pantufa007 Escreveu:pode-me explicar porque é que quando o user ziggy disse que gostava que o dogue alemão cumprisse certas características você se mandou ao ar??? é por ser campeão de não sei de onde??? e não pode ter defeitos??? ah, já sei, é porque é seu....humildade, aonde andas???
Mandei-me ao ar??
Então vá lá ler novamente o que foi escrito e diga-me se lhe parece de bom tom a forma como o user ziggy se insurgiu depois de ver as fotos do meu cão e as palavras que usou! Passo a citar: "focinho a cair para o pescoço", "
ISSO deveria ser um cão de boca seca", "o estalão pede pele justa"...no estalão, onde se lê "Skin: Close-fitting, for plain colored well pigmented, for harlequin danes the pigmentation corresponds to the predominant color" é óbvio que é a nível corporal e não concretamente ao nível dos lábios!!!
Eu tenho muito orgulho no meu cão e nos títulos que ele já conquistou. Quando o adquiri não pensava sequer em participar em exposições caninas e mesmo que fosse o cão mais feio do mundo, seria sempre o MEU cão, logo aos meus olhos o mais especial. Adoro-o com todos os defeitos que tem! Sim, porque em momento algum me viu escrever que tenho um cão perfeito, pois simplesmente não existem cães perfeitos. Deixe-se lá de ataques e volte para os seus cães de "homens e para homens"!
pode-me explicar porque é que quando o user ziggy disse que gostava que o dogue alemão cumprisse certas características você se mandou ao ar???
Onde é que viu isso? É que no primeiro comentário do ziggy não leio nenhuma afirmação relativamente ao facto de preferir assim ou assado...se fosse uma questão de gosto pessoal, limitava-me a respeitar, como respeito todas as outras pessoas que mostraram preferência por cães mais leves. O que ele quis dizer, ainda que por palavras dúbias, foi que o meu cão está completamente desviado do que consta no estalão!!! Daí a minha reacção...
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>