Já somos duas!sofiaabreulopes Escreveu:qualquer dia internam-me - de cada vez que aqui venho, escangalho-me a rir sozinha - tal qual uma maluquinha![]()
![]()
![]()

O Zeus tá tão giro com o pelo comprido... eu sei que é muito mais prático o pelo curto... mas...
Já somos duas!sofiaabreulopes Escreveu:qualquer dia internam-me - de cada vez que aqui venho, escangalho-me a rir sozinha - tal qual uma maluquinha![]()
![]()
![]()
Wasp1975 Escreveu:
[/quo
Ó Cusquinho eu bem digo que tu usas pilhas duracell, mas desconhecia que funcionavas a corrente 220V![]()
![]()
![]()
![]()
Credo rapaz, os loucos dos teus donos puseram-te a usar saia!?!??!?! Eu sei que eles, com dois 'meninos' Zezé e Cusco, desejem muito uma cachopa, mas que arranjem uma e não 'estraguem' a rapaziada com saia e carrapitos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adoro esta gente.....deve ser por isso que a Daisy, dá 'tareias' ao Zeus, por puro ciume da dona!
3msq Escreveu:Aquilo não é uma saia... Por incrível que pareça, aquilo é um PNEU!!!Wasp1975 Escreveu:
Credo rapaz, os loucos dos teus donos puseram-te a usar saia!?!??!?
P.
Wasp1975 Escreveu:Eu sei que o Cusco é todo terreno....mas um pneu á cinta?!?!?!?!3msq Escreveu:Aquilo não é uma saia... Por incrível que pareça, aquilo é um PNEU!!!Wasp1975 Escreveu:
P.
![]()
3msq Escreveu:Ainda por cima atacamos dos dois lados.... arcadenoe e facebookWasp1975 Escreveu:Eu sei que o Cusco é todo terreno....mas um pneu á cinta?!?!?!?!3msq Escreveu:Aquilo não é uma saia... Por incrível que pareça, aquilo é um PNEU!!!Wasp1975 Escreveu:
P.
![]()
É o que dá tomar café depois d'almoço... LOL3msq Escreveu:Ena pá, que grande dupla, tu para cima e eu para os lados![]()
![]()
![]()
estamos com a pica toda