contactos:
91 772 66 43
96 466 72 96
[email protected]

Aguarda um dono que o ame para sempre!
AlexandreMqs Escreveu:
Eu gosto da foto, mas não gosto do facto de ser a preto e branco. Em cães que estão para adopção o preto e branco nao favorece nada, pois nem se sabe de que cor é o cão. Alguém que veja apenas esta foto do scott, fica sem saber que ele tem um pelo amarelinho lindo (que por acaso para além de lindo é tão macio e fofinho!)AlexandreMqs Escreveu:
Monica, vamos ver se entendemos...Dispondency Escreveu:Eu gosto da foto, mas não gosto do facto de ser a preto e branco. Em cães que estão para adopção o preto e branco nao favorece nada, pois nem se sabe de que cor é o cão. Alguém que veja apenas esta foto do scott, fica sem saber que ele tem um pelo amarelinho lindo (que por acaso para além de lindo é tão macio e fofinho!)
Então quer dizer, uma pessoa diz bem das tuas fotos, ya espectacular. Eu, que por acaso, fiz questão de dizer que gostei da foto, so apontei o facto de ser a preto e branco, que do meu ponto de vista não faz sentido, já estou a abusar. Um bocadinho tirano, não? Mas na boa Alexandre, nem comento mais, para isto não descambar.AlexandreMqs Escreveu:Monica, vamos ver se entendemos...Dispondency Escreveu:Eu gosto da foto, mas não gosto do facto de ser a preto e branco. Em cães que estão para adopção o preto e branco nao favorece nada, pois nem se sabe de que cor é o cão. Alguém que veja apenas esta foto do scott, fica sem saber que ele tem um pelo amarelinho lindo (que por acaso para além de lindo é tão macio e fofinho!)
Já não é o 1 é a 4ª vez que fazes um comentário estúpido as minhas fotos.
Têm o direito a tua opinião, é verdade...e isso respeito! Mas acho que andas a abusar.
Estamos num topico, já tens fotos a cores, qual é o problema de a foto estar a P&B? AH! é por não perceber a cor do pêlo? Se o pêlo é macio e fofinhos? Não achas que isso é secundário?
Só mais 2coisas, quando quiseres dar opinião sobre as minhas fotos, tenta tirar fotos melhores. E segundo, a foto foi avaliada por fotógrafos que sabem mais do que eu e tu e dizem que a foto está muito boa, tirado o focinho que se encontra um pouco desfocado.
Oh Mónica, eu fiz a questão de frisar que não é a primeira vez que fazes esse tipo de comentários. E se quiseres eu posso citar os outros comentários.Dispondency Escreveu:Então quer dizer, uma pessoa diz bem das tuas fotos, ya espectacular. Eu, que por acaso, fiz questão de dizer que gostei da foto, so apontei o facto de ser a preto e branco, que do meu ponto de vista não faz sentido, já estou a abusar. Um bocadinho tirano, não? Mas na boa Alexandre, nem comento mais, para isto não descambar.
Fiz outros comentários negativos às fotos, assim como já fiz bastantes comentários positivos, que tenho a certeza que excedem os negativos. Se há fotos em que vejo algo que nao concordo ou que não gosto, digo. Se acho que não faz sentido ter uma foto a preto e branco onde nem cor do cão da para ver, digo. Custava muito teres respondido ao meu comentário correctamente, dando o teu ponto de vista sobre fotos a preto e branco, em vez de vires com essa atitude de "ah então faz melhor". Eu por mim tu podes continuar a tirar todas as fotos que quiseres, desde que seja para divulgar os cães é o que interessa. Desculpa lá ter dado uma opinião sincera.AlexandreMqs Escreveu:Oh Mónica, eu fiz a questão de frisar que não é a primeira vez que fazes esse tipo de comentários. E se quiseres eu posso citar os outros comentários.Dispondency Escreveu:Então quer dizer, uma pessoa diz bem das tuas fotos, ya espectacular. Eu, que por acaso, fiz questão de dizer que gostei da foto, so apontei o facto de ser a preto e branco, que do meu ponto de vista não faz sentido, já estou a abusar. Um bocadinho tirano, não? Mas na boa Alexandre, nem comento mais, para isto não descambar.
