SNOW - NOVOS PASSOS NUMA VIDA NOVA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Obrigado pelo esclarecimento. Não sabia que havia testes de kit para a PIF, estava já a pensar que no seu Vet faziam os testes com mais rapidez o que era ópimo, pois quando há a suspeita esperar uma semana pelos resultados é muito angustiante.
Beijokas
kathleen
Obrigado pelo esclarecimento. Não sabia que havia testes de kit para a PIF, estava já a pensar que no seu Vet faziam os testes com mais rapidez o que era ópimo, pois quando há a suspeita esperar uma semana pelos resultados é muito angustiante.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
desculpem a perguntam mas os testes de kit sao 100% fiaveis?ja ouvi dizer que nao sao de todo fiaveis...desculpe me miadores estar a arranjar aqui um ''berbicaxo'' mas e so uma duvida?
no entanto ainda bem que a snow esta optima
a fera
essas luvas miadores acho que existem a venda no norteshopping
tenho a sensaçao que a minha mae comprou umas pa usar com a gatinha dela ,..(a gata que esteve ca e o chip tentou MONTAR que ja estava esterlizada
)
vai ver que mais cedo ou mais tarde a snow nao vai resistir a umas festinhas na cabeçinha e no lombo
no entanto ainda bem que a snow esta optima

essas luvas miadores acho que existem a venda no norteshopping

vai ver que mais cedo ou mais tarde a snow nao vai resistir a umas festinhas na cabeçinha e no lombo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Que bom que os testes deram negativos!!!!
Fico muito contente!!

Próximo passo : Festinhas e cólo! :p :p

Fico muito contente!!

Próximo passo : Festinhas e cólo! :p :p

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Os testes de kit não são fiáveis, mas no caso da PIF nem os de laboratório são. Mas a Snow se tivesse PIF com tudo o que passou já não estava viva de certeza...
Beijokas
kathleen
Os testes de kit não são fiáveis, mas no caso da PIF nem os de laboratório são. Mas a Snow se tivesse PIF com tudo o que passou já não estava viva de certeza...
Beijokas
kathleen
Olá Miadores, quero antes de mais dizer-lhe que a admiro e admiro a sua persistência com a Snow.
Fiquei super contente por saber que está tudo bem com a "nossa" menina.
Foi com a história dela que me fez ficar viciada neste fórum. Foi a sua história que me fez rir, chorar, e querer todos os dias vir aqui espreitar a vida de todos vocês. Quando não há aquelas coisas tristes, agressões, parecemos todos uma grande família.
Força Miadores, qualquer dia já a tem a dar turrinhas nas suas pernas e a pedir festinhas. Á já agora para quando mais fotografias? é que a Snow é muito parecida com a minha Bugita.
um garnde beijinho e um bom natal que bem merece.
Fiquei super contente por saber que está tudo bem com a "nossa" menina.
Foi com a história dela que me fez ficar viciada neste fórum. Foi a sua história que me fez rir, chorar, e querer todos os dias vir aqui espreitar a vida de todos vocês. Quando não há aquelas coisas tristes, agressões, parecemos todos uma grande família.
Força Miadores, qualquer dia já a tem a dar turrinhas nas suas pernas e a pedir festinhas. Á já agora para quando mais fotografias? é que a Snow é muito parecida com a minha Bugita.
um garnde beijinho e um bom natal que bem merece.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
OLÁ a TODOS!
Obrigado pelas vossas palavras!
DoLL, quanto à fiabilidade, do PIF, já expliquei, do FIV e FELV é algo semelhante, só que a fiabilidade destes atinge os 99%, palavras do vet.
Também andava com dúvidas, e andei a fazer várias investigações, não na net, mas com vários vets, inclusivamente aquele que para mim, até hoje, me merece uma confiança absoluta
A opinião dele foi decisiva, para mim: e é o seguinte, quando os sinais clínicos não fazem levantar nenhuma suspeita, e dando os testes rápidos negativo, sem sombra de dúvida, podemos confiar praticamente a 100%. Quando os sinais clínicos são suspeitosos, e os testes dão negativo, então aí há que recorrer aos laboratoriais.
Acreditem que na semana passada, fiz uma autêntica pesquisa a este propósito, junto de vários médicos, como já disse, e pessoas dentro do assunto, ligadas a análises. Só assim é que resolvi optar por estes, porque a minha ideia eram os outros, como referi várias vezes.
Mas penso que posso estar descansada, atendendo ao quadro geral.
Rita, eu também fico à espera do colo!! :p :p :p :p
Obrigado pelas vossas palavras!

