Rações para cães em lojas online espanholas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Há efectivamente, sendo a entrega (portes ou como queira chamar) 'grátis' a partir de determinados montantes da encomenda. E não apenas rações.mafia69 Escreveu:grátis? o que é isso?

Atenção, antes que alguém me envie PM a perguntar, não vou indicar nenhuma. Desde logo porque não costumo comprar ração de cães e sim outros produtos. Mas pesquisem, que encontram certamente.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
que interessa as rações serem compradas cá ou noutro sítio, se não temos produção nacional? 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Eu apenas criei este tópico porque já ouvi várias pessoas dizerem que compravam rações super primium para os seus cães em lojas espanholas pois compensa-va bastante econimicamente. Apenas gostava de saber se compensa mesmo ou se a diferênça de preço é insignificante.
Boa tarde a todos
Eu tbm já tinha ouvido falar que em lojas online espanholas era mais barato, depois de uma longa pesquisa as que encontrei nenhuma vendia Eukanuba mais barato antes pelo contrario, era mais caro do que encontro à venda em Portugal.
A unica que encontrei muito mais barata foi a RC.
Cumprimentos
Eu tbm já tinha ouvido falar que em lojas online espanholas era mais barato, depois de uma longa pesquisa as que encontrei nenhuma vendia Eukanuba mais barato antes pelo contrario, era mais caro do que encontro à venda em Portugal.
Cumprimentos
Qual a Eukanuba que dá? e já agora quanto paga por ela pelas vias tradicionais?BangAngel Escreveu:Boa tarde a todos
Cumprimentos
Apenas pergunto porque à pouco tempo recomendei um site estrangeiro a uma pessoa amiga que dá Eukanuba aos cães e ficava consideravelmente mais barato...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>