ZeFe Escreveu:Brininha Escreveu:eu também dou eukanuba aos meus, e compro num site online por 55.68€ acho eu. é de 15kg, puppy large breed. chicken and rice. o preço normal dele é de 82€.
Eram mais ou menos esses valores que a pessoa a quem aconselhei um site estava a pagar, daí a minha surpresa no post anterior.
Sinceramente, há muito tempo que não compro nada pelas vias tradicionais, ração, kongs, acessórios, trelas e coleiras... vem tudo pela net. A diferença de preços para mim continua a ser enorme.
Idem.
Aqui há dias fui comprar ração para Papagaio de uma determinada marca e comentava com o dono da loja, com quem tenho alguma confiança, que actualmente estava a comprar tudo em sites on-line, espanhóis e portugueses, e dizia-me ele quase indignado que mais barato do que ele vendia não encontrava eu de certeza em loja ou site nenhum. Disse que sim senhor, está bem, para não o desanimar, mas a verdade é que a mesma ração que por ‘urgência’ estava ali a comprar a quase 10 euros por embalagem, me custava 7 numa loja on-line (neste caso até portuguesa). Obviamente que comprar uma embalagem, com portes de cerca de 2 ou 3 euros vai dar no mesmo, mas comprar 3 ou 4 embalagens já compensa e bem.
Mas diga-se em abono de verdade que noutras lojas a mesma marca de comida para papagaio é mais cara que na loja dele