Precisava de ajuda a divulgar um cão que está perdido/abandonado na minha rua faz uma semana.
É um cão macho de tamanho médio, pelo comprido, não parece magro e o pêlo está ainda bem cuidado... Parece um Corgi, baixote e peludo e é já adulto.
O cão desde que chegou aqui à rua (depois de uma noite de trovoada) fica sempre na porta de um dos prédios, mas não é um cão aqui da zona porque nunca o tinha visto nos diversos passeios que faço com as minhas cadelas.
Não o posso trazer para casa porque tenho uma cadela que não se dá bem com qualquer cão e entretanto estou como FAT de uma cadelinha bebé que nem 1kg tem, não me posso arriscar a trazê-lo para casa...
Ele tem sido alimentado, daqui a pouco vou levar-lhe àgua. Rosna um pouco mas nota-se que é por medo.
Precisava de ajuda pois liguei para o centro de recolha de animais que me disse não poder fazer nada, gostava de encontrar uma FAT ou associação para o poder entregar e ele poder sair da rua.
O cão está em Caneças/Odivelas.... mas posso tentar leva-lo nas zonas de Lisboa.
Obrigada