Gata konstipada
Moderador: mcerqueira
Miadores se entendo ? Claro que entendo, mas voce acha que eu vim aqui por causa de si? eu vim aqui por causa da gata! LoL
CasadeAnaval ha de me explicar essa do pobre animal!
Que drama que voces fazem por causa de um espilrro!
Tadinha da minha menina, anda farta de ha uns tempos para ca de veterinarios ...
FiKem bem!
CasadeAnaval ha de me explicar essa do pobre animal!
Que drama que voces fazem por causa de um espilrro!
Tadinha da minha menina, anda farta de ha uns tempos para ca de veterinarios ...
FiKem bem!
Miadores
E a ver pelas resposta que voce da ( anti social ) akonselhava-a, umas visitinhas a um psikologo.
Voce é tao ... para os gatos e tao estranha para connosco ... Isso sim, é um problema grave, nao a minha escrita!
E a ver pelas resposta que voce da ( anti social ) akonselhava-a, umas visitinhas a um psikologo.
Voce é tao ... para os gatos e tao estranha para connosco ... Isso sim, é um problema grave, nao a minha escrita!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
Ilvico, Cgripe, Aspirina, kunhece? Presumo que sim ...
Nao deve saber é para o que servem ... mas adianto lhe que nao é preciso ir ao médiko e muito menos ter uma receita, para tratar de uma constipaçao.

palavras para quê? o que terá o gato feito a deus para merecer tal dono? veja se lhe arranja um DONO a SÉRIO.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
mas se é só um espirro, porque abre um tópico? se eu abrisse um tópico sempre que um gato meu dá um espirro, os foristas estavam bem...Que drama que voces fazem por causa de um espilrro!
afinal não confia em veterenários e a gata está farta de os consultar? que tal a ida a um psiquiatra? a dona, claro. anda com as ideias um bocado confusas. se é que tem ideias.
Não sei a sua idade, mas presumo que ainda anda na escola, e a escrever Português desta maneira, se fosse minha aluna andaria muitooooos maiiiiiss! Leva a gata ao vet e peça aos seus pais para a meter num explicador..
As melhoras da gata, as contipações podem ser muito perigosas, por isso deixemo-nos de tretas e leva a sua gatinha ao veterinário.
Fique bem
Mai-mai
As melhoras da gata, as contipações podem ser muito perigosas, por isso deixemo-nos de tretas e leva a sua gatinha ao veterinário.
Fique bem
Mai-mai
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
Pois permita-me discordar desta sua afirmação, e como já foi dito aqui, isso é consequência de quem já tem alguma experiência de IRC e outros chats e fóruns. Pessoalmente, também costumo usar, mas aqui, como já reparei que existe essa "pequenina" descriminação, não uso. Como é óbvio há que usar o senso comum para utilizar este tipo de linguagem e saber onde o faz, mas não é por isso que alguém deixa de ter credibilidade e concerteza também não revela falta de lições de português. É apenas uma forma de comunicar que a maior parte dos recursos da internet, como fóruns e chats utiliza. Neste parece que não é permitido...CasadeAnaval Escreveu: P.S Não leve a mal mas... a ideia da linguagem dos kapas é poupar tempo. BichinhU, Konstipação e outras coisas só dão ideia que de facto está aqui para reinar. Desculpe mas é que é mesmo a impressão que fica.

Parece-me a mim que a palavra é descriminação.

<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Pois eu discordo, Bernardinha
O que o CasadeAnaval disse tem toda a lógica, ainda me vai explicar qual é a diferença de tempo (porque é disso que se trata) entre escrever correctamente coisa e koisa, um entre muitos exemplos! kumeçar em vez de começar!
Estamos a entrar numa neolinguagem?
Ou seja uma degeneração do português?!
Eu não sei como é convosco, para mim a minha língua merece-me todo o respeito, e tento cultivá-la.
Quando vejo os tratos que ela recebe, coitadinha! dá-me alergia!
O que o CasadeAnaval disse tem toda a lógica, ainda me vai explicar qual é a diferença de tempo (porque é disso que se trata) entre escrever correctamente coisa e koisa, um entre muitos exemplos! kumeçar em vez de começar!
Estamos a entrar numa neolinguagem?
Ou seja uma degeneração do português?!

