Cá estou mais uma vez, e desta vez para divulgar uma situação urgente.
A Dalila é uma gatinha super bonita que foi recolhida da rua, por uma amiga minha, pois era muito meiga e dada e aparentava estar doente.
esteve no veterinário internada fez exames para saber o que tinha, ficou entretanto melhor ... tinha uma gengivite, mas o resultado dos exames ditou-lhe uma sentença terrivel . É FELV positiva

Recebi este apelo dessa minha amiga que já me ajudou uma vez e agora é a minha vez.
Vou fazer copy paste do email que ela reencaminhou com o apelo.:
"Esta é a gatinha Dalila, que andava abandonada pelo Alentejo e da qual tratei com muito carinho.. andava muito magra, com gengivite e contava levá-la para minha casa. Mas vieram agora as análises e tem FELV – pelo que não posso ficar com ela porque tenho outros dois gatos.
É urgente arranjar um dono para ela, se não vai ter de ser abandonada outra vez e pode morrer! 
Mesmo para quem não queira ter agora um gato, pensem que sem dono ela vai de certeza morrer de certeza… Só estou mesmo à procura de quem fique com ela e lhe dê miminho, que ela é muito carinhosa. Eu pago as despesas de comida e de veterinário se e enquanto for preciso.
Conto com vocês para me ajudarem!