VICTORIA´S SECRET PODEROSO

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

segunda abr 25, 2011 1:11 am

Mas há alguma coisa mais enternecedora que ver as meninas de catorze anos deitadas no chão a chorar com fome nos bastidores de um desfile?
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda abr 25, 2011 2:22 am

Epah, tanta critica ao desfile até chateia e os argumentos são básicos!!
Prostituição, assédio, droga, traição, inveja, trabalho infantil, futilidade, ciúmes, concorrência, bonitos=burro, feios=esperto, etc..
Conseguem dizer-me, com segurança, as profissões onde isto não exista ?
Este tópico, é para admirar aquilo que está estereotipado como belo.
Não é o ideal para muitos!? Certamente que não, mas para outros será, e certamente é para a maioria, porque se assim não fosse, a indústria da moda já teria mudado a sua política de contratação de modelos( Kate Moss, já era) para pessoas vulgares, mas isso não acontece, nem acontecerá, porque as pessoas, vulgo, normais não são apelativas para uma indústria que faz as mulheres sonharem, com os modelos e/ou com as roupas.
Coloquei um tópico( brincadeira) em resposta a este,com mulheres normais, a exagerarem, e certamente que tem menos páginas que este tópico, e porquê, perguntarão vocês? E eu respondo que são desinteressantes, mas há lá comentários interessantes que mostram que eu tenho razão no que acabo de responder.
Ponham-se bonitos/as e além daqueles/as que hoje gostam de vós, verão que haverá mais gente a admirar-vos e a dizer que estão diferentes, mais bonitos, atraente, glamorosas, etc.
Amigos e amigas: "Se os Deuses fossem feios, ninguém os adorava" - Félix dixit. :lol:
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda abr 25, 2011 8:22 am

jofelix Escreveu:Prostituição, assédio, droga, traição, inveja, trabalho infantil, futilidade, ciúmes, concorrência, bonitos=burro, feios=esperto, etc..
Conseguem dizer-me, com segurança, as profissões onde isto não exista ?Este tópico, é para admirar aquilo que está estereotipado como belo.
Bem, realmente tem razão, há muito trabalho infantil na policia e em medicina, por exemplo :lol: E na restauração há muita droga e traição...e os homens do lixo são uma profissão cheia de futilidade..e em mecânica existem muitos ciumes...

O facto é este, qualquer pessoa com um cérebro normal e bem informado sabe que no mundo da moda, droga, trabalho infantil, assédio e bonitos burros é a regra ao contrário das outras profissões..e por favor jofeliz, não vai usar a revista maria como argumentos eu do contrário, como a outra que veio aqui para insultar a charlie2 , pois não ?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda abr 25, 2011 9:59 am

ziggy Escreveu:Mas há alguma coisa mais enternecedora que ver as meninas de catorze anos deitadas no chão a chorar com fome nos bastidores de um desfile?
Um dia, daqui a muito tempo, quando o conceito de beleza mudar (se alguma vez mudar) e esse conceito for que as gordas, baixas e morenas forem as mais lindas, vão dizer que nos bastidores estas modelos estarão a chorar pois estão a obrigá-las a comer mais pão e batatas fritas ensopadas em molhos deliciosos e elas já não conseguem engolir nem mais uma migalha e nesse tempo estas modelos é que serão as burras e drogadas :lol: :lol:
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda abr 25, 2011 11:22 am

tiabela Escreveu:
ziggy Escreveu:Mas há alguma coisa mais enternecedora que ver as meninas de catorze anos deitadas no chão a chorar com fome nos bastidores de um desfile?
Um dia, daqui a muito tempo, quando o conceito de beleza mudar (se alguma vez mudar) e esse conceito for que as gordas, baixas e morenas forem as mais lindas, vão dizer que nos bastidores estas modelos estarão a chorar pois estão a obrigá-las a comer mais pão e batatas fritas ensopadas em molhos deliciosos e elas já não conseguem engolir nem mais uma migalha e nesse tempo estas modelos é que serão as burras e drogadas :lol: :lol:
Mas é totalmente verdade...gordas ou magras essas pessoas vivem em função da aparência.

