Procuro cachorrinho

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

namaior
Registado: quinta abr 28, 2011 10:26 am

quinta abr 28, 2011 10:47 am

Bom dia

Estou a procura de um cão do sexo masculino, para fazer companhia ao meu jake.

Gostava que fosse cachorro, e que quando ficar grande fique ainda pequeno.

Não me importa que seja puro ou não, e também posso pagar algum dinheiro desde que não seja muito. Só preciso que fique pequeno porque o meu tem no máximo 20 com.

Desde já agradecido

João
MrDarling
Membro Júnior
Registado: sábado abr 23, 2011 7:45 pm

quinta abr 28, 2011 10:54 am

namaior Escreveu:Bom dia

Estou a procura de um cão do sexo masculino, para fazer companhia ao meu jake.

Gostava que fosse cachorro, e que quando ficar grande fique ainda pequeno.

Não me importa que seja puro ou não, e também posso pagar algum dinheiro desde que não seja muito. Só preciso que fique pequeno porque o meu tem no máximo 20 com.

Desde já agradecido

João
:o Mas o Rocky que queria adoptar, é adulto e grandalhão :?

No fórum das adopções encontrará certamente, cães de pequeno porte, não precisando de pagar por eles.
namaior
Registado: quinta abr 28, 2011 10:26 am

quinta abr 28, 2011 10:59 am

Bom dia

Pois tem razão. Vou explicar melhor. Eu gostava de cachorro e que fique pequeno. Mas se for já grande que seja mesmo muito muito giro, talvez possa ter interesse. se for grande tem que ser mesmo muito bonito.

Obrigado
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta abr 28, 2011 11:11 am

de que zona é?!
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta abr 28, 2011 11:13 am

Pois tem razão. Vou explicar melhor. Eu gostava de cachorro e que fique pequeno. Mas se for já grande que seja mesmo muito muito giro, talvez possa ter interesse. se for grande tem que ser mesmo muito bonito.

Obrigado
não conheço nenhum cão feio...
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta abr 28, 2011 11:29 am

Vandocasmm Escreveu:

Obrigado
digo mais...
todos os que conheço e que não conheço são todinhos muito muito mas mesmo muito muito giros :roll:
mas são só para quem tenha interesse logo à partida...
os talvez ficam nos eternos pendentes...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta abr 28, 2011 8:07 pm

Deixa-me descodificar....

Se for de raça pode ser grande.
Se for rafeiro tem de ser pequenino.

Mas o problema é que há muitos rafeiros que em pequeninos são giros e em grandes coitados não devem nada à beleza!

Portanto veja lá se vai escolher um cão, depois ele cresce, perde a piada e que faz você ao cão?

Em rafeiros, o melhor é escolher já grandito que é para ter a certeza como ele fica.
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta abr 29, 2011 8:16 am

Vandocasmm Escreveu:

Obrigado
Mas eles existem....
Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 29, 2011 8:40 am

Eu não lhe dava cão nenhum. Que disparate de tópico.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta abr 29, 2011 8:53 am

LuMaria Escreveu:Eu não lhe dava cão nenhum. Que disparate de tópico.
Na mouche. Nem mais conversa sequer.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta abr 29, 2011 10:20 am

ai o amor secreto aos trolls... :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta abr 29, 2011 1:22 pm

Terugkeren Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:

Obrigado
Mas eles existem....
Imagem
Quem feio ama....
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta abr 29, 2011 8:20 pm

Assim como não digo que todos os bebés humanos são bonitos, também não digo que todos os cães são bonitos.
Há montes de cães feios. Há cães de raça feios porque são maus exemplares e há rafeiros feios porque se vê que não bate a bota com a perdigota: rabos que não dão com o corpo, orelhas que não dão com a cabeça, pescoços que ficam mal naqueles corpos, etc.
Não me digam que nunca viram!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 29, 2011 8:36 pm

Há cães de raça feios não porque sejam maus exemplares mas porque são feios mesmo. Como há gosto para tudo, há quem os ache bonitos. O que, por seu lado, significa que há rafeiros feios, mas como há gosto para tudo, há quem os ache bonitos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 29, 2011 10:45 pm

Terugkeren Escreveu: Imagem
LINDO!!!!!!! :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”