Está com 50 quilos e pode engordar mais 5. A partir daí é perigoso pois tem garantidamente displasia numa pata.
Quase no fim do tratamento de ataque à Leishmaniose decidiu fazer uma gravidez histérica, pelo que quando o vet me disse que ela tinha leite nos peitos eu é que fiquei histérica e só pensava "sou uma mulher morta!". Pronto, mais medicação, desta vez para secar o leite.
Espero em 10 dias começar com a medicação que terá para a vida, programa de vacinação e micro-chip. No final de tudo, a tão ambicionada esterilização.
Tal como vocês me avisaram aqui, é uma sombra minha. Se fosse pessoa maluca e ela pudesse sair à rua (que ainda não pode) acho que a levaria pelo focinho sem precisar de trela. O nariz dela está sempre na minha mão ou no meu traseiro.
Como também disseram, venera o sofá, só que a vida dela deve ter sido longe de tais coisas e não sabe subir: dobra as "mãos" para dentro e não consegue. É uma chatice porque temos que a carregar lá para cima.
De resto, é um cão perfeito para mim: doce, calma, brincalhona, protectora do território e amigável com os meus gatos. Tão amigável que meteu na cabeça, por causa da gravidez histérica, que o único bebé que tenho, um gatinho Exótico, é filho dela.