na zona.
Foi assim que "caçamos" a Mafalda...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta abr 27, 2011 10:17 pm

Fiquei muito triste por este menino :( Biglady se o chamar devagarinho ou levar um dos seus cães com quem ele se dava bem :?: Se for preciso ajuda no fim de semana eu posso ir :!: Ele tem comida e água :?:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta abr 27, 2011 11:07 pm

monica se precisares de mim avisa-me.... não tenho carro mas tenho as tardes disponiveis
ritafc
Membro Veterano

quinta abr 28, 2011 8:46 am

aisd Escreveu:Sugiro que faça um cartaz no encontra-me com o seu telemóvel, e cole-os na zona.
Foi assim que "caçamos" a Mafalda...
No mesmo dia que soubemos do seu desaparecimento fizémos isso e várias pessoas têm ligado a dizer que o avistaram, mas ele não se deixa apanhar por ninguem! :( É que logo por azar o Teddy é um cão cheio de medo dos humanos!
Ontem lá andámos de novo às voltas, mas sem sucesso! Por volta das 18h passou mesmo em frente à porta do canil, ainda foram atrás dele mas ele fintou-os :x
O ideal seria ir durante o dia, logo de manhãzinha de preferência, mas durante a semana é impossivel, pois estamos a trabalhar! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

quinta abr 28, 2011 10:14 pm

Eu não sei dizer exactamente a zona do canil de oeiras, porque pouco conheço ali, mas fica perto da linha do comboio e penso que aquela zona seja ainda a figueirinha, mas ele já saiu de lá, foi visto hoje de manhã em stº amaro de oeiras, a biglady ainda foi lá na hora de almoço coitada, mas não o viu, ao que parece foi em direcção a carcavelos!

Há mesmo animais que não têm sorte na vida! :( Só espero que o consigamos resgatar com vida!!

A biglady tem sido incansável na sua busca, estamos todas muito tristes com esta situação, mas principalmente para ela tem sido terrivel!
Era em casa dela que ele estava e é sempre inevitável uma pessoa afeiçoar-se! :(
<p>Rita</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta abr 28, 2011 10:30 pm

Eu que não o conheço fico angustiada imagino a Biglady :( Que chatice ele ter saido daquela zona :!:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta abr 29, 2011 4:17 pm

Estou farta de me lembrar deste infeliz... :( Faço ideia como estará aterrorizado, largado na rua e a aguentar a trovoada e o granizo...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”