CAMPEONATO DE DANÇA DE VARÃO SENSUAL E FANTÁSTICO

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda abr 25, 2011 2:38 pm

a Arca vai embaladinha.... 8)
An ye harm none, do what ye will
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

terça abr 26, 2011 9:22 am

Eu eu que achava que as conversas do Eliel eram desenquadradas da Arca...afinal ainda não tinha visto tudo!!

Volta Eliel, estás perdoado...afinal vale tudo.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça abr 26, 2011 1:38 pm

Terugkeren Escreveu:Eu eu que achava que as conversas do Eliel eram desenquadradas da Arca...afinal ainda não tinha visto tudo!!

Volta Eliel, estás perdoado...afinal vale tudo.
:lol: :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

terça abr 26, 2011 2:00 pm

Pois é Charlie, segundo a moderação o Eliel é que estava certo. ;) Afinal aqui vale tudo, só não se pode é ser repetitivo quando se falar de ideologias. :roll:
Vale tudo, quer dizer……quase…..
Segundo as regras de utilização do fórum, não é permitido entre outras coisas:
“disponibilizar, enviar, transmitir qualquer conteúdo que seja ilegal, ameaçador, maldoso, abusivo, assediante, tortuoso, difamatório, ordinário, obsceno, invasivo da privacidade de terceiros, odioso, racial, eticamente reprovável ou de qualquer outra forma objectável”
Acontece que a maiorias destas coisas são subjectivas. O que para mim é objectável ou eticamente reprovável pode não o ser para outras pessoas, e vice-versa. Aliás, conforme exemplos recentes, o que para alguns é ordinário para outros é ‘Arte’, o que para uns é a defesa de uma ideologia, para outros é fanatismo religioso e extremismo político .
Assim, não sendo esta uma regra objectiva, temos de assumir que a classificação de determinado conteúdo estará sempre dependente do juízo subjectivo dos moderadores, e ponto final.
Netherwing
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 5:20 pm

e eis que o Eliel voltou.... :twisted: :twisted:
Charlie2
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 6:42 pm

Terugkeren Escreveu:Pois é Charlie, segundo a moderação o Eliel é que estava certo. ;) Afinal aqui vale tudo, só não se pode é ser repetitivo quando se falar de ideologias. :roll:
Vale tudo, quer dizer……quase…..
Segundo as regras de utilização do fórum, não é permitido entre outras coisas:
“disponibilizar, enviar, transmitir qualquer conteúdo que seja ilegal, ameaçador, maldoso, abusivo, assediante, tortuoso, difamatório, ordinário, obsceno, invasivo da privacidade de terceiros, odioso, racial, eticamente reprovável ou de qualquer outra forma objectável”
Acontece que a maiorias destas coisas são subjectivas. O que para mim é objectável ou eticamente reprovável pode não o ser para outras pessoas, e vice-versa. Aliás, conforme exemplos recentes, o que para alguns é ordinário para outros é ‘Arte’, o que para uns é a defesa de uma ideologia, para outros é fanatismo religioso e extremismo político .
Assim, não sendo esta uma regra objectiva, temos de assumir que a classificação de determinado conteúdo estará sempre dependente do juízo subjectivo dos moderadores, e ponto final.
true, true.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça abr 26, 2011 11:48 pm

Voltamos a 24 de Abril/74... :cry:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta abr 27, 2011 9:36 am

jofelix Escreveu:Voltamos a 24 de Abril/74... :cry:
NÃO ... nem pensar. :wink: Não é que alguns se calhar não quisessem. :cry: :cry:

Sinceramente que acho piada a "certos puritanismos" ... O título era explícito ... porque vieram ler o tópico??? :D :D :D

Enfim ... :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 08, 2011 9:55 pm

Charlie2
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 10:47 am

pois, já não se safava só a abanar as ancas.... :lol: :lol:
Netherwing
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 11:07 am

Charlie2 Escreveu:

cada um luta com as armas que tem!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Charlie2
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 11:35 am

Netherwing Escreveu:
Charlie2 Escreveu:

cada um luta com as armas que tem!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ou as ancas.... :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 09, 2011 4:26 pm

E que bem que as abana :lol: :wink: :wink: :wink:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta jun 09, 2011 8:28 pm

tiabela Escreveu:E que bem que as abana :lol: :wink: :wink: :wink:
Diz que sim...eu nunca vi, mas já me contaram que ela tem uma bela voz quando abana as ancas... :roll:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”