Muito obrigado por toda a info
Pois, pelo que estou a ver, os custos iniciais são muito elevados para o que posso suportar de momento. Furão+gaiola+castração+vacinas+utensilios fica por mais de 300euros. Sei tambem disso dos brinquedos. Li que eles ficam deprimidos se não brincarmos com eles e podem até morrer. Os brinquedos a maior parte vão ser feitos em casa por isso não devo gastar muito dinheiro nisto. Li em algum lado que eles gostam muito de brincar com materiais tipo esponja.
Vou ter que começar a fazer um poupança

Quanto ao manter o animal parece que as despesas não são assim tão elevadas, consigo perfeitamente mantê-lo com o dinheiro que recebo mensalmente.
Quanto à remoção de glandulas anais, pelo que andei a ler, o cheiro destes animais é principalmente proveniente da gordura presente no pêlo. Logo, a meu ver isso tambem não me parece necessário.
Por acaso moro em frente à praia, por isso sou capaz de o levar a passear algumas vezes. Mas apenas quando estiver vazia porque tenho medo principalmente de eles serem proibidos como animais de estimação.
Resumindo, parece que vou ter que esperar muito tempo e juntar muitos trocos para poder ter um
Mais um vez, obrigado por toda a info e pelas dicas