Cheiro ás "necessidades" do meu cao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloB2519
Membro
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

segunda abr 25, 2011 8:36 pm

eu venho aqui tentar informar-me como tratar da melhor maneira o meu cao e voces tratam-me com sete pedras na mao, nao vao ter muitos amigos assim
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda abr 25, 2011 8:46 pm

WaterMonitor Escreveu:Ó pessoal sou só eu ou não há nada melhor que o cheiro de um cachorro?

Adoro pegar um cachorro ao colo e encostar a cara nele. Adoro dar uma boa cheirada num bebé.

Entre amigas costumamos ficar todas babadas e dizer "olha, cheira a ninhada".

É tão bom. :D
Não é a única, não, eu deliro com o cheirinho dos cachorros. E o hálito deles? :D

Cocó? Como já disse, não há cocó que cheire a rosas, o bom da história é que o pivete passa depressa com uma boa esfregona e alguma lexívia diluída na água.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
PauloB2519
Membro

segunda abr 25, 2011 8:56 pm

LuluB Escreveu:
WaterMonitor Escreveu:Ó pessoal sou só eu ou não há nada melhor que o cheiro de um cachorro?

Adoro pegar um cachorro ao colo e encostar a cara nele. Adoro dar uma boa cheirada num bebé.

Não é a única, não, eu deliro com o cheirinho dos cachorros. E o hálito deles? :D

Cocó? Como já disse, não há cocó que cheire a rosas, o bom da história é que o pivete passa depressa com uma boa esfregona e alguma lexívia diluída na água.
esqueçam o topico ja sei tirar o cheiro do coco
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

segunda abr 25, 2011 9:13 pm

Se levares o cão à rua a meio da noite ele já não te faz as "necessidades" na garagem.
Kyara10
Membro
Registado: quarta mar 02, 2011 10:41 am

terça abr 26, 2011 3:08 pm

Acredite :D E embora seja uma fase que dá trabalho é das melhores fases que eles têm.. até quando vou passear a minha menina, há quem na rua lhe faça festas e a deixe dar beijinhos (que é o que ela adora) e o comentário das pessoas é: "Oh, ainda cheira a bebé!" :D
"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev

Ester, Nelson & Kyara - Happy family :)
PauloB2519
Membro

terça abr 26, 2011 8:34 pm

Kyara10 Escreveu:

Acredite :D E embora seja uma fase que dá trabalho é das melhores fases que eles têm.. até quando vou passear a minha menina, há quem na rua lhe faça festas e a deixe dar beijinhos (que é o que ela adora) e o comentário das pessoas é: "Oh, ainda cheira a bebé!" :D
:D o cheiro ao cao para mim não é problema, é problema para os meus pais mas eles ate ja estão a gostar dele :D
Responder

Voltar para “Cães”