Como pode ainda ninguém se ter apaixonado por ti, com essas orelhinhas empinadas que são um charme

Lá para cima querido

Isso é Stress, reex, veja lá o que se passa com o cãoreex Escreveu:o Bambi podia ir para o circo , consegue saltar e pisar paredes como se fosse o chão .anda as voltas na box e trepa paredesou seja faz escaladas
onde bistes isso?gatopocas Escreveu:Foi adoptado???
onde eu bi - no titaloPequebrado Escreveu:onde bistes isso?gatopocas Escreveu:Foi adoptado???
sofiaabreulopes Escreveu:onde eu bi - no titaloPequebrado Escreveu:onde bistes isso?gatopocas Escreveu:Foi adoptado???
Pequebrado Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:onde eu bi - no titaloPequebrado Escreveu:onde bistes isso?gatopocas Escreveu:Foi adoptado???![]()
![]()
títalo lindo
Foi adoptado por uma madrinha dele da UZ que já tinha um amiguinho. A Reex tem-no visto e está óptimo!sofiaabreulopes Escreveu:Pequebrado Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:onde eu bi - no titaloPequebrado Escreveu:onde bistes isso?gatopocas Escreveu:Foi adoptado???![]()
![]()
títalo lindo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Afinal, o que se passou?? vou cuscar com a Reex
não é esse!!!! ai o tio alemão!!mjoaocunha Escreveu:![]()
Valeu a pena entrar na arca hojeq maravilha, o ursinho Mel finalmente com uma casa e dona.
FELICIDADES RAPAZOLA LINDO, PORTA BEM OUBISTEEE???
A Reex tb está de parabéns, nunca desistiu do seu ursinho Mel.
sofiaabreulopes Escreveu:não é esse!!!! ai o tio alemão!!mjoaocunha Escreveu:![]()
Valeu a pena entrar na arca hojeq maravilha, o ursinho Mel finalmente com uma casa e dona.
FELICIDADES RAPAZOLA LINDO, PORTA BEM OUBISTEEE???
A Reex tb está de parabéns, nunca desistiu do seu ursinho Mel.
este era o Bambi, um orelhas!!
Mas há grandes progressos tb no Ursinho mel - já deixa fazer festas!!!