PURINA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
brindes
Membro
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 am
Localização: Gatos: Moisés, Maria, Risco, Mónica, Sebastião e Kong + Ivan (Boxer)

quarta jul 31, 2002 10:29 am

Olá mais uma vez,

Comprei numa loja de animais uma ração para os meus gatitos. É a Purina Cat Chow Delice, com recheio de camarão. No site da Purina não encontrei esta variedade, alguém me sabe dizer se esta ração é das melhores?
Sei que a marca Purina é boa mas fiquei na dúvida quando não encontrei no site deles.
É a ração que eles mais gostam, assim que me viram chegar com o saco a casa..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ron-Rons

Brindes
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

quarta jul 31, 2002 11:57 am

Olá Brindes

Não te sei ajudar sobre essa ração porque nunca comprei. Eu da Purina costumo usar a Pro Plan de salmão que também é muito apreciada cá em casa e penso ser das melhores. O único senão é que tem pouca fibra e por isso costumo misturar com outras marcas (Hills, Royal Canin ou Eukanuba) que têm mais. Pode ser que alguém te possa dizer mais sobre essa ração específica que referes. Eu, de facto, não conheço

Um abraço
Isabel
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quarta jul 31, 2002 1:59 pm

A Purina boa não é essa mas a Proplan que está ao nivel das outras marcas que temos aqui falado. Como já reparaste muitas teem duas versões melhor e menos boa exceto hills e eukanuba. Até a Royal já tem a de loja e a de Vet.

Encontras Purina Proplan nas jojas e em muitos vets
Responder

Voltar para “Gatos”