Cheiro ás "necessidades" do meu cao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm
eu venho aqui tentar informar-me como tratar da melhor maneira o meu cao e voces tratam-me com sete pedras na mao, nao vao ter muitos amigos assim
Não é a única, não, eu deliro com o cheirinho dos cachorros. E o hálito deles?WaterMonitor Escreveu:Ó pessoal sou só eu ou não há nada melhor que o cheiro de um cachorro?
Adoro pegar um cachorro ao colo e encostar a cara nele. Adoro dar uma boa cheirada num bebé.
Entre amigas costumamos ficar todas babadas e dizer "olha, cheira a ninhada".
É tão bom.

Cocó? Como já disse, não há cocó que cheire a rosas, o bom da história é que o pivete passa depressa com uma boa esfregona e alguma lexívia diluída na água.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro
esqueçam o topico ja sei tirar o cheiro do cocoLuluB Escreveu:Não é a única, não, eu deliro com o cheirinho dos cachorros. E o hálito deles?WaterMonitor Escreveu:Ó pessoal sou só eu ou não há nada melhor que o cheiro de um cachorro?
Adoro pegar um cachorro ao colo e encostar a cara nele. Adoro dar uma boa cheirada num bebé.
É tão bom.![]()
Cocó? Como já disse, não há cocó que cheire a rosas, o bom da história é que o pivete passa depressa com uma boa esfregona e alguma lexívia diluída na água.
AcrediteWaterMonitor Escreveu:Ó pessoal sou só eu ou não há nada melhor que o cheiro de um cachorro?
É tão bom.

"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev
Ester, Nelson & Kyara - Happy family
Ester, Nelson & Kyara - Happy family

-
- Membro
Kyara10 Escreveu:AcrediteWaterMonitor Escreveu:Ó pessoal sou só eu ou não há nada melhor que o cheiro de um cachorro?
É tão bom.E embora seja uma fase que dá trabalho é das melhores fases que eles têm.. até quando vou passear a minha menina, há quem na rua lhe faça festas e a deixe dar beijinhos (que é o que ela adora) e o comentário das pessoas é: "Oh, ainda cheira a bebé!"