O melhor exemplo é o puto mal educado que se sentiu afectado a ele e á namorada e eventualmente ao gato...veja o discurso atabalhoado do puto...por eu achar que as modelos da VS são uma degradação da mulher por a reduzirem a um objecto, ele do alto da sua inteligência brilhante deduziu que eu sou feio e que sendo feio sou infeliz...

Se o puto não fez exactamente dele mesmo um exemplo de que a aparência vale tudo e mais nada...não sei o que efz. :lol:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda abr 25, 2011 11:45 am

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda abr 25, 2011 12:30 pm

quando dei a minha opinião aqui, fiquei um bocado chocada com a resosta retrógada da tiabela, quando afirma «nós nem lhes chegamos aos calcanhares». É a prova viva de que o conceito de beleza está cada vez mais esteriotipado e fechado em copas, virado para adolescentes que se degradam e aos 30 anos já estão «fora de jogo».
A imagem conta TANTO na nossa sociedade que somos enchofrados de anúncios para perder peso, fazer cirurgias estéticas e arranjar um conselheiro de imagem.
Eu não posso deixar de me sentir triste, sobretudo pelas mulheres, e sobretudo pelas mais jovens, que vão nesta onda e alimentam avidamente o mercado da imagem
Ele funciona, certamente, e muito bem, e muita gente colhe frutos daí, a longo prazo. Mas não são as/os modelos, infelizmente, e é isso que nem a Tiabela, nem quem acha as modelos da VS o expoente máximo da beleza feminina consegue ver.
Acredito que para muita gente seja um regalo para o olho ver meninas de 17 anos em trajes menores a desfilar por uma passadeira, até eu as acho engraçaditas, mas logo me ocorre o que disse acima, e o Vasco corroborou.
Não me sinto diminuída por elas, vejo a vida de forma mais ampla, e gostava que elas um dia, o fizessem também.

depois podem procurar nas galerias de fotógrafos mundialmente famosos como A Annie Leibowitz que felizmente têm galerias que são lufadas de ar fresco.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 12:49 pm

há, as meninas de 4/5 anos que as mães enfiam em desfiles de moda em fato de banho tão carregadas de maquilhagem como as modelos da VS.
Veja lá se não é lindo...

http://www.youtube.com/watch?v=G2Gq6xV0jeg aqui estão as futuras modelos da VS
:D
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

segunda abr 25, 2011 1:01 pm

tiabela Escreveu:
Neste caso não estou a falar de cor. Vá ao backstage da London Fashion Week ou de outras que tal e é o que não falta. As de dezoito e vintes dão na coca para não terem fome, as de catorze bebem coca cola light e choram com fome enquanto esperam pela maquilhagem.
jofelix
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 1:01 pm

Como sou mentecapto, prefiro as do 1º vídeo :!: :lol:
As do 2º vídeo dispenso-as a quem é inteligente e gosta do normal! :lol:

Ser bonito é ser burro :?:
Ser modelo é ser burro :?:

Mas para que é que me interessa saber se as modelos da VS, ou outras, são inteligentes, burras, drogadas ou não, prostitutas ou sérias, se a única coisa que eu quero e/ou estou a apreciar é o "belo" pelos meus padrões de beleza??

Não recorrendo à Maria:
P.Ex.:Trabalhei numa empresa com 240 mulheres, e entre elas havia prostitutas e drogadas, e isso não quer dizer que na empresa todas fossem iguais...
Também havia feias bonitas/apresentáveis, com quem se podia manter uma conversa agradável, mas o contrário também acontecia...

P.Ex.: Tenho uma vizinha, que enquanto foi casada, andava sempre de pijama, até para ir ao café, (era desleixada!), mas, após o divórcio começou a "produzir-se" e agora parece outra, e que eu saiba o Q.I. não aumentou ou diminuiu...