Tu não me conheces muito bem. No que diz respeita à fotografia (no geral) já recebi elogios e criticas. Não penses que eu só fico contente com elogios (não sou esse tipo de pessoa).
Tu dizes-te que goste da foto, mas depois dizes que a foto devia estar a cores e a justificação para isso é muito banal, e mesmo, secundário.
Para além disso, a nível de publicidade o p&b é muito utilizado em casos de animais abandonados, por isso, funciona.
Claro que sim. Mas existe um comentário que não gostei mesmo nada. Tópico do amarelinho.Dispondency Escreveu:Fiz outros comentários negativos às fotos, assim como já fiz bastantes comentários positivos, que tenho a certeza que excedem os negativos.
Não respondi correctamente, porque já estava no meu limite.Dispondency Escreveu:Custava muito teres respondido ao meu comentário correctamente, dando o teu ponto de vista sobre fotos a preto e branco, em vez de vires com essa atitude de "ah então faz melhor". Eu por mim tu podes continuar a tirar todas as fotos que quiseres, desde que seja para divulgar os cães é o que interessa. Desculpa lá ter dado uma opinião sincera.
desculpe mas a foto no geral está desfocada. Devia ter usado uma velocidade de disparo mais rápida, a menos que a luz não o permitisse. A focagem também não é a melhor, daí o desfoque (estava em modo automático certo?). Mas uma vez que fala de fotografia como um profissional (chegando ao ponto de dizer que a sua foto foi avaliada por pessoas que entendem do assunto, mas que duvido que sejam profissionais) deve saber que há maneiras de contornar isso, como subir o ISO ou usar uma abertura mais pequena combinada com uma velocidade de disparo mais rápidaAlexandreMqs Escreveu:Monica, vamos ver se entendemos...Dispondency Escreveu:Eu gosto da foto, mas não gosto do facto de ser a preto e branco. Em cães que estão para adopção o preto e branco nao favorece nada, pois nem se sabe de que cor é o cão. Alguém que veja apenas esta foto do scott, fica sem saber que ele tem um pelo amarelinho lindo (que por acaso para além de lindo é tão macio e fofinho!)
Já não é o 1 é a 4ª vez que fazes um comentário estúpido as minhas fotos.
Têm o direito a tua opinião, é verdade...e isso respeito! Mas acho que andas a abusar.
Estamos num topico, já tens fotos a cores, qual é o problema de a foto estar a P&B? AH! é por não perceber a cor do pêlo? Se o pêlo é macio e fofinhos? Não achas que isso é secundário?
Só mais 2coisas, quando quiseres dar opinião sobre as minhas fotos, tenta tirar fotos melhores. E segundo, a foto foi avaliada por fotógrafos que sabem mais do que eu e tu e dizem que a foto está muito boa, tirado o focinho que se encontra um pouco desfocado.
eu não comentei as fotos do Alexandre Marques, comentei esta Sofia, de resto estou de acordo consigo, e até lancei o mote para mostrarmos alguns dos nossos dotes artísticossofiaabreulopes Escreveu:Epá, o cão é lindo, tem fotos onde se vê perfeitamente as cores, e quem adopta, tem de o ir ver ao vivo e a cores, já que não é de outra forma que a F&B faz adopções!
A Foto tá linda - eu não percebo nada de fotografia, mas quando uma foto me transmite algo, e é o caso desta, só tenho de dizer se gosto ou não - isso da focagem, lamento, mas já não entendo. E as fotos do Alexandre normalmente, para não dizer sempre, têm sempre algo mais que me dizem - conseguem captar no meu entender de leiga, algo mais que não só o aspecto do animal
O canito é lindo de qq forma - a cores ou a pb!