DoLL, quanto à fiabilidade, do PIF, já expliquei, do FIV e FELV é algo semelhante, só que a fiabilidade destes atinge os 99%, palavras do vet.
Também andava com dúvidas, e andei a fazer várias investigações, não na net, mas com vários vets, inclusivamente aquele que para mim, até hoje, me merece uma confiança absoluta

Acreditem que na semana passada, fiz uma autêntica pesquisa a este propósito, junto de vários médicos, como já disse, e pessoas dentro do assunto, ligadas a análises. Só assim é que resolvi optar por estes, porque a minha ideia eram os outros, como referi várias vezes.
Mas penso que posso estar descansada, atendendo ao quadro geral.
Rita, eu também fico à espera do colo!! :p :p :p :p
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm
Miadores!
Tenho andado só a ler as mensagens porque não tenho tido muito tempo, mas fiquei muito feliz por saber dessas novidades!!
E progressos com a peluda? Já há mais alguns?
Quero saber mais!!
Tenho andado só a ler as mensagens porque não tenho tido muito tempo, mas fiquei muito feliz por saber dessas novidades!!
E progressos com a peluda? Já há mais alguns?

Quero saber mais!!

-
- Membro
- Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm
Eu sei q não tem nada a ver com a snow, mas é simplesmente para não estar a criar um novo tópico e como este tópico é tão concorrido se calhar alguém pode ajudar.
A minha futura sogra tome conta de dois gatos mãe e filho, são os dois amarelos). Eu digo toma conta, pq apesar de a gata ter ido lá para casa pequena não dá a pata a ninguém, nunca se conseguio habituar a viver dentro de casa, prefere o quintal, e é super brava, ela não está esterilizada pq ninguém a consegue apanhar, e o problema é q sempre q tem o cio fica gravida, como os gatos saem sempre amarelos tem sido fácil encontrar dono, mas é uma situação q me angustia bastante. Ela deve estar a ficar outra vez com o cio e lá vem mais uma ninhada de peludos amarelos. Será q alguém me poderia ajudar pois a minha experiência com gatos é recente. Ela é mesmo brava, consegue-se dar-lhe comida mas muito dificilmente na mão q ela foge logo. Não sei pq é q ela é assim ( a gata q eles tinham antes era um amor, era cinzenta linda).
Se ao menos se conseguisse apanhar a gata para ela ser esterilizada....... Eu sinceramente tenho um medo dela q me pelo......
A minha futura sogra tome conta de dois gatos mãe e filho, são os dois amarelos). Eu digo toma conta, pq apesar de a gata ter ido lá para casa pequena não dá a pata a ninguém, nunca se conseguio habituar a viver dentro de casa, prefere o quintal, e é super brava, ela não está esterilizada pq ninguém a consegue apanhar, e o problema é q sempre q tem o cio fica gravida, como os gatos saem sempre amarelos tem sido fácil encontrar dono, mas é uma situação q me angustia bastante. Ela deve estar a ficar outra vez com o cio e lá vem mais uma ninhada de peludos amarelos. Será q alguém me poderia ajudar pois a minha experiência com gatos é recente. Ela é mesmo brava, consegue-se dar-lhe comida mas muito dificilmente na mão q ela foge logo. Não sei pq é q ela é assim ( a gata q eles tinham antes era um amor, era cinzenta linda).
Se ao menos se conseguisse apanhar a gata para ela ser esterilizada....... Eu sinceramente tenho um medo dela q me pelo......
-
- Membro Veterano
OLÁ!
jonni, a Snow, depois da ida ao vet, ficou muito sentida comigo
e no dia seguinte andou a evitar-me. Nem sequer saltava para a cama, voltou a estar debaixo
Ontem e hoje, felizmente, parece que lhe está a passar
já voltou a vir brincar com a minha mão, mas ainda não com o àvontade que tinha. Isto vai custar um bocado
Mas agora já vou poder deixá-la contactar os outros, lentamente, para ela não se assustar.
anja, faz-se cara e não é pouco!!
melzinha, de facto é necessário tomar providências, até porque tantas gravidezes, além de enfraquecerem a gata, levantam o problema dos gatinhos.
Têm de tentar ver se a apanham. A técnica é porem a comida dentro de alguma caixa que possam fechar mal ela entre.
Existem armadilhas para apanhar gatos que as associações possuem. Se contactar alguma, ponha-lhes o problema e de certeza que a ajudam.
Até para examinarem a gatinha e verem o estado de saude dela.
Vá dando notícias!
jonni, a Snow, depois da ida ao vet, ficou muito sentida comigo

