Moderador: mcerqueira
o dono também tem uma labradora que no campo da inteligência so lhe falta falar!! por isso não é do dono...Chamarrita Escreveu:"ele há" cães para tudo, uns mais inteligentes, outros menos. O cão que tenho como menos inteligente é o dálmata, e no entanto há dálmatas muito além do meu "padrão". No caso do chow chow, parece-me mais uma questão de independência, são cães com "alma" de gato. E como todos sabem, um gato não obedece, consente...é precso é saber levá-los! Isto é... o dono tem de ser mais inteligente do que o cão!
pantufa007 Escreveu:o dono também tem uma labradora que no campo da inteligência so lhe falta falar!! por isso não é do dono...
Olhe uns deles é a classe política que nos representa, embora eu não os considere bem da classe humana, talvez classe escória...o problema é que não são só os polticos..!nicasxi Escreveu:pantufa007 Escreveu:o dono também tem uma labradora que no campo da inteligência so lhe falta falar!! por isso não é do dono...![]()
![]()
![]()
![]()
Eu adoro as intervenções da Pantufa!
Isso de só faltar falar para ser muito inteligente.... Então e as pessoas que cada vez que falam só dizem asneiras????![]()
![]()
Acho que alguns daqui concordarao comigo,na maioria dos casos,a falta de educaçao do cao provem mais da falta de inteligencia dos donos do que da "burrice"do animal!pantufa007 Escreveu:Ninguém naquela casa consegue fazer nada dele...tem de haver sinceridade, aquele cão é o menos inteligente que alguma vez vi...FeelingNerD Escreveu:Isso não significa nada, são uns peluchinhos, mas tambem são uma raça complicada se calhar o teu primo é que não sabe lidar propriamente com ele.
porque você tem um chow-chow???Qazzam Escreveu:Acho que alguns daqui concordarao comigo,na maioria dos casos,a falta de educaçao do cao provem mais da falta de inteligencia dos donos do que da "burrice"do animal!pantufa007 Escreveu:Ninguém naquela casa consegue fazer nada dele...tem de haver sinceridade, aquele cão é o menos inteligente que alguma vez vi...FeelingNerD Escreveu:Isso não significa nada, são uns peluchinhos, mas tambem são uma raça complicada se calhar o teu primo é que não sabe lidar propriamente com ele.
Vou dizer ao meu primo para lhe assentar um desses "curativos" que fala, pode ser que cure a burrice de vez..!son1a Escreveu:Peço desculpa mas n li tudo.
Procure ajuda profissional já!
E quem disse que n deve bater num chow?
O meu marido teve um chow durante muitos anos, resgatado duma situação de maus tratos.
A primeira vez que o cão teve o azar de rosnar levou um "curativo", nunca mais o fez.
Tornou se um cão espetacular, excelente com crianças e com uma personalidade como nunca vi em nenhum cão de origem chinesa.
Mas o que funcionou com o Charmant , claro que poderá n funcionar com outro.
Se n sabe como lidar com a situação, n invente e, procure um treinador.
Nao,nunca tive um chow chow,mas a minha experiência com caes e suficiente para afirmar isso.pantufa007 Escreveu:porque você tem um chow-chow???Qazzam Escreveu:Acho que alguns daqui concordarao comigo,na maioria dos casos,a falta de educaçao do cao provem mais da falta de inteligencia dos donos do que da "burrice"do animal!pantufa007 Escreveu:Ninguém naquela casa consegue fazer nada dele...tem de haver sinceridade, aquele cão é o menos inteligente que alguma vez vi...FeelingNerD Escreveu:Isso não significa nada, são uns peluchinhos, mas tambem são uma raça complicada se calhar o teu primo é que não sabe lidar propriamente com ele.
Cada caso é um caso.pantufa007 Escreveu:Vou dizer ao meu primo para lhe assentar um desses "curativos" que fala, pode ser que cure a burrice de vez..!son1a Escreveu:Peço desculpa mas n li tudo.
Procure ajuda profissional já!
E quem disse que n deve bater num chow?
O meu marido teve um chow durante muitos anos, resgatado duma situação de maus tratos.
A primeira vez que o cão teve o azar de rosnar levou um "curativo", nunca mais o fez.
Tornou se um cão espetacular, excelente com crianças e com uma personalidade como nunca vi em nenhum cão de origem chinesa.
Mas o que funcionou com o Charmant , claro que poderá n funcionar com outro.
Se n sabe como lidar com a situação, n invente e, procure um treinador.
[/quote]A labradora foi comprada, o chow-chow ninguem queria ficar com ele e foi acolhido..foi para impedir que fosse parar ao canil..! ele gosta do cão, mas diz que comprado nunca e que, já tinha ouvido falar coisas negativas acerca da raça, mas nunca pensava que ele assim...eu concordo com a user que diz que aquilo mais parece um gato que um cão..mas isso não explica a extrema burrice apresentada por aquele exemplar...mas uma coisa é verdade, não lhe falta nada, tem tudo o que é de bom...simplesmente agora deixam-no fazer o que quer...em 2 anos já esgotaram a paciência, o gajo quer ser burro, deixa-lo andar!!!FeelingNerD Escreveu:E diga-me lá agora Pantufa em que é que a personalidade de um labrador e de um chow chow são semelhantes? Acho que nem que fizesse de proposito escolhia cães tão diferentes.
Os chow chows não são cãezinhos de tentar agradar e não são fáceis.
Ai esta uma frase muito correta.FeelingNerD Escreveu:
Não é burrice, é uma personalidade independente e falta de um dono que o compreenda.