Eu não sei como é convosco, para mim a minha língua merece-me todo o respeito, e tento cultivá-la.
Quando vejo os tratos que ela recebe, coitadinha! dá-me alergia!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
Miadores, eu não digo que é uma questão de tempo, é apenas uma outra linguagem, completamente errada, sem dúvida, se falarmos em termos de lingua portuguesa, mas aceitável se falarmos no contexto de comunicação via internet. Então e os "smiley's" largamente usados hoje em dia nas sms's? Como referi no meu post anterior, não uso aqui essa linguagem, respeito que a maior parte dos foristas da arca não a aceita, mas não acho que isso seja motivo para se descriminar alguém, no máximo talvez apelar ao seu bom senso, ou seja, entrar no fórum, elucidar-se da forma como os intervenientes participam e então escrever de sua justiça 

<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
Miadores:
Klone? Isso foi uma nuvela nao foi ? deve andar a ver muitas!
DearDevil:
È muito sensivel para meu gosto, para quem anda a meia duzia de dias por aqui anda muito saidinho ...
Fabriro:
Igreja Universal do Reino de Deus??
anjaazul:
oh anja, dando uma olhadela por outras mensagens suas, julguei-a mais perspicaz. Entao acha que eu iria dar aqueles medikamentos á gata? Akilo foi simplesmente um [b]exemplo[/b] do que nos,humanos, fazemos ... uma breve auto medikaçao sem uma ida ao medico.
E quanto ao seu recado, que boa dona voce me saiu, entao eu iria dar um gato, a uma outra pessoa, so por isto ?
Quanto a do psikiatra nem komento ... De todo que nao me atinge .
mai-mai:
Klaro que ando na eskola, klaro que tenho a disciplina de portugues, e tchan tchan, ate tenho uma optima nota
Sabe porque? porque , na eskola, obviamente nao eskrevo assim . Lamento desiludi la .
Bernardinha:
haja alguem que me entende.
Realmente eu eskrevo assim na net, e penso nao faltar ao respeito por isso. Ha situaçoes muito, mas muito piores que se passam neste forum kom as kuais deveria de haver uma maior preokupaçao...
E para terminar fiko feliz konsigo Miadores, percebi na sua ultima mensagem que pelo menos respeito pela lingua portuguesa tem, pelo menos isso ... Ja que nao konsegue ter por mais nada nem ninguem !
A partir disto, a minha avó nao kome mais chokolate, nem bebe mais kafe kom leite, Feliz Natal e um bom ano novo!
AHHHHHHHHHHHH, e as melhoras da minha gata
Klone? Isso foi uma nuvela nao foi ? deve andar a ver muitas!
DearDevil:
È muito sensivel para meu gosto, para quem anda a meia duzia de dias por aqui anda muito saidinho ...
Fabriro:
Igreja Universal do Reino de Deus??
anjaazul:
oh anja, dando uma olhadela por outras mensagens suas, julguei-a mais perspicaz. Entao acha que eu iria dar aqueles medikamentos á gata? Akilo foi simplesmente um [b]exemplo[/b] do que nos,humanos, fazemos ... uma breve auto medikaçao sem uma ida ao medico.
E quanto ao seu recado, que boa dona voce me saiu, entao eu iria dar um gato, a uma outra pessoa, so por isto ?
Quanto a do psikiatra nem komento ... De todo que nao me atinge .
mai-mai:
Klaro que ando na eskola, klaro que tenho a disciplina de portugues, e tchan tchan, ate tenho uma optima nota

Sabe porque? porque , na eskola, obviamente nao eskrevo assim . Lamento desiludi la .
Bernardinha:
haja alguem que me entende.
Realmente eu eskrevo assim na net, e penso nao faltar ao respeito por isso. Ha situaçoes muito, mas muito piores que se passam neste forum kom as kuais deveria de haver uma maior preokupaçao...
E para terminar fiko feliz konsigo Miadores, percebi na sua ultima mensagem que pelo menos respeito pela lingua portuguesa tem, pelo menos isso ... Ja que nao konsegue ter por mais nada nem ninguem !
A partir disto, a minha avó nao kome mais chokolate, nem bebe mais kafe kom leite, Feliz Natal e um bom ano novo!
AHHHHHHHHHHHH, e as melhoras da minha gata

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
E eu fico feliz que tenha percebido alguma coisa já que não consegue perceber mais nada.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>