anvetem
Moderador: mcerqueira
http://anvetem.com/2011/03/29/direccao- ... de-leiria/
Tendo em vista as campanhas que costumam surgir na net em que se diz mal do canil municipal A e B, nalguns casos com razão, noutros sem e juntando a isso as lutas e maledicências que se costumam fazer, somente meto isto aqui para que se note os últimos dois parágrafos desta nota.
O maldizer na net em fóruns e redes sociais deu origem a que as associações de protecção animal vão ser fiscalizadas...e podem ter a certeza que não vão haver abébias.
Todos sabemos que as associações não têm meios para implementar as normas necessárias.
A quem temos de agradecer isto ?
Nunca vi tanto ódio e meledicencia como nestes ultimos dois anos...há gente a atacar associações, pessoas, canis privados e municipais, ´um ver se te havias.
Ah e os que andam a esconder e a defender os canis ilegais desenganem-se... abriu a época da caça aos "hoteis" ilegais de fadinhas da floresta e afins...
quem perde são os animais...os que destilam venono continuam na cadeira a ver novelas e a viver á conta...continuam a armar-se em juizes.
Tendo em vista as campanhas que costumam surgir na net em que se diz mal do canil municipal A e B, nalguns casos com razão, noutros sem e juntando a isso as lutas e maledicências que se costumam fazer, somente meto isto aqui para que se note os últimos dois parágrafos desta nota.
O maldizer na net em fóruns e redes sociais deu origem a que as associações de protecção animal vão ser fiscalizadas...e podem ter a certeza que não vão haver abébias.
Todos sabemos que as associações não têm meios para implementar as normas necessárias.
A quem temos de agradecer isto ?
Nunca vi tanto ódio e meledicencia como nestes ultimos dois anos...há gente a atacar associações, pessoas, canis privados e municipais, ´um ver se te havias.
Ah e os que andam a esconder e a defender os canis ilegais desenganem-se... abriu a época da caça aos "hoteis" ilegais de fadinhas da floresta e afins...
quem perde são os animais...os que destilam venono continuam na cadeira a ver novelas e a viver á conta...continuam a armar-se em juizes.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Lamento, mas acho bem.
Alguma vez tem de se cortar o mal pela raíz. O negócio à volta dos animais chega a ser obsceno.
Alguma vez tem de se cortar o mal pela raíz. O negócio à volta dos animais chega a ser obsceno.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Note-se que nem as FAT se vão safar...
E não duvidem que incluso na net hão de pesquisar isso...o que quer dizer muito..é que sem a net e os peditorios..as ditas fats ficam em maus lençois..porque na verdade muitas de FAt não têm nada..são mais remuneradas.,.
E não duvidem que incluso na net hão de pesquisar isso...o que quer dizer muito..é que sem a net e os peditorios..as ditas fats ficam em maus lençois..porque na verdade muitas de FAt não têm nada..são mais remuneradas.,.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
A situação em si, já não me espanta. vamos ver como é que as coisas correm daqui para frente.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Desculpe mas deve estar a fazer confusão. As FAR é que são remuneradas. As FAT não são.VascoV2 Escreveu:Note-se que nem as FAT se vão safar...

Levem de arrasto é as FAR. Essas negoceiam com animais.
Muito sinceramente? Está na hora de uma limpeza. Na maioria das vezes, os animais não estão bem.
Muito sinceramente? Está na hora de uma limpeza. Na maioria das vezes, os animais não estão bem.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Exacto.. e como sabemos com os pedidos de dinheiro muitas fats..não passam de fars...LuMaria Escreveu:Levem de arrasto é as FAR. Essas negoceiam com animais.
Agora vamos ver as madrinhas a arca ainda a terem mais cuidado em esconder os hoteis...
Nem eu. Mas ser FAT só dá trabalho. Não é para todos. É um investimento fisico e psicológico.Arguida Escreveu:Nunca vi pedidos de dinheiro para FAT's.
Eu sei não por experiência, mas por pessoas que conheço. Admiro imenso quem é capaz de ser FAT pois eu não seria capaz. "Tudo" o que entra lá em casa já não sai.LuMaria Escreveu:Nem eu. Mas ser FAT só dá trabalho. Não é para todos. É um investimento fisico e psicológico.Arguida Escreveu:Nunca vi pedidos de dinheiro para FAT's.

N percebi, explique lá isso melhor.VascoV2 Escreveu:Note-se que nem as FAT se vão safar...
<p> </p>
Arguida Escreveu:Desculpe mas deve estar a fazer confusão. As FAR é que são remuneradas. As FAT não são.VascoV2 Escreveu:Note-se que nem as FAT se vão safar...
Segundo percebi, as FAT'S vão apanhar "por tabela"porque, segundo a Lei, só podem ter 3 animais. É isso?!
O que eu "percebi" é que estava a ser "insinuado" que as FAT's recebiam dinheiro para tomarem conta dos animais, daí eu ter feito a correcção de que quem recebia eram as FAR's. Foi o que eu percebi...MrDarling Escreveu:Arguida Escreveu:Desculpe mas deve estar a fazer confusão. As FAR é que são remuneradas. As FAT não são.VascoV2 Escreveu:Note-se que nem as FAT se vão safar...
Segundo percebi, as FAT'S vão apanhar "por tabela"porque, segundo a Lei, só podem ter 3 animais. É isso?!