Mas agora já vou poder deixá-la contactar os outros, lentamente, para ela não se assustar.
anja, faz-se cara e não é pouco!!

melzinha, de facto é necessário tomar providências, até porque tantas gravidezes, além de enfraquecerem a gata, levantam o problema dos gatinhos.
Têm de tentar ver se a apanham. A técnica é porem a comida dentro de alguma caixa que possam fechar mal ela entre.
Existem armadilhas para apanhar gatos que as associações possuem. Se contactar alguma, ponha-lhes o problema e de certeza que a ajudam.
Até para examinarem a gatinha e verem o estado de saude dela.
Vá dando notícias!
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Olá
Finalmente acabei de lêr toda a história da Snow
Bem, que gata especial
É incrível o que ela superou
Estes nossos bichinhos são bem mais fortes do que parecem. E ainda bem que existem pessoas ainda capazes de se sacrificar pelos animais, pois dá-me a ideia que a maioria os ignora
Agora só me resta desejar que tudo continue a correr tão bem como até aqui, e aposto que com o tempo a Snow vai ficar bem mais calma e confiante. Vai levar tempo mas vai acontecêr, e ela bem merece, assim como a mamã adoptiva
p.s.como vão os seus bebés, Agnés e Malhinhas?
Beijocas e Boas Festas

Finalmente acabei de lêr toda a história da Snow

Agora só me resta desejar que tudo continue a correr tão bem como até aqui, e aposto que com o tempo a Snow vai ficar bem mais calma e confiante. Vai levar tempo mas vai acontecêr, e ela bem merece, assim como a mamã adoptiva

p.s.como vão os seus bebés, Agnés e Malhinhas?
Beijocas e Boas Festas

-
- Membro Veterano
Parabéns!Finalmente acabei de lêr toda a história da Snow![]()
É Ninita, isto vai ser um processo demorado

Felizmente parece que já se esqueceu de 5ª feira passada (do vet).
Já voltou às brincadeiras comigo e a fazer "esperas"!

E hoje, como ela se pôs a dormir de rabo virado para mim, fiz-lhe uma bruta festa no lombinho bom :p :p :p :p
Claro que ela saltou, mas não saiu da cama e ficou a olhar para mim, espantada

Os bébés - obrigado pela atenção

A Agnés está-me a preocupar um bocado porque anda a comer pior, está magrita, não se anda a desenvolver tão bem como o irmão. Hoje pesei-os, o Malhinhas já está com 3, 100 kg e a Agnés só com 2,500 kg

Não sei se terá sido dos dentitos ...
Vamos ver!

<p> </p>
<p> </p>
Olá Miadores,
Todos os dias venho a este tópico ver se a Snow já vai para o seu colo, vejo que, embora lentos, os avanços estão a verificar-se. Espero que o Pai Natal lhe traga esse presente.
Não me lembro se já li isso, mas já experimentou dormir com ela no mesmo quarto? acho que resolvia o probelam, quando desse por isso ela estava a dormir em cima de si. Uma festinha para a Snow e Bom Natal para as duas
Bjs
Mai.MaI
Todos os dias venho a este tópico ver se a Snow já vai para o seu colo, vejo que, embora lentos, os avanços estão a verificar-se. Espero que o Pai Natal lhe traga esse presente.
Não me lembro se já li isso, mas já experimentou dormir com ela no mesmo quarto? acho que resolvia o probelam, quando desse por isso ela estava a dormir em cima de si. Uma festinha para a Snow e Bom Natal para as duas
Bjs
Mai.MaI