Procuro cachorrinho
Moderador: mcerqueira
Bom dia
Estou a procura de um cão do sexo masculino, para fazer companhia ao meu jake.
Gostava que fosse cachorro, e que quando ficar grande fique ainda pequeno.
Não me importa que seja puro ou não, e também posso pagar algum dinheiro desde que não seja muito. Só preciso que fique pequeno porque o meu tem no máximo 20 com.
Desde já agradecido
João
Não me importa que seja puro ou não, e também posso pagar algum dinheiro desde que não seja muito. Só preciso que fique pequeno porque o meu tem no máximo 20 com.
Desde já agradecido
João
namaior Escreveu:Bom dia
Desde já agradecido
João

No fórum das adopções encontrará certamente, cães de pequeno porte, não precisando de pagar por eles.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
não conheço nenhum cão feio...namaior Escreveu:Bom dia
Pois tem razão. Vou explicar melhor. Eu gostava de cachorro e que fique pequeno. Mas se for já grande que seja mesmo muito muito giro, talvez possa ter interesse. se for grande tem que ser mesmo muito bonito.
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
digo mais...Vandocasmm Escreveu:não conheço nenhum cão feio...namaior Escreveu:Bom dia
Pois tem razão. Vou explicar melhor. Eu gostava de cachorro e que fique pequeno. Mas se for já grande que seja mesmo muito muito giro, talvez possa ter interesse. se for grande tem que ser mesmo muito bonito.
Obrigado
todos os que conheço e que não conheço são todinhos muito muito mas mesmo muito muito giros

mas são só para quem tenha interesse logo à partida...
os talvez ficam nos eternos pendentes...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Deixa-me descodificar....
Se for de raça pode ser grande.
Se for rafeiro tem de ser pequenino.
Mas o problema é que há muitos rafeiros que em pequeninos são giros e em grandes coitados não devem nada à beleza!
Portanto veja lá se vai escolher um cão, depois ele cresce, perde a piada e que faz você ao cão?
Em rafeiros, o melhor é escolher já grandito que é para ter a certeza como ele fica.
Se for de raça pode ser grande.
Se for rafeiro tem de ser pequenino.
Mas o problema é que há muitos rafeiros que em pequeninos são giros e em grandes coitados não devem nada à beleza!
Portanto veja lá se vai escolher um cão, depois ele cresce, perde a piada e que faz você ao cão?
Em rafeiros, o melhor é escolher já grandito que é para ter a certeza como ele fica.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Mas eles existem....Vandocasmm Escreveu:não conheço nenhum cão feio...namaior Escreveu:Bom dia
Obrigado

Eu não lhe dava cão nenhum. Que disparate de tópico.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Na mouche. Nem mais conversa sequer.LuMaria Escreveu:Eu não lhe dava cão nenhum. Que disparate de tópico.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Quem feio ama....Terugkeren Escreveu:Mas eles existem....Vandocasmm Escreveu:não conheço nenhum cão feio...namaior Escreveu:Bom dia
Obrigado
Assim como não digo que todos os bebés humanos são bonitos, também não digo que todos os cães são bonitos.
Há montes de cães feios. Há cães de raça feios porque são maus exemplares e há rafeiros feios porque se vê que não bate a bota com a perdigota: rabos que não dão com o corpo, orelhas que não dão com a cabeça, pescoços que ficam mal naqueles corpos, etc.
Não me digam que nunca viram!
Há montes de cães feios. Há cães de raça feios porque são maus exemplares e há rafeiros feios porque se vê que não bate a bota com a perdigota: rabos que não dão com o corpo, orelhas que não dão com a cabeça, pescoços que ficam mal naqueles corpos, etc.
Não me digam que nunca viram!
Há cães de raça feios não porque sejam maus exemplares mas porque são feios mesmo. Como há gosto para tudo, há quem os ache bonitos. O que, por seu lado, significa que há rafeiros feios, mas como há gosto para tudo, há quem os ache bonitos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
LINDO!!!!!!!Terugkeren Escreveu:

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)