VICTORIA´S SECRET PODEROSO

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

segunda abr 25, 2011 7:32 pm

My two cents:

É verdade, são muito bonitas sim senhor. Belas e bem torneadas, para muitos também. A realidade é que antes demais, os gostos são subjectivos e também maior parte das mulheres não são assim.
Acho um mau estereotipo criado. Depois as miudas de 15 e 16 anos metem-se nas casas de banho a vomitar e em dietas malucas para poderem vestir o tamanho 34 que viram a modelo xpto que passou na televisão.
Mulheres bonitas sim, mas eram muito mais interessante se passassem modelos que nos na realidade pudessemos usar e que nos sentissemos confortáveis com isso.
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

segunda abr 25, 2011 7:41 pm

Eu pessoalmente gosto de poder agarrar alguma coisa. As mulheres da VS são lindas sem dúvida mas sinceramente são muito magrinhas para o meu gosto.

Claro que não negava nenhuma :lol:
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda abr 25, 2011 9:40 pm

claro!!! até era pecado!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
An ye harm none, do what ye will
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda abr 25, 2011 9:42 pm

Vandocasmm Escreveu:a lata de nívea é milagrosa...

foi o que tu me disseste e eu sigo religiosamente!! :wink:

da lata azul Vandocas!! :)
An ye harm none, do what ye will
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda abr 25, 2011 10:05 pm

Netherwing Escreveu:

foi o que tu me disseste e eu sigo religiosamente!! :wink:

da lata azul Vandocas!! :)
Somos duas a seguir os conselhos da sábia senhora:) daqui a uns anos logo vemos como correu:)) :wink: 8)

para todo o resto de maleitas, queimaduras borbulhas e etc... Bephantene é a minha banhas da cobra...
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda abr 25, 2011 10:33 pm

Acaldeira Escreveu:Eu pessoalmente gosto de poder agarrar alguma coisa. As mulheres da VS são lindas sem dúvida mas sinceramente são muito magrinhas para o meu gosto.

Não são para agarrar...são para olhar :lol: :lol:

EDIT: Pelas últimas sondagens eleitorais, parece que anda muita gente na moda :lol: :lol: :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

terça abr 26, 2011 10:44 am

A mulher portuguesa não tem essas medidas, na sua generalidade. Muitas de nós somos mais cheiinhas?Somos sim senhor. Mas há que nos aceitar como somos. E atenção...Bom corpo não quer dizer bom rosto...E digo já, que preferia ser gordinha e bonita do que jeitosa e feia!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça abr 26, 2011 12:37 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Neste tipo de discussão temos tendência para fazer uma analise à luz da nossa realidade.
Estou perfeitamente à vontade... já sou assim linda desde pucanina... :lol:

Imagem

Vou ter inveja das outras porquê????? :lol: :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça abr 26, 2011 1:12 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
Neste tipo de discussão temos tendência para fazer uma analise à luz da nossa realidade.

Imagem

:D :D :D :D :D :D
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça abr 26, 2011 1:50 pm

:lol:
És muito bonita Nicas, mas com uma cirurgia de aumento de orelhas ficarias perfeita, fica-se com aquele ar de duende, irresistível!
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça abr 26, 2011 11:45 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Pareces o lobo mau... orelhas grandes, boca grande, olhos grandes... :lol: :lol: :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta mai 13, 2011 9:15 pm

Eu também não me importava...
e também não as chamaria de burras...
Lindas e maravilhosas!

http://aeiou.expresso.pt/belas-e-ricas- ... ia=f648463
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sábado mai 14, 2011 1:29 am

Adriana Lima, como sempre deslumbrante (com ou sem makeup :P), Tiabela obrigada pela partilha :D

A minha opinião:

Acho extremanente absurda toda esta controversia. Agora já é preciso ser feia, para ser considerada inteligente? :o Isso sim é substimar e rebaixar o sexo femenino.
Eu sou bastante feminista, e acho que as mulheres, qualquer uma, são sempre bonitas, a beleza feminina é sempre fascinante seja em que espécie for. Incluindo as modelos da VS, que não são nem mais nem menos mulheres! Mulheres com um sonho, vocacionadas para a carreira da moda, uma carreira como as outras. Além de que... as mulheres são femininas (obvio :lol:), sensuais, gostam de seduzir, venha quem vier, somos assim por instinto! Já na natureza as fêmeas (ou os machos em algumas espécies) seduzem! Se for "preciso" até tentam brilhar ao pé de outras fêmeas! Mulher é assim mesmo! Mesmo que algumas não o pratiquem, o bichinho está lá!

Em todo o lado existe droga, corrupção, violência... não é preciso ir até à VS para encontrar isso! É preciso é ter bom-senso.

Pensamento pequenino, esteriotipado e preconceituoso esse de criticar as modelos, chamando-as de burras... :roll:

Foi partilhado um video, com o objectivo de apreciar o show e as roupas lindissimas da VS (sim, para mim não são nenhuns "trapinhos", quem me dera a mim ter trapinhos desses - e não sou fútil, aliás normalmente ando meia descabelada, de fato de treino e o mais pratica possível, assim a minha vida o exige, e também não estou para mais neste momento - o que não me impossíbilita de apreciar) mas fez-se um filme à volta disto como se fosse o assassínio dos Deuses :o

Ok não estou a dizer que não devam dar a vossa opinião, mas já aqui se partiu para os insultos (generalizados e pessoais)! Relaxem! Tudo parte do bom-sendo e da consciencia de cada um!

Sou alérgica :(
Acaldeira Escreveu:Eu pessoalmente gosto de poder agarrar alguma coisa. As mulheres da VS são lindas sem dúvida mas sinceramente são muito magrinhas para o meu gosto.

:lol:
jofelix Escreveu:Epah, tanta critica ao desfile até chateia e os argumentos são básicos!!
Prostituição, assédio, droga, traição, inveja, trabalho infantil, futilidade, ciúmes, concorrência, bonitos=burro, feios=esperto, etc..
Conseguem dizer-me, com segurança, as profissões onde isto não exista ?
Este tópico, é para admirar aquilo que está estereotipado como belo.
2 x
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado mai 14, 2011 1:33 am

leia...faz bem
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sábado mai 14, 2011 6:39 pm

VascoV2 Escreveu:leia...faz bem
Lol... Quem é que o Vasco pensa que é, para saber se eu leio ou se deixo de ler?

Mas obrigada pelo conselho na mesma.

ps. Espero que não me esteja a chamar de burra indirectamente :wink:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”