como é que fosses dão banho? quando posso estou sempre a dar-lhe festinhas na cabeça muito devagarinho para n se assustar ela adora..
Banhos..
Moderador: mcerqueira
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
Boas noites pessoal. gostava de ter opinião de como dar o melhor banho a minha lisa
como é que fosses dão banho? quando posso estou sempre a dar-lhe festinhas na cabeça muito devagarinho para n se assustar ela adora..
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
é o nome da minha tarta 
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
certo. é uma horsefilis.
-
carlaviuva
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm
As tartarugas sao repteis!...
Nao gostam nem precisam de festinhas!...
(O banho deve ser dado sempre no mesmo sitio, com agua tepida, de baixa altura, entre 10 a 30 minutos)
HORSFIELDI
Nao gostam nem precisam de festinhas!...
(O banho deve ser dado sempre no mesmo sitio, com agua tepida, de baixa altura, entre 10 a 30 minutos)
HORSFIELDI
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
se eu disse que esta adorou é porque adorou até se esticou mais.
muito obrigado. ja agora como sabes que a comprei na zoo?
muito obrigado. ja agora como sabes que a comprei na zoo?
-
carlaviuva
- Membro Veterano
porque eu sei onde elas se compram e onde ha cada especie a cada momento... 
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
vai na volta crias comprar esta e foste la viste que ja n estava la. não? lool
-
carlaviuva
- Membro Veterano
Estou muito mais a frente do que isso. Essa especie nao me interessa.FabioDaniel Escreveu:vai na volta crias comprar esta e foste la viste que ja n estava la. não? lool
(Tens que tentar escrever um bocado melhor o portugues...)
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
so não percebe quem não quer perceber. o portugues está bem escrito, se for algum erro será porque estou a escrever as escuras.. para o meu irmao dormir na paz do senhor. lol
Também só é ignorante quem quer serFabioDaniel Escreveu:so não percebe quem não quer perceber. o portugues está bem escrito, se for algum erro será porque estou a escrever as escuras.. para o meu irmao dormir na paz do senhor. lol
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
carlaviuva
- Membro Veterano
...e , apenas a titulo exemplificativo, quando disseste "crias comprar", deduzo que querias dizer "querias comprar"... isto e um erro muito para alem de gravissimo!
Concentra os teus esforços a cuidar MUITO BEM da tua tartaruga porque e uma especie maravilhosa!
Concentra os teus esforços a cuidar MUITO BEM da tua tartaruga porque e uma especie maravilhosa!
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Pure Escreveu:Também só é ignorante quem quer serFabioDaniel Escreveu:so não percebe quem não quer perceber. o portugues está bem escrito, se for algum erro será porque estou a escrever as escuras.. para o meu irmao dormir na paz do senhor. lol
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
FabioDaniel Escreveu:Boas noites pessoal. gostava de ter opinião de como dar o melhor banho a minha lisa![]()
Esta "coisa" tem 21 anos como diz no perfil????
"fosses" será Fósseis?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido