como é que fosses dão banho? quando posso estou sempre a dar-lhe festinhas na cabeça muito devagarinho para n se assustar ela adora..

Moderador: mcerqueira
Estou muito mais a frente do que isso. Essa especie nao me interessa.FabioDaniel Escreveu:vai na volta crias comprar esta e foste la viste que ja n estava la. não? lool
Também só é ignorante quem quer serFabioDaniel Escreveu:so não percebe quem não quer perceber. o portugues está bem escrito, se for algum erro será porque estou a escrever as escuras.. para o meu irmao dormir na paz do senhor. lol
Pure Escreveu:Também só é ignorante quem quer serFabioDaniel Escreveu:so não percebe quem não quer perceber. o portugues está bem escrito, se for algum erro será porque estou a escrever as escuras.. para o meu irmao dormir na paz do senhor. lol
FabioDaniel Escreveu:Boas noites pessoal. gostava de ter opinião de como dar o melhor banho a minha lisa![]()
como é que fosses dão banho? quando posso estou sempre a dar-lhe festinhas na cabeça muito devagarinho para n se assustar ela adora..