anvetem

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda abr 25, 2011 11:01 pm

http://anvetem.com/2011/03/29/direccao- ... de-leiria/

Tendo em vista as campanhas que costumam surgir na net em que se diz mal do canil municipal A e B, nalguns casos com razão, noutros sem e juntando a isso as lutas e maledicências que se costumam fazer, somente meto isto aqui para que se note os últimos dois parágrafos desta nota.

O maldizer na net em fóruns e redes sociais deu origem a que as associações de protecção animal vão ser fiscalizadas...e podem ter a certeza que não vão haver abébias.

Todos sabemos que as associações não têm meios para implementar as normas necessárias.

A quem temos de agradecer isto ?

Nunca vi tanto ódio e meledicencia como nestes ultimos dois anos...há gente a atacar associações, pessoas, canis privados e municipais, ´um ver se te havias.

Ah e os que andam a esconder e a defender os canis ilegais desenganem-se... abriu a época da caça aos "hoteis" ilegais de fadinhas da floresta e afins...

quem perde são os animais...os que destilam venono continuam na cadeira a ver novelas e a viver á conta...continuam a armar-se em juizes.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
MrDarling
Membro Júnior
Registado: sábado abr 23, 2011 7:45 pm

segunda abr 25, 2011 11:17 pm

Vai ser bonito, vai... :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 25, 2011 11:38 pm

Lamento, mas acho bem.
Alguma vez tem de se cortar o mal pela raíz. O negócio à volta dos animais chega a ser obsceno.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV2
Membro Veterano
segunda abr 25, 2011 11:43 pm

Note-se que nem as FAT se vão safar...

E não duvidem que incluso na net hão de pesquisar isso...o que quer dizer muito..é que sem a net e os peditorios..as ditas fats ficam em maus lençois..porque na verdade muitas de FAt não têm nada..são mais remuneradas.,.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda abr 25, 2011 11:44 pm

A situação em si, já não me espanta. vamos ver como é que as coisas correm daqui para frente.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda abr 25, 2011 11:45 pm

LuMaria Escreveu:Lamento, mas acho bem.
Alguma vez tem de se cortar o mal pela raíz. O negócio à volta dos animais chega a ser obsceno.
X2. Acho muitíssimo bem. Já devia ter sido há mais tempo. :cry:
Arguida
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 11:46 pm

VascoV2 Escreveu:Note-se que nem as FAT se vão safar...

E não duvidem que incluso na net hão de pesquisar isso...o que quer dizer muito..é que sem a net e os peditorios..as ditas fats ficam em maus lençois..porque na verdade muitas de FAt não têm nada..são mais remuneradas.,.
Desculpe mas deve estar a fazer confusão. As FAR é que são remuneradas. As FAT não são. :wink:
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 11:47 pm

Levem de arrasto é as FAR. Essas negoceiam com animais.

Muito sinceramente? Está na hora de uma limpeza. Na maioria das vezes, os animais não estão bem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV2
Membro Veterano
segunda abr 25, 2011 11:49 pm

LuMaria Escreveu:Levem de arrasto é as FAR. Essas negoceiam com animais.

Muito sinceramente? Está na hora de uma limpeza. Na maioria das vezes, os animais não estão bem.
Exacto.. e como sabemos com os pedidos de dinheiro muitas fats..não passam de fars...

Agora vamos ver as madrinhas a arca ainda a terem mais cuidado em esconder os hoteis...
Arguida
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 11:51 pm

Nunca vi pedidos de dinheiro para FAT's. :cry:
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 12:14 am

Arguida Escreveu:Nunca vi pedidos de dinheiro para FAT's. :cry:
Nem eu. Mas ser FAT só dá trabalho. Não é para todos. É um investimento fisico e psicológico.
Arguida
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 8:24 am

LuMaria Escreveu:
Arguida Escreveu:Nunca vi pedidos de dinheiro para FAT's. :cry:
Nem eu. Mas ser FAT só dá trabalho. Não é para todos. É um investimento fisico e psicológico.
Eu sei não por experiência, mas por pessoas que conheço. Admiro imenso quem é capaz de ser FAT pois eu não seria capaz. "Tudo" o que entra lá em casa já não sai. :D :D :D
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça abr 26, 2011 9:08 am

N percebi, explique lá isso melhor.

<p>&nbsp;</p>
MrDarling
Membro Júnior
Registado: sábado abr 23, 2011 7:45 pm

terça abr 26, 2011 9:19 am

Arguida Escreveu:

Desculpe mas deve estar a fazer confusão. As FAR é que são remuneradas. As FAT não são. :wink:

Segundo percebi, as FAT'S vão apanhar "por tabela"porque, segundo a Lei, só podem ter 3 animais. É isso?!
Arguida
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 9:26 am

MrDarling Escreveu:
Arguida Escreveu:

Segundo percebi, as FAT'S vão apanhar "por tabela"porque, segundo a Lei, só podem ter 3 animais. É isso?!
O que eu "percebi" é que estava a ser "insinuado" que as FAT's recebiam dinheiro para tomarem conta dos animais, daí eu ter feito a correcção de que quem recebia eram as FAR's. Foi o que eu percebi... :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”