Scott, 5 meses, muito bonito, em lisboa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

domingo fev 27, 2011 11:35 pm

O Scott tem 5 meses e é de porte médio. É um cão lindíssimo, mas um pouco assustadiço. Revela ter alguns receios de pessoas e de cães. No entanto, depois de conquistado mostra ser um ternura.

contactos:
91 772 66 43

96 466 72 96

[email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aguarda um dono que o ame para sempre!
Última edição por Dispondency em segunda fev 28, 2011 7:04 pm, editado 2 vezes no total.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda fev 28, 2011 3:30 pm

Que maravilha de canito que tu és querido. :wink: :wink: :wink: Oxalá apareça alguém que se apaixone por ti. És lindíssimo. :D :D :D
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta abr 20, 2011 8:13 pm

Imagem
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 20, 2011 8:21 pm

AlexandreMqs Escreveu:Imagem

:o :o :o

Alexandre - isto é um postal!!!!!!!!!!!!!!!
tá linda, maravilhosa, fabulástica!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta abr 22, 2011 2:49 pm

Este miúdo é um dos tais ... que se eu pudesse ...

É lindíssimo e ter um olhar super meigo. :wink:

Como é que ele está em termos de medos? Está melhor? Espero bem que sim, pequenote lindo. Agora onde estás mais ninguém te fará mal. :wink:
Dispondency
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 4:17 pm

AlexandreMqs Escreveu:Imagem
Eu gosto da foto, mas não gosto do facto de ser a preto e branco. Em cães que estão para adopção o preto e branco nao favorece nada, pois nem se sabe de que cor é o cão. Alguém que veja apenas esta foto do scott, fica sem saber que ele tem um pelo amarelinho lindo (que por acaso para além de lindo é tão macio e fofinho!)

O Scott é um miudo enérgico que adora ter atenção. Quem o adoptar tem que ter consciência que ele ainda é um cachorro e que precisa de ser educado.
AlexandreMqs
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 4:44 pm

Dispondency Escreveu:Eu gosto da foto, mas não gosto do facto de ser a preto e branco. Em cães que estão para adopção o preto e branco nao favorece nada, pois nem se sabe de que cor é o cão. Alguém que veja apenas esta foto do scott, fica sem saber que ele tem um pelo amarelinho lindo (que por acaso para além de lindo é tão macio e fofinho!)
Monica, vamos ver se entendemos...
Já não é o 1 é a 4ª vez que fazes um comentário estúpido as minhas fotos.
Têm o direito a tua opinião, é verdade...e isso respeito! Mas acho que andas a abusar.
Estamos num topico, já tens fotos a cores, qual é o problema de a foto estar a P&B? AH! é por não perceber a cor do pêlo? Se o pêlo é macio e fofinhos? Não achas que isso é secundário?

Só mais 2coisas, quando quiseres dar opinião sobre as minhas fotos, tenta tirar fotos melhores. E segundo, a foto foi avaliada por fotógrafos que sabem mais do que eu e tu e dizem que a foto está muito boa, tirado o focinho que se encontra um pouco desfocado.

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda abr 25, 2011 4:51 pm

Lindo o menino e carente de mimos,
bébézão grande :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Dispondency
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 5:05 pm

AlexandreMqs Escreveu:
Dispondency Escreveu:Eu gosto da foto, mas não gosto do facto de ser a preto e branco. Em cães que estão para adopção o preto e branco nao favorece nada, pois nem se sabe de que cor é o cão. Alguém que veja apenas esta foto do scott, fica sem saber que ele tem um pelo amarelinho lindo (que por acaso para além de lindo é tão macio e fofinho!)
Têm o direito a tua opinião, é verdade...e isso respeito! Mas acho que andas a abusar.
Estamos num topico, já tens fotos a cores, qual é o problema de a foto estar a P&B? AH! é por não perceber a cor do pêlo? Se o pêlo é macio e fofinhos? Não achas que isso é secundário?

Só mais 2coisas, quando quiseres dar opinião sobre as minhas fotos, tenta tirar fotos melhores. E segundo, a foto foi avaliada por fotógrafos que sabem mais do que eu e tu e dizem que a foto está muito boa, tirado o focinho que se encontra um pouco desfocado.
Então quer dizer, uma pessoa diz bem das tuas fotos, ya espectacular. Eu, que por acaso, fiz questão de dizer que gostei da foto, so apontei o facto de ser a preto e branco, que do meu ponto de vista não faz sentido, já estou a abusar. Um bocadinho tirano, não? Mas na boa Alexandre, nem comento mais, para isto não descambar.
AlexandreMqs
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 5:15 pm

Dispondency Escreveu:Então quer dizer, uma pessoa diz bem das tuas fotos, ya espectacular. Eu, que por acaso, fiz questão de dizer que gostei da foto, so apontei o facto de ser a preto e branco, que do meu ponto de vista não faz sentido, já estou a abusar. Um bocadinho tirano, não? Mas na boa Alexandre, nem comento mais, para isto não descambar.
Oh Mónica, eu fiz a questão de frisar que não é a primeira vez que fazes esse tipo de comentários. E se quiseres eu posso citar os outros comentários.
Tu não me conheces muito bem. No que diz respeita à fotografia (no geral) já recebi elogios e criticas. Não penses que eu só fico contente com elogios (não sou esse tipo de pessoa).
Tu dizes-te que goste da foto, mas depois dizes que a foto devia estar a cores e a justificação para isso é muito banal, e mesmo, secundário.
Para além disso, a nível de publicidade o p&b é muito utilizado em casos de animais abandonados, por isso, funciona.

