Boas pessoal,
O meu cão ontem começou a vumitar e de diarreia, mas andava bem a mesma a brincar podia ser so uma má disposição e não fui ao vet mas hoje quando acordo tinha feito diarreia novamente mas ja não vumita, e anda bem a mesma contente e tudo, será que vale a pensa ir ao vet ou eu mesmo posso fazer-lhe algo aqui em casa ?
So quero é ver o meu cão bem de saude...
Abraços desde ja
Spooky doente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Sim é mesmo necessário ir ao vet
E não adiar a consulta: este tempo quente e seco é terrível para animais (e crianças) com diarreia, pois acelera a desidratação. E a desidratação tem de ser atalhada rapidamente, para não levar o organismo a uma situação muito grave, que em casos extremos leva à morte.
Não facilite nem se desleixe, leve o cão ao vet. Antes gastar o dinheiro da consulta para o vet se rir de nós pelo excesso de cuidado, do que o animal adoecer gravemente por não receber os devidos cuidados.
Não facilite nem se desleixe, leve o cão ao vet. Antes gastar o dinheiro da consulta para o vet se rir de nós pelo excesso de cuidado, do que o animal adoecer gravemente por não receber os devidos cuidados.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Ja veiu do vet o spooky é uma má desposição, não era o unico la com o mesmo problema acho que foi um virus, levou uma enjecção e um comprimido e tem para tomar uns comprimidos e umas saquetas para a diarreia...
Porque que meteste aqui o tópico quando o meu cão teve doente, para arranjar connfusão que o dono não presta e não sei o que bla bla bla...

Porque que meteste aqui o tópico quando o meu cão teve doente, para arranjar connfusão que o dono não presta e não sei o que bla bla bla...

Aqui tá uma foto tirada ainda agora ao spooky para verem que tá bem curtei foi uma beca a cabeça a minha mãe xD

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Com 24 anos, o Tiago já pensava em rever certas palavras... Ai esses erros ortográficos...
Aparentemente o cãozito está bem mas muitas vezes não é apenas a aparência que conta. Tive um cão cá em casa durantes 3 semanas que parecia bem e acabou por morrer com febre de carraça e ascite. Foi ao veterinário porque algo a meu ver não estava bem, fui tarde demais. Daí que nem tudo o que parece é...
Boa sorte
Aparentemente o cãozito está bem mas muitas vezes não é apenas a aparência que conta. Tive um cão cá em casa durantes 3 semanas que parecia bem e acabou por morrer com febre de carraça e ascite. Foi ao veterinário porque algo a meu ver não estava bem, fui tarde demais. Daí que nem tudo o que parece é...
Boa sorte
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Mas trato do meu cão o melhor que posso e acho que melhor tambem é impossivel, ele tem tudo em dia de vacinas etc, e sabem bem que não são baratas...
So não gostei desse user ter posto ai um tópico que ja deve ter 1 ano e tal, não sei porque que fez isso mas ok, as atitudes ficam para quem as fazem...
Abraços
So não gostei desse user ter posto ai um tópico que ja deve ter 1 ano e tal, não sei porque que fez isso mas ok, as atitudes ficam para quem as fazem...
Abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
o user pôs aqui o tópico para não ter de repetir que deveria levar de imediato o seu canito ao VET!TiagoSa Escreveu:Mas trato do meu cão o melhor que posso e acho que melhor tambem é impossivel, ele tem tudo em dia de vacinas etc, e sabem bem que não são baratas...
Abraços
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
E também por outra razão: há um ano e tal foram-lhe dadas todas as recomendações e explicações acerca da situação. Mas, pelo que se vê, o Tiago ou não aprendeu nada, ou esqueceu-se do que lhe foi dito. O que não se acredita é que não se lembre de que há um ano e tal aconteceu algo de semelhante com o cão, que abriu um tópico por causa disso e que teve ajuda.sofiaabreulopes Escreveu:o user pôs aqui o tópico para não ter de repetir que deveria levar de imediato o seu canito ao VET!TiagoSa Escreveu:Mas trato do meu cão o melhor que posso e acho que melhor tambem é impossivel, ele tem tudo em dia de vacinas etc, e sabem bem que não são baratas...
Abraços
O que qualquer pessoa normal faria era ir de novo ao tópico refrescar a memória.
Mas pronto, o Tiago parece querer ter atenção outra vez. Já a teve. Portanto, satisfeita a necessidade e tendo o cão recuperado (aparentemente), pela minha parte considero estar cumprida a tarefa, pelo que não voltarei a postar aqui.
Só uma recomendação: quando o seu cãozinho voltar a ter diarreia e vómitos, leve-o ao veterinário e não perca tempo a abrir tópicos em fóruns.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

TiagoSa Escreveu:Boas pessoal,
O meu cão ontem começou a vumitar e de diarreia, mas andava bem a mesma a brincar podia ser so uma má disposição e não fui ao vet mas hoje quando acordo tinha feito diarreia novamente mas ja não vumita, e anda bem a mesma contente e tudo, será que vale a pensa ir ao vet ou eu mesmo posso fazer-lhe algo aqui em casa ?
So quero é ver o meu cão bem de saude...
Abraços desde ja
Lol. Você tá no gozo?
Peço desculpa pela a minha atitude consigo...LuluB Escreveu:E também por outra razão: há um ano e tal foram-lhe dadas todas as recomendações e explicações acerca da situação. Mas, pelo que se vê, o Tiago ou não aprendeu nada, ou esqueceu-se do que lhe foi dito. O que não se acredita é que não se lembre de que há um ano e tal aconteceu algo de semelhante com o cão, que abriu um tópico por causa disso e que teve ajuda.sofiaabreulopes Escreveu:o user pôs aqui o tópico para não ter de repetir que deveria levar de imediato o seu canito ao VET!TiagoSa Escreveu:Mas trato do meu cão o melhor que posso e acho que melhor tambem é impossivel, ele tem tudo em dia de vacinas etc, e sabem bem que não são baratas...
Abraços
O que qualquer pessoa normal faria era ir de novo ao tópico refrescar a memória.
Mas pronto, o Tiago parece querer ter atenção outra vez. Já a teve. Portanto, satisfeita a necessidade e tendo o cão recuperado (aparentemente), pela minha parte considero estar cumprida a tarefa, pelo que não voltarei a postar aqui.
Só uma recomendação: quando o seu cãozinho voltar a ter diarreia e vómitos, leve-o ao veterinário e não perca tempo a abrir tópicos em fóruns.
Isso foi so os nervos que falaram, mais uma vez desculpe...