Maternidade
-
- Registado: terça abr 26, 2011 6:20 pm
Boas sou nova aqui tenho uma molly e 4 guppy numa maternidade pois tao todas prestes a dar alvinos mas o problema e o seguinte a molly ja teve mais de 10 alvinos e ja so tenho 8 pois eles sobem para ao pe delas e elas comem nos como faço para isso nao acontecer peço ajuda rapidamente nao sei o que fazer!! 

-
Escrevi mal desculpem
Nao posso tira las porque estao para ter ou ainda estao a ter!!
Sim tao 4guppy e uma molly sei que estao um pouco apertadas mas só amanha é que posso ir comprar outra maternidade
Como sei que a molly ja parou de os ter??
Assim sempre tirava a molly e ficava so as guppy era menos uma que tentaria comer os alevins
Ja lhes dei de comida mas memo assim elas tentam apanha los!!
Eles tambem já tem comida propria no fundo da maternidade para nao terem a tentaçao de vir ao cimo mas mesmo assim vem!!
Já nao sei o que fazer!!

Nao posso tira las porque estao para ter ou ainda estao a ter!!
Sim tao 4guppy e uma molly sei que estao um pouco apertadas mas só amanha é que posso ir comprar outra maternidade

Como sei que a molly ja parou de os ter??
Assim sempre tirava a molly e ficava so as guppy era menos uma que tentaria comer os alevins

Ja lhes dei de comida mas memo assim elas tentam apanha los!!
Eles tambem já tem comida propria no fundo da maternidade para nao terem a tentaçao de vir ao cimo mas mesmo assim vem!!
Já nao sei o que fazer!!
-
Sim é uma maternidade de plástico agora já tirei a molly visto que ela ja tinha parado de parir mas ela agora ta bastante agressiva com os outros peixes do aquário não sei o que fazer!!!
Logo a tarde vou comprar um infantário é o género de uma maternidade mas em rede!
Logo a tarde vou comprar um infantário é o género de uma maternidade mas em rede!
<p>2 neon negro, 2 neon rosa, 3 casais de molly, 2 plattys, 9 neon normais, 8 guppy grandes e pequenos machos, 7 guppy grandes e pequenas femeas</p>
-
A caixinha em rede é bem grande la vou por os aluvins assim que nascerem!
Mas a molly e que continuo sem entende la esta a atacar todos os peixes do aquário sejam macho ou fêmea
Mas a molly e que continuo sem entende la esta a atacar todos os peixes do aquário sejam macho ou fêmea

<p>2 neon negro, 2 neon rosa, 3 casais de molly, 2 plattys, 9 neon normais, 8 guppy grandes e pequenos machos, 7 guppy grandes e pequenas femeas</p>