Dispondency
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 5:31 pm

AlexandreMqs Escreveu:
Dispondency Escreveu:Então quer dizer, uma pessoa diz bem das tuas fotos, ya espectacular. Eu, que por acaso, fiz questão de dizer que gostei da foto, so apontei o facto de ser a preto e branco, que do meu ponto de vista não faz sentido, já estou a abusar. Um bocadinho tirano, não? Mas na boa Alexandre, nem comento mais, para isto não descambar.
Oh Mónica, eu fiz a questão de frisar que não é a primeira vez que fazes esse tipo de comentários. E se quiseres eu posso citar os outros comentários.
Tu não me conheces muito bem. No que diz respeita à fotografia (no geral) já recebi elogios e criticas. Não penses que eu só fico contente com elogios (não sou esse tipo de pessoa).
Tu dizes-te que goste da foto, mas depois dizes que a foto devia estar a cores e a justificação para isso é muito banal, e mesmo, secundário.
Para além disso, a nível de publicidade o p&b é muito utilizado em casos de animais abandonados, por isso, funciona.
Fiz outros comentários negativos às fotos, assim como já fiz bastantes comentários positivos, que tenho a certeza que excedem os negativos. Se há fotos em que vejo algo que nao concordo ou que não gosto, digo. Se acho que não faz sentido ter uma foto a preto e branco onde nem cor do cão da para ver, digo. Custava muito teres respondido ao meu comentário correctamente, dando o teu ponto de vista sobre fotos a preto e branco, em vez de vires com essa atitude de "ah então faz melhor". Eu por mim tu podes continuar a tirar todas as fotos que quiseres, desde que seja para divulgar os cães é o que interessa. Desculpa lá ter dado uma opinião sincera.
AlexandreMqs
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 5:39 pm

Dispondency Escreveu:Fiz outros comentários negativos às fotos, assim como já fiz bastantes comentários positivos, que tenho a certeza que excedem os negativos.
Claro que sim. Mas existe um comentário que não gostei mesmo nada. Tópico do amarelinho.
Mas não debater sobre o assunto.
Dispondency Escreveu:Custava muito teres respondido ao meu comentário correctamente, dando o teu ponto de vista sobre fotos a preto e branco, em vez de vires com essa atitude de "ah então faz melhor". Eu por mim tu podes continuar a tirar todas as fotos que quiseres, desde que seja para divulgar os cães é o que interessa. Desculpa lá ter dado uma opinião sincera.
Não respondi correctamente, porque já estava no meu limite.
Para mim, podes continuar a dizer que gostas ou não gostas das minhas fotos, desde que as justificação seja Fundamentada.

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda abr 25, 2011 5:44 pm

AlexandreMqs Escreveu:

desculpe mas a foto no geral está desfocada. Devia ter usado uma velocidade de disparo mais rápida, a menos que a luz não o permitisse. A focagem também não é a melhor, daí o desfoque (estava em modo automático certo?). Mas uma vez que fala de fotografia como um profissional (chegando ao ponto de dizer que a sua foto foi avaliada por pessoas que entendem do assunto, mas que duvido que sejam profissionais) deve saber que há maneiras de contornar isso, como subir o ISO ou usar uma abertura mais pequena combinada com uma velocidade de disparo mais rápida :wink:
Finalmente, num sub-fórum que serve apenas para divulgação, seria uma excelente ideia abrir um sub-tópico para fotos artísticas, neste caso o que conta é mesmo poder-se ver bem o cão, e não uma foto «bem caçada», onde o cão se encontra numa pose excelente mas desfocadito. O bw favoreceu-o imenso, dá sempre um ra mais dramático a este tipo de composições. :wink:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 25, 2011 5:50 pm

Epá, o cão é lindo, tem fotos onde se vê perfeitamente as cores, e quem adopta, tem de o ir ver ao vivo e a cores, já que não é de outra forma que a F&B faz adopções!
A Foto tá linda - eu não percebo nada de fotografia, mas quando uma foto me transmite algo, e é o caso desta, só tenho de dizer se gosto ou não - isso da focagem, lamento, mas já não entendo. E as fotos do Alexandre normalmente, para não dizer sempre, têm sempre algo mais que me dizem - conseguem captar no meu entender de leiga, algo mais que não só o aspecto do animal
O canito é lindo de qq forma - a cores ou a pb!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda abr 25, 2011 6:04 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Epá, o cão é lindo, tem fotos onde se vê perfeitamente as cores, e quem adopta, tem de o ir ver ao vivo e a cores, já que não é de outra forma que a F&B faz adopções!
A Foto tá linda - eu não percebo nada de fotografia, mas quando uma foto me transmite algo, e é o caso desta, só tenho de dizer se gosto ou não - isso da focagem, lamento, mas já não entendo. E as fotos do Alexandre normalmente, para não dizer sempre, têm sempre algo mais que me dizem - conseguem captar no meu entender de leiga, algo mais que não só o aspecto do animal
O canito é lindo de qq forma - a cores ou a pb!
eu não comentei as fotos do Alexandre Marques, comentei esta Sofia, de resto estou de acordo consigo, e até lancei o mote para mostrarmos alguns dos nossos dotes artísticos :wink:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”