P.Ex.: Há padres que pregam de uma forma, mas que se comportam de forma oposta àquilo que dizem, veja-se, por exemplo,a quantidade de padres pedófilos...

P.Ex.: A maior parte daqueles que fazem parte do "caso casa Pia", são considerados inteligentes...

Meus amigos e amigas, volto a dizer que aquilo que dizem sobre o mundo da moda, acontece em todo o lado, com maior ou menor incidência, mas acontece e existe; basta sair de casa e /ou estar informado sem ser pelas revistas cor-de-rosa.

Esta conversa é fútil, uma vez que aqueles que se servem e usam a moda e o seu mundo, não o querem admitir... mas, cortam o cabelo, penteiam-se, barbeiam-se, depilam-se, maquilham-se, vestem-se, usam as cores, as calças, camisas, casacos, saias, vestidos, blusas, acessórios, etc, etc,
Se nos deixamos influenciar, por prostitutas, drogados, menores, etc; O que/quem somos nós, afinal ? Mentecaptos!? Não creio!!

Resumindo, o mundo da moda e tudo/todos que dele fazem parte, são um mal necessário... Tal como muitas outras indústrias.

EDIT: No mundo do desporto, e do futebol em particular, passa-se o mesmo!!
2º EDIT: O 25 de Abril também serviu para isto, para nos dar liberdade de escolha e expressão... não podemos agradar a todos.
Última edição por jofelix em segunda abr 25, 2011 1:43 pm, editado 1 vez no total.
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Charlie2
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 1:33 pm

Ser bonito é ser burro Question
Ser modelo é ser burro Question
há uma imensidão de modelos, de tipo de modelo e de moda :wink: eu não afirmei isso em lado nenhum.
O seu discurso é um bocado estranho.... encontro.me a concordar com algumas partes, mas não estou a ver toda a gente a submeter-se a horrores para corresponder a padrões de beleza estipulados pela sociedade. E são tudo menos pessoas vulgares e desinteressantes :wink:
aliás por esse padrão assumo que qualquer homem/mulher que seja casado com um homem/mulher tidas por si e muita gente como vulgares, seja extremamente frustrado, porque podia ser um modelo :lol: :lol:
jofelix
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 1:57 pm

Charlie2 Escreveu:
Ser bonito é ser burro Question
Ser modelo é ser burro Question
há uma imensidão de modelos, de tipo de modelo e de moda :wink: eu não afirmei isso em lado nenhum.
O seu discurso é um bocado estranho.... encontro.me a concordar com algumas partes, mas não estou a ver toda a gente a submeter-se a horrores para corresponder a padrões de beleza estipulados pela sociedade. E são tudo menos pessoas vulgares e desinteressantes :wink:
aliás por esse padrão assumo que qualquer homem/mulher que seja casado com um homem/mulher tidas por si e muita gente como vulgares, seja extremamente frustrado, porque podia ser um modelo :lol: :lol:
A "moda" é para ver/olhar/usufruir, adaptando-a ao nosso corpo, nada mais que isso!
O resto é conversa de fundamentalista... que acha que mulheres de Burka é que são bonitas!

Um abraço
Over & Out
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda abr 25, 2011 2:10 pm

Só por acaso, no vídeo que a Tiabela colocou aparecem modelos de 30 anos.

Nem todas têm que gostar da beleza típica da barbie, nem todas anseiam ser barbies, há quem idolatre as barbies e dá tudo para ser como elas, gostos!

Eu não acho o Clooney nada de especial, mas o café é muito bom. :D
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda abr 25, 2011 2:14 pm

LOOOOOL

Vocês andam a discutir o sexo dos anjos... da VS! :lol:

Espelho meu, espelho meu... existe alguém mais bela do que eu??? :lol: :lol: :lol:
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda abr 25, 2011 2:29 pm

Acena Escreveu:
Eu não acho o Clooney nada de especial, mas o café é muito bom. :D
http://www.youtube.com/watch?v=dSbcF5eN2Mk :lol: :lol: :